quarta-feira, 18 de março de 2020

Surto de COVID-19 e meu primeiro vídeo, alguma relação??


Olar pessoal! Tudo bem? *bate cotovelo com cotovelo* 

Agora o mundo está entrando no caos... toda essa história de Corona Vírus chegou aqui, e (espero que) todo mundo está em quarentena, isolados em casa. É recém o terceiro dia, de sabe-lá-Deus-quantos, e já estou entediada. Hoje resolvi gravar um videozinho de makes pra ver se rola postar no canal do YouTube. Agora comprei luzinhas novas e tenho uma boa iluminação pra gravar. Em breve quero gravar um ~tour pela penteadeira~ e quem sabe também novos vídeos. E postar mais no blog! Vamos ver, tempo vamos ter né.

Segue o vídeo! Tentei copiar uma make da Luana do Blog Beleza Make, mas não deu muitooo maravilhoso porque não sou maquiadora e sempre peso a mão haha a Luana faz makes ótimas e o canal dela é um dos meus favoritos <3


 A make que copiei foi essa:

 
Segue lá o Instagram do blog que sempreee tem novidades! @tipsnconfessions

Apenas, relembrando - agora que estamos bem no meio do surto, tem algumas dicas de higiene que seeempre vale relembrar:

- Lave sempre muito bem as mãos, com água e sabonete/sabão, esfregando bem entre os dedos, as unhas, os punhos... tudo!

- Se estiver na rua, evite tocar o rosto e tocar em superfícies demais. SEMPRE passe álcool gel nas mãos pra evitar a proliferação do vírus.

- Evite sair de casa ao máximo. Quarentena não é férias, bora ficar em casa e adiantar as tarefas que dá. Quem tem que trabalhar, segue as dicas de higiene acima.

- NÃO PRECISA ESTOCAR COMIDA NEM PAPEL HIGIÊNICO POR UM PERÍODO DE UMA GUERRA! Não vai faltar comida! Mas, se a demanda for muito grande, o preço sobe e faltam produtos. Compre o básico para alguns dias, pra não precisar sair demais de casa. 

- Evite aglomerações!

- Trocar roupa de cama e toalhas sempre é bom, porque ambiente higienizado é seguro.

- Ao tossir e espirrar, sempre os faça na dobra do cotovelo. E sempre mantenha lencinhos e álcool gel ao alcance.

- Mantenha a higiene pessoal em dia e se alimente de forma saudável. Se for praticar esportes (espero que sim), os faça ao ar livre.

A coisa é séria, temos que prestar atenção! Pelo amor de Deus, tudo o que a gente menos precisa é uma população toda infectada, improdutiva, e um surto que dure meses!

Bom, era isso, espero que gostem, e fiquem com um *aceno* de longe!


11 comentários:

  1. Adorei a make, ficou linda!
    Em todo esse caos, a empresa que trabalho suspendeu hoje para trabalhar em casa, ainda não sei como vai ser os próximos dias mas espero que seja passageiro e que todos fiquem bem.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o resultado da sua make uma fofura que só! Agora é orar para que tudo se normalize e acabe logo!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. FINALMENTEEEEEEEEE!
    Olha esse Corona fazendo uma boa ação kkkk
    Vou assistir teu vídeo!

    ResponderExcluir
  4. EU AMEEEEEI!! hahaha ficou muito engraçado, tu é demais, fiquei muito feliz que se inspirou em uma make minhaa*-*
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  5. Opaaa vou ver seu vídeo hehehe!
    Eu acho que você super arrasa nas makes :)
    E espero que essa fase que estamos vivendo passe logo!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. acho que a gente tem que ter cuidados com o virus, mas sem enlouquecer. e o resultado da sua make ficou maraaaaaa, eu adoro as makes da Beleza Make, ela arrasa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Amiga sua maravilhosaaaaaaaaaaaa! Estou amando essa sua fase super ativa nas redes sociais e youtuber. Tu arrasa garota! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amiga estou amando essa sua fase super ativa nas redes sociais e youtuber! Tu arrasa garota!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ei menina,esse virus ta fazendo a gente voltar pros blogs hahaha

    Adorei a make, ficou linda! Acho que deve escrever e gravar mais também.

    Sempre bom relembrar essas dicas!

    Beijos

    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ah, tu fez do teu jeitinho né, eu gostei do resultado :)
    E amei o batom!

    Beijos

    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/