quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Iluminador pó x líquido, quem ganha??


Uma luta eterna entre iluminador líquido, pastoso e em pó. Comecei com em , agora já não sei mais qual eu amo. Trouxe aqui duas novas opções que tenho usado e gostado pra mostrar pra vocês :)

 Duo iluminador MyLife - Uniso

Essa opção é bem legal porque é um duo - um é mais holográfico e o outro mais rosado. Os dois são bem parecidos na pele, umas particulazinhas brilhosas, não muito espelhadas nem tipo glitter, mais sutis. Fica bem bonito e espalhado. Mas não dura muito, não e do tipo que gruda demais, bom pra quem é mais discreta. 
Custou R$ 16,99 na Uniso. Não achei beeem barato, tem melhores mais baratos, então não sei se valeu a pena hahaha Vem 5,5 g.







A Kiss of the Light - Ruby Rose

Esse é iluminador líquido com um aplicadorzão. Ele é bem marcante e pigmentado, tem em 6 cores. Eu tenho a cor 2, bem clara, um branco brilhante, e a cor 6, que é um bronze lindo demais, ótimo pra peles morenas e negras. Tentei usar como sombra, mas ele se esmigalha todo, gruda e carimba, no fim não me dei bem.

Mas como iluminador é um show! Se bem esfumado, fica lindo e dura um monte. Melhor ainda se passar o em pó por cima, dura horrores e amo a mistura de brilhos *-*





Resumo da ópera: o líquido é ótimo porque dura um monte e ainda dá pra passar o pó por cima. O em pó, tem que escolher um que dure mais se quiser que apareça, mas cuidar o tipo de partícula pra não ficar muito caricato. Boas opções são os da Ruby Rose, da Belle Angel e da Natura.


8 comentários:

  1. Eu só tenho iluminador compacto mesmo, ainda não usei o solto ou o líquido. Mas adorei as opções que você mostrou.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Iluminadores são a cara do carnaval, adorei o efeito que ficou em você!
    Usaria muito o em líquido haha
    Beijoo

    http://primaveraagridoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. os dois são lindos!!! gosto bastante do efeito que o liquido dá se fundindo melhor a pele e quando a gente quer brilhar muito é só usar os dois

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amei o artigo ,o iluminador é maravilhoso!! bjo
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo ambos juntos kkk, passo o líquido com o pó em cima, amo o efeito que dá, esse em pó que você comprou é pura fofura.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro líquido e esse da Ruby Rose fica incrível.
    Convido vc para participar da minha PESQUISA DE PÚBLICO
    Big Beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  7. Eu particulamente prefiro o em pó. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/