sexta-feira, 20 de março de 2020

Combo de Iluminadores: veja meus queridinhos


E vamos de #postdaquarentena! Acho que só assim pra eu lembrar de postar aqui! hihihi
 
Eu achava iluminador beeem dispensável e até feio. Mas depois que comprei o primeiro fiz uma coleção HAHA quem nunca? Hoje eu tenho vááários e trouxe eles aqui pra a gente conversar um pouquinho :)

Duo Iluminadores Mylife

Esse comprei na UNISO lá em São Paulo, paguei acho que R$ 16,99, tava apostando demais nele! Resultado: os dois tem a mesma cor, quase não aparece, é super fraco! Detestei, maior decepção. Atrás tem um espelhinho bem bom pra justificar o preço, mas meh
 

Glowing Mini Kit, da Ruby Rose

É o mais lindo de todos! Esse trio brilha muito e dura muito, vale muito a pena. Os três tons funcionam pra pele clara, meu favorito da vida! No nariz uso o mais claro, no meio da testa o mais escuro, e nas bochechas o rosadinho. São muuuito lindos! Custou R$ 15, melhor custo benefício que já vi.


Bronzer cor 2, da Ruby Rose

AFF, Bronzer?? Não né, iluminador! Tem acho que 6 cores disponíveis. É lindo, parece o da Belle Angel mas mais forte, brilha muito, tom champagne, dura bastante. Adoro ele! É um tom ótimo pra festas e tirar fotos sem estourar o flash nele. Paguei cerca de R$ 18 mas já faz bastante tempo.


Soft Touch Blush da Ruby Rose, cor 2

Esse é um "sexteto" rosado que pode ser usado como blush com brilho. Acho beeem melhor como iluminador, já que o tom mais escuro só que serve como um blush bem brilhante. Comparado com os outros, é bem sutil. Adoro esse kit por ser pequenininho, e a Ruby Rose tem vários desse tipo (de contorno também!). Gosto que dá pra misturar todos ou usar cada um sozinho. Paguei R$ 12.


luminador Light Me Up! Cor 3 da SeVen Cool

É muito maravilhoso! Essa cor é bem clara, aparece muito, fica lindo, sempre uso com outro junto porque é mais claro. Amo! Não sei se existe de outras cores porque nunca vejo nada da marca. O prensado dele é todo desenhado, muito bonito. A embalagem que é meio fraca, tem que cuidar. Gosto de misturar com algum mais champagne, porque sim, brilhar nunca é demais!


Belle Angel Duo Iluminador e Bronzer

Meu primeiro de todos e um dos mais bonitos, mas não tão ~tchan. Vejo ele só como um iluminador, porque é tudo misturado. Não tem como dizer que é um bronzer, né? Na época ele fez muuuito sucesso e acho que ainda tem pra vender. Tem um tom champagne e dura bem na pele, aparece mas sem ser chamativo.


Iluminadores líquidos

Iluminador rosto e olhos, Intense d'O Boticário

Essa cor do meu é a rosé, tem mais duas mais escuras bem bonitas. Gosto dele porque é beeem fácil de passar, e pode passar outro por cima que gruda e dura horrores. Nunca usei nos olhos, mas adoro a proposta! Fica tão bonito no rosto. O que não gosto é o preço, custa R$ 35,90 por 6 g, ganhei, mas não sei se compraria por causa do valor.

Iluminador A Kiss of the Light, cor 2 e 5, da Ruby Rose

Esses são beem molhadinhos e pigmentados! No rosto ficam lindos, o aplicador é bem gordinho e tem que cuidar pra não aplicar demais. O mais escuro comprei pra usar nos olhos, fica LINDO, mas não dura, começa a carimbar, desgrudar... uma pena :/ um comprei por R$ 6 e o outro por R$ 12, tem que pesquisar.



Watt's Up! da Benefit

Esse baby ganhei de brinde na Sephora. Ele é muito bom! O único pastoso que tenho. Dura muito! Fácil de passar e ótimo pra passar um em pó por cima pra dar mais tchan e durar mais. É lindo e eu adoro. O preço do original é R$ 170 e eu jamais compraria porque isso faz minha cesta básica de makes por um ano.


O meu preferido do momento é o Glowing Mini Kit da Ruby Rose e o da SeVen Cool. O da Benefit também gosto, mas acho que tenho bloqueio porque é caro hahahaha E vocês, qual seu preferido? :)

Já viu meu primeiro vídeo do YouTube? Vai lá conferir!

Beijinhos, de longe!


14 comentários:

  1. Oiii, tudo bem?
    Eu acho lindo iluminador, mesmo sem saber usar hahaha
    Mas acredito que seria igual você, depois de comprar o primeiro iria viciar.


    Beijos, se cuida!

    Obrigada pela visita la no meu cantinho.

    Malu.
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah que iluminadores mais lindos! Amo um brilho hahah
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Oh these bronzers shimmer products look wonderful : )

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto muito desses líquidos, mas esse de bastão me parece bom! O que eu tenho, é da Vult, mas não gosto muito dele não :(

    Esse bronzer da ruby rose ta lindo!!

    Beijos
    http://www.brunascloset.com/

    ResponderExcluir
  5. Os da Ruby Rose são os meus preferidos! Amooo demais.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo os da Ruby Rose, eles arrasam demais na pigmentação, sou apaixonada!! <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. Coisa linda esses iluminadores! *_*
    Eu tenho esses da A Kiss of the Light da RR e nunca usei, acredita? Bom saber que não dura, assim já me preparo quando for usar kkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse iluminador prateado e dourado da Ruby Rose e faz aquela diferença na hora da make.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. Quanto iluminador lindo! Adorei as resenhas!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aiii que sonho, que lindos! Amo o da Benefit, menos o preço dele :P
    Beijinho
    https://omundodajesse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, tu tem vários iluminadores *-*. Eu só tenho uma paleta da Ruby Rose, um da Tracta que é super sútil e outro pigmento para olhos que fica lindo de iluminador também xD.
    Amei esse trio da Ruby Rose e esse prensado com desenhos, achei bem potente e por ser bem clarinho, super usaria!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Ai eu amei todos haha, eu também achava que iluminador era desnecessário e nem usava hoje em dia não vivo mais sem. Os meus favoritos são os da Ruby Rose, sem mais, eles brilham suuuuper e dão um efeito molhado!

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  13. Tantos iluminadores, e que lindos! Adorei todos eheh
    Gostei muito do seu blog, ganhou nova seguidora :)

    Um beijinho,
    Carol & The Blog

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/