quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Blushzinho terroso lindo da Dapop!

Eu adoro blushes, mas raramente compro. Duram uma vida, né? Tinha um rosinha, depois comprei um laranja, e depois vi no site da Maquiadoro esse da Dapop por R$ 6,90, logo foi pro carrinho hahaha

Ele é da coleção Amora e vem com 8 g, nessa embalagem rosinha super fofa. Não é das mais resistentes, mas pelo preço, tá ótima. Bem lindinha.


A minha cor é a 1, e todos são bem terrosos. É um tom tipo telha, mas não muuuito alaranjado, quase um marrom avermelhado. Ele é SUPER compacto, bem difícil de tirar a cor. Com o dedo, sai bastante, mas no pincel, tem que ser persistente e forçuda hahaha

Na foto nem dá pra ver, a câmera tira toda a beleza dele. Dá um tom bem de saúde, mas não tem uma graaande durabilidade. É difícil de tirar, mas no rosto fica super lindinho.

Queria que ele pigmentasse um pouco mais no pincel, mas mesmo assim gosto dele e da cor. Ando comprando bastante coisas da Dapop, principalmente os delineadores, que amooo! Quero testar mais produtos, eles estão uma máquina de lançamentos.

Qual tom de blush preferido de vocês?
 

10 comentários:

  1. não conhecia esse produto.
    nunca testei nada da dapop.
    a cor dele é bem bonita.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo blush rosado e pêssego, mas esses marrons ficam lindo para contorno, porque esfuma muito bem ao blush. Só testei uma coisinha da Dapop, fui procurar os delineadores da marca e infelizmente não tinha na loja em que consumo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito de blush, mas adorei esse.
    A cor é bem bonita :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei a marca mas babo nas embalagens deles! Amei

    beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que bonito, nunca usei blush mais marrom como esse. Acabo sempre usando tons de rosa mais escuros. Adorei a resenha. Também gosto quando o produto é mais pigmentado, facilita a vida né hahha. Mas ainda assim, esse parece ser bom.
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Achei o blush bem lindo, no meu caso eu usaria como contorno também. hehe
    Faz tempo que não compro na Maquiadoro, vou até olhar no site essa marca e já colocar na lista de favoritos. *--*
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Não conhecia a marca mas gostei da dica, apesar de não pigmentar tanto. Também compro blush raramente e tenho preferido tons mais neutros como esse.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei nada da marca, acredita? Achei a cor linda, uma pena não pigmentar direito no pincel. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. A cor parece mesmo ser mais intensa na embalagem, mas eu prefiro blush assim, bem sutil, se não a gente exagera e sai com duas chineladas na cara, hahaha. Eu tenho um blush rosinha da Ruby Rose e é o único, pois demora muito mesmo pra terminar de usar, mas esse em tom de telha pode ser bom pra usar como sombra também. E eu também tenho comprado bastante coisa da DaPop, o preço é justo e a qualidade é boa.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  10. Achei ele super fofinho, eu prefiro ele assim mais sútil, da para construir camadas e fica mais natural

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/