quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Escova secadora vale a pena?

 

Sim, vale a pena. Beijos espero que tenham gostado do post.

Hahaha. Brincadeirinha, mas eu poderia dizer só isso. Estou APAIXONADA POR UM SECADOR DE CABELO! Sem palavras, apenas perfeito.

Depois de muito ver pessoas felizes com suas escovas secadoras rotativas, uma amiga me disse que tinha uma reta e eu HUMM LEGAL. Preferi essa porque a outra me dá a impressão que o cabelo vai enrolar e ser arrancado. Meu modelo é a Soft Brush da Philco, de 1000 W. Paguei R$ 119,90 no Ponto Frio e está valendo cada centavo.


Tenho pavor real de secar o cabelo, demora, puxa, demora, demora... com essa, é MUITO rápido! Em menos de dez minutos seco o cabelo todo. Fica lisinho, e ela ainda emite íons pra diminuir o frizz. Agora me dá muito mais vontade de lavar o cabelo, já que no inverno preciso secar depois. Uma maravilha!! 


Essa tem ar frio e duas velocidades de ar quente. Sempre uso no 2, que é o primeiro ar quente, e já dá conta do recado. Uma dica é esperar ela esfriar pra guardar, pra não entortar o araminhos da escova. O cabo é rotatório e bem longo, dá pra ligar numa tomada mais longinha e ainda girar que não fica tudo enroscado. É leve, bem macia quando passa na cabeça e o ar sai bem distribuído, além de fazer tanto barulho, ou menos, do que um secador equivalente, sendo beeeem mais prática.




 

Aqui meu cabelinho depois de secar bem rapidinho:



Ai, essa escova é tudo de bom. Sem palavras, sem mais, perfeita, melhor compra.

Vocês já usaram alguma escova secadora?


7 comentários:

  1. hahah amei a sua resenha, Raquel!!
    Eu nunca usei essas escovas no cabelo, mas a minha mãe tem uma diferente que não faz o mesmo efeito que o seu não.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. O resultado final ficou incrível.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. EU comprei numa promo por $55,90 reais, foi um mega achado, hoje eu não vivo sem ela

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga, já queeeero! Preciso de uma coisa dessas para a minha vida, estava querendo investir em uma rotatória.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Amiga do céu, eu quero agora uma dessas HAHAHAHAH
    Sério, sempre quis uma escova dessas mas como você disse essas redondas parecem que o cabelo vai sair junto #medo, mas depois desse seu post super pretendo investir numa dessas porque eu também odeio secar o cabelo, porém adoro ele bem liso.
    Arrasou :)
    Boa sexta-feira 13 hahahaha!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa escova, mas menina, preciso para ontem! Usar secador demora demais e aí bate a preguiça kkkkkkk. Vou providenciar uma dessa!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. aaah já quero! vou ficar de olho se vai ter promo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/