segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Esmalte Moon Turquesa


Oiiin hoje vamos de esmalte turquesa fofo! Esse ganhei do meu irmão, se não me engano trouxe do Uruguai. Procurei na internet e vi que tem pra vender nesses sites da China, essa marca Moon. Vem bastante produto! 16 mL é tipo o dobro do convencional.


Achei que ia ficar aguadinho mas ele é suuuper pigmentado. Fica uma cor sólida muito bonita. A durabilidade que achei fraca. Logo se lasca todo, e na hora de tirar com acetona, não sai. Vai entender...




Achei a cor tãooo gracinha, e combinou com meu anelzinho de coruja, ou seja amei mais. 

Alguém mais já usou essa marca? :)

 

17 comentários:

  1. Uma verdadeira gracinha esse esmalte! <3
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa cor e achei essa embalagem lindinha, amei!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais fofinha, achei ele muito amor. Pena durar pouco.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda, sem dúvidas é a minha preferida para esmalte. Adorei a embalagem, é muito fofa <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Raquel, não conhecia a marca, mas bem quero um vidrinho desse para chamá-lo de meu!
    Achei a cor uma gracinha, mas que raio de bruxaria é essa que ele lasca, mas não sai com removedor? Eu, hein! Kkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. AAAh que cor mais linda essa turquesa, amo os esmaltes da moon <3 Beijooos
    Blog Atrás da Penteadeira
    Instagram
    Pinterest
    Canal

    ResponderExcluir
  7. nunca tinha ouvido falar nessa marca, sou apaixonada por tons turquesa assim, pena que nao durou mt

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor, mas sou mais adepta deste tipo de cores para o Verão :D :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  9. Genteeee que LINDO! ♥
    Amei a cor, adoro esses tons assim!
    E a embalagem aaaawn fofura!
    Bora fazer uma festa do pijama miga, tá convidada hahaha! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei essa cor amiga, é uma das minhas favoritas! Adoro seu bom gosto! <3
    Mil Beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2018/10/popstar-joao-cortes.html?fbclid=IwAR13gJ7WCGgMrQQ_DM9cUsImMNGpn21TKVr5zVJmqGWFyG13bh997JE6co8

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse tom é um dos meus favoritos.
    Ficou muito divo nas suas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  12. Ahhh, a cor ficou mesmo linda com o anel amiga! Adorei *.* Pena a duração realmente!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  13. Que esmalte mais lindo, fiquei apaixonada pela embalagem e mais ainda pela cor!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Hey Raquel!
    Tudo bem?
    Que cor super linda! Amei :)
    Pena que o esmalte não tem uma durabilidade tão legal
    Beijos
    edarosa.com

    ResponderExcluir
  15. Estranho mesmo ele ter a durabilidade fraca, mas ser difícil de tirar com acetona.
    Achei a cor uma fofura! ♥
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muito linda essa cor Raquel, eu sou doida para experimentar um turquesa nas minhas unhas *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  17. Muito linda essa cor. Adorei

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    Veja lá no blog: Planner 2019 para Baixar Gratuito
    www.queseame.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/