quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Pincéis diferentões: quem precisa deles?


A internet está sempre cheia de novidades e a gente quer acompanhar toooodas. E assim é no mundo dos pincéis de maquiagem. Tantas opções... *-* Mas será que precisamos de todas? Vamos discutir! hehe
 

Esse pincel em formato de peixe, para contorno, foi total sucesso um tempo atrás. Acho que a febre até passou. Sabe porquê? Ele é lindo, mas não é tão bom assim. Um pincel fofinho com ângulo faz muito bem o trabalho de contornar e esfumar o rosto, além de ser uma opção até mais barata.

 

Os pincéis kabuki estão toda hora sendo reformulados pra trazer opções que se adaptem ao formato do rosto, pra espalhar base certinha e uniforme em todo ele. Esse kabuki tem um corte diferente no topo, pra se encaixar abaixo dos olhos e em volta do nariz, deixando tuuudo lindo. Eu adorei o modelo, mas nada que um flat top ou angle top também não façam.
 
 

 

Esse é queridinho das maquiadoras, para detalhes nos olhos e principalmente esfumar a parte inferior com sombra. Gosto bastante do pincel lápis, mas um pincel fofinho de esfumar, e pequeno, também faz isso sem grandes problemas.
 


Esse acho que é o mais fora da casinha haha É uma "escova facial para nariz", ou seja, um pincel de esfoliar o nariz haha Meu irmão comprou na Daiso porque achou diferente. Ele é bem fofinho, mas vou dizer que não faz o trabalho dele não hehehe Acho bem melhor um esfoliante bom e eficiente ;)



Esse aqui é um grande amigo do delineador gatinho em gel: o pincel de precisão! Esse sim é uma mão na roda, deixa o delineado certinho e fino, sem raiva e tremedeira hahaha Pincel chanfrado de olhos também é bom pra isso, não deixa tãooo fininho, mas faz um bom serviço :)


Ufa! São tantas opções. Me achei a maluca dos pincéis, mas só compro em promoção (daí pode né?). Vocês também caem nessas de novas opções e acabam com coisas que nem usam tanto? Espero que o post ajude vocês :D



20 comentários:

  1. Olá, olá!
    É verdade, tantos pinceis, tantos formatos e variedades! Eu apesar de ficar sempre apaixonada por todos consigo conter-me e comprar apenas o que preciso. Os lápis de olhos que eu uso são da Sephora e o da Base da Primark eheh
    Beijinhos,
    BabyLú

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem e esses pincéis peixe são uma gracinha né? Eu na verdade uso pouco pincel mais gostaria de ter como enfeite kkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Só não conhecia o pincel esfoliante! Realmente, não deve fazer o melhor efeito não! Adorei as substituições, a verdade é que nem todos os pincéis tendência valem a pena!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia o pincel esfoliante de nariz, pena que não serviu muito bem. Eu amo pincel lápis, até pra fazer esfumado em quem não tem tanto espaço assim na pálpebra. Tenho vontade de ter esses pincéis de contorno de peixe, mas eu gosto mais de fazer contorno com um que eu tenho de sereia.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Amo pinceeeissss. Tenho poucos mas quero ter pincel de tudo hahah. Comprei dia desses um pra minha mãe de blush de sereia, ela amou e eu to invejando e já quero uma coleção inteira haha

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  6. Esse pincel esfoliante eu nunca havia ouvido falar kkkkkkkkk. Será que sou tão perdida assim? Kkkkkkk.
    Quanto aos outros, confesso que o de peixe compraria só pela embalagem, pois como sou um zero a esquerda no quesito contorno (não sei fazer), eu ainda quero um desse formato com ângulo, acho que me ajudaria mais. xD

    As marcas fazem isso para ganhar dinheiro mesmo. Lançando várias coisas para a mesma função, só para fazer o consumidor gastar mais sem necessidade. Aí vai da consciência e bolso de cada um, né? xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. super legal esse post mostrando esses pinceis diferentes. eu adoro esse tortinho de delineador, tbm uso o chanfrado pra isso, mas tenho ainda mais facilidade com o tortinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Acho que o pincel peixe pode ser bom para contorno cremoso, já em pó é realmente melhor o de ângulo. E quanto ao pincel chanfrado e de precisão, dispenso todos, não consigo usa-los, haha. Por isso, acabo usando apenas delineador líquido que já vem com o próprio pincel.
    Ainda não conhecia o pincel esfoliante, é realmente bem fora da casinha, praticamente sem utilidade, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre fui péssima com esse negócio de que pincel faz o que. Achei ótimo esse post falando sobre alguns que fazem a mesma coisa que outros :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, adorei o post bem explicado. Achei tão lindo o pincel peixe.
    Beijinhos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  11. Amiga amei o seu post! Eu nunca sei qual tipo de pincel eu devo comprar. Hahahaha Obrigada por me explicar.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Alguns deles dão imenso jeito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse post, não sabia pra que servia o de peixinho (porém achei muito fofo) Queria esse de delineado, porque é um desafio para fazer auhsahs
    Amei
    Beijinhos <3
    www.opsquerida.com.br/
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
  14. Percebo muito pouco de pincéis e maquilhagem, mas confesso que tenho uns pincéis por moda xD
    Beijinhos e boa semana ^^

    O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Oi, Raquel!

    Adorei o post! Achei bem informativo... Alguns pincéis eu nem conhecia...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  16. Menina, recebi vários pincéis recentemente e veio esse quadradinho e eu não sabia que eram para esfoliar o nariz hahah, achei bem fora da casinha também. É muita inovação mas também opto sempre para os mais "tradicionais" quase sempre são os que mais dão certo.
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu sempre quis o de peixinho, mas nunca cheguei a comprar, eu acho uma graça! <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  18. Eu amo um bom kabuki para passar base, faz total diferença na pele, na minha opinião. Já os demais pincéis são úteis, porém existem outros mais "normais" haha que fazem as suas funções de forma igual e até melhor.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  19. O de peixinho assumo, comprei só porque tem formato de peixe rsrs de resto desejei demais o Kabuki angulado, ainda não achei para comprar.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/