quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Neutrogena Hydro Boost: qual foi??


Bom vim aqui pra lansar a braba: estou triste. A linha Hydro Boost da Neutrogena é suuuper famosa nas redes sociais. É a base de água, textura gel, o que é perfeito pra pele oleosa. Comprei as duas versões do hidratante e vamos conversar.

A versão do potinho é a mais cara e mais conhecida. Custa em torno de 80 reais e vem com 50 g. Peguei uma baaaita promoção na Drogaria SP e comprei por R$ 46 com o frete incluso. Tava super empolgada! Ele é o melhor hidratante de pele oleosa que já usei. Super sequinho, absorve rápido, tem cheirinho bom, não deixa a pele brilhante ou grudenta. A textura é water gel hidratante, e também tem ácido hialurônico, ou seja, perfeito pra pele oleosa.

Perfeito... só que ele termina muito rápido, mesmo sem usar. Percebi isso e depois vi muuita gente falando nas redes sociais sobre o seu estar evaporando. Lembro que quando comprei, pensei "nossa vai durar um monte porque um pouquinho já rende" e depois de um dois meses já estava lá embaixo o nível do produto... entrei em contato com a marca e disseram que não tem nenhum problema com o lote, e eu poderia enviar que em sete semanas me dariam retorno. Ah tá, né?? Um monte de gente reclamando, com certeza não iam achar nenhum problema e eu ia sair no prejuízo. Não mandei nada e agora estou com o hidratante lááá no fim sem nem ter quase usado. Não vou recomprar. Fiquei decepcionada. Afinal é SUPER caro né??


Decidi então comprar o da bisnaga, que o grande diferencial é o FPS 25, ou seja, ótimo para usar de dia juntamente com o protetor solar.

Esse eu aproveitei a promoção de R$ 50 de cashback que a Johnson & Johnson's estava fornecendo. Comprei por R$ 57,90 na DrogaRaia e acabou custando apenas R$ 7,90. Ele vem em bisnaga, e o cheiro é diferente. Vem com 55 g e tem um dosador bem bom.


A textura dos dois é BEM diferente, nem parece o "mesmo" produto, que têm a mesma proposta. O do potinho é bem aquoso, um gelzinho geladinho. O da bisnaga é mais leitoso, mais grosso. Esse não é totalmente absorvido na (minha) pele, fica beeem pegajoso e brilhante durante o dia. Não curti tanto, talvez no inverno ou pra pele seca, pra mim não deu certo.


Enfim, minha experiência não foi lá uma maravilha hahaha Não pretendo recomprar, recompraria o do potinho, mas pela treta eu passo. O da bisnaga é muito oleoso pra mim. Pretendo comprar o da Tracta ou da Panvel que tem a mesma pegada, gel hidratante, de potinho, com ácido hialurônico, e mais baratos.

Vocês já testaram? Qual foi a sua experiência? :)

 

5 comentários:

  1. Ainda bem que eu já li a sua resenha e já sei que não compensa o de pote porque evapora horrores. Deus me livre, eu morreria de ódio. Talvez eles só necessitem mudar a embalagem e acabar com o problema. Pena que o de bisnaga deixa a pele grudenta, não funcionaria com a minha de jeito nenhum. Testa o da Tracta e me fala se gostou ou não xD. Quero comprar o da Nivea de gel.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Nossa que chato isso né? É um produto mais carinho, não evaporar é o mínimo que o produto deveria fazer hahaha. Que pena que esse outro da embalagem em bisnaga não deu certo na sua pele. Acho que na minha também não daria. Adorei a resenha.
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Caraca, que fail isso. Eu era doida para experimentar o do potinho, mas já que evapora e a marca não faz nada para mudar isso, eles não verão meu dinheirinho kkkkkkkk.
    O pior é o posicionamento da marca, né? Chato demais isso. =\

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Não recompraria pois também achei caro e não rende muito, acaba não valendo a pena, é bom mas pelo preço da para investir em outros produtos. O com filtro solar, sempre evito, pois sei que nunca ficam sequinhos e isso no dia a dia para mim não rola

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. queria testar o de bisnaga, mas nem vou! kkkkkkkkk
    eu gosto do pote, não lembro se o meu evaporou, mas não sei se recompraria tbm sabendo desse problema agora!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/