quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Uma tema, um esmalte - Setembro: Flores!

Wake me up when september ends... já dizia o Green Day, e olha que mais um mês passou voando! Setembro quase acabando, o que significa queee... dia de Um Tema, Um Esmalte!! Eeee!

E o tema de setembro foi FLORES! Eu adoro o tema, mas mais uma vez tivemos nail art de bolinhas hahaha fiz uma florzinha de cada cor, bolinhas verdes pras folhas e prateadas pro miolo... ficou fofo <3 Espero que eu vá melhorando durante o desafio!

Usei o Guerreira do Arco Íris pras folhas, o De rosé com a vida pro miolo, o Chik pop pro fundo e o Gel top coat da Vult pra durar mais.

Nas pétalas, usei esse mix enorme da Risqué: Rainha da pista toda, Beijo, Léo mandou flores, Choque pink e Elefante colorido, que cor?




Aiii até que ficaram fofas né????

Esse mês também tivemos o desafio Um tema, uma make, com o tema flores: A minha make vocês podem conferir lá no Instagram (@raquel_tips) e as das meninas estão no blog delas! Confiram também os posts das outras meninas participando do desafio:

Leslie - Apenas Leite e Pimenta

Carol - Mundo Perdido da Carol - Post da make

Camila - Vinte Primaveras - Post da make

Leidi - Diário da Lady - Post da make

 

9 comentários:

  1. Estava escrevendo meu post e comentei a mesma coisa, o mês passou muito rápido!
    Suas unhas ficaram super delicadas, eu amei a ideia de fazer uma florzinha de cada cor *-*
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Que unhas mais fofas, ficaram lindas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Que fooofa, lembro que eu fazia umas florzinhas assim há alguns anos atrás, mas ultimamente ando morrendo de preguiça e usei adesivo mesmo. Ficou uma gracinha, eu amei a combinação de cores.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Suas unhas ficaram tão lindas!
    Eu adorei as cores que você usou, amei esses tons de rosa. *--*
    E sua nail art ficou maravilhosa, bem melhor do que a minha. haha
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Ficou super fofo! EU ameei a cor que você usou como base. Bem delicada.
    A Chata de Batom

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente apaixonada pelo resultado, ficou fofo demais! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Que arraso o resultado final. Parabéns!

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/