terça-feira, 29 de setembro de 2020

Desafio de Escrita 20: um crush famoso


Desafio de Escrita do blog abril de 89.

Desafio 20: Poste sobre um(a) crush famoso (a)

Chegamos no último desafio! E eu achando que ia ser pouca quarentena pra muito blá blá blá, doce ilusão hahaha

Meu maior crush bonitão famoso é o Josh Duhamel. Ele fez os filmes Noite de Ano Novo e Um Porto Seguro, que amo! Mas resolvi não falar dele (aloka), e sim do Robert Pattinson. Pois sim hahaha

Tenho um crush não superado nele desde Crepúsculo. Aliás, já falei que Crepúsculo é meu guilty pleasure e não superei. Nossa, eu amava o filme. Já vi inúmeras vezes, sei de cor. Os outros 4 filmes não gostei tanto. Também adoro a aparição dele em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Nem acho ele tãooo bonito assim, acho que é só pela lembrança que tenho dele no filme (ah, em Lembranças também!) e de ter amado e achado tudo super fofo e encantador. Ainda gosto de Crepúsculo, bastante, mas o crush meeesmo tá dormindo. Talvez acorde agora vendo ele em Batman hahaha

Qual seu crush famoso?

4 comentários:

  1. Por lembranças de filmes, eu tinha muito crush pelo Heath Ledger por conta de "10 coisas que eu odeio em você". Assim como tu assistiu várias vezes crepúsculo, eu assisti várias vezes esse filme e sempre o crush bate alto xD. Mas teve vários...
    Não imaginava que o seu seria o Robert Pattinson, mas ele foi o crush de muita gente naquela época.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Genteeee como assim não falou do Josh Duhamel? hahahah também sempre tive um crush nele. Mas, quando se trata de Crepúsculo, o meu crush sempre foi o Taylor Lautner hahah <3 Que pena que essa série de posts terminou hahah, amei tanto. Aliás, percebi que acho que perdi alguns dos últimos, vou voltar e procurar por eles.
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Também tenho crush nele, mas hoje em dia quando o vejo quero mandar ele para o banho kkkkk

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. ai meu Deus! eu tbm! ahahahahahaha
    nunca superarei Crepúsculo! <3
    ansiosa pelo Batman!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/