domingo, 29 de dezembro de 2019

Uma make pra cada cor da virada de ano

 
Esse ano tentei fazer uma coisa diferente pro Insta: tentar postar uma make com cada cor comum pra virada de ano. Escolhi azul, rosa, vermelho, verde, amarelo, roxo, laranja e branco e postei durante a semana. Espero que tenha servido de inspiração pra alguém, afinal não ficaram perfeitas já que eu não sou maquiadora nem fotógrafa. Até que curti o resultado! Deu trabalho mas consegui trazer umas opções diferentes pra cada cor.

Espero que gostem!

E confiram lá no IG @tipsnconfessions porfavormedáumaforça

Make vermelha

 

Make azul


Make verde


Make laranja


Make roxa


Make rosa


Make amarela


Make branca


Beijos!

3 comentários:

  1. Oie Raquel!
    Todas as makes ficaram lindas e está difícil de escolher apenas uma cor! rss

    Um beijo e Feliz 2020!

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amei demais todas essas makes que você fez, achei tão fofas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/