quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Ativador de Escova, da Ravor



Estou numa fase de testar coisinhas novas pro cabelo, pra ver se diminui frizz e deixa as luzes menos secas. Vi esse ativador de escova da Ravor e achei a ideia bem legal. Ele tem silicone e queratina, e ajuda a diminuir o frizz. Protege os frios contra o calor da chapinha e secador, e é ativado por esse calor. 

Aqui é o cabelo antes de lavar e passar o ativador:


Ele é assim bifásico, e pra usar tem que chacoalhar e misturar as fases. Ah, vem 110 mL no vidrinho de spray.

Aqui tem como ele fica antes e depois de misturar:

 

Aqui tem o cabelo depois de lavar, passar o ativador e secar com secador. Fica bem mais controladinho, não liiiso, mas menos espigado.


Comparando:


A embalagem custou R$ 18,90 na Panvel. Tem um cheirinho bem bom e achei legal pra usar pra proteger os fios do calor e de quebra dar uma controlada na juba hahaha Não sei se vou comprar de novo, não é espetacular, mas quebra um galho legal.


12 comentários:

  1. Seu cabelo ficou bem bonito e brilhoso Raquel, eu particularmente adorei. Também tô nessa vibe de testar vários produtos pro cabelo haha amo isso!

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do produto! De cara parece ser bom por ser da Nazca, e eu amo produtos termoativados. Adorei a resenha, vou procurar pra comprar pra mim ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Esse produto dava-me imenso jeito :p

    https://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oh meu deus, que diferença amiga! Não sei se por cá temos produtos assim, mas eu fiquei muito curiosa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  5. Raquel, achei seu cabelo lindo sem utilizar o produto kkkkkkkkkkk. Depois ficou bonito também, mas "ao natural", gostei mais. xD
    Esse produto é bonzinho, mas também não achei tuuuuudo isso. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Eu vivo de escova e chapinha, essa dica vai me ajudar amiga, muuuuuuuuuuuito obrigada!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhh também falei desse ativador de escova que eu amei!
    Ahhh te convido pra conferir a série de postagens que estou realizando no blog a respeito do suicídio na adolescência. Te espero por lá! Beijos Mona www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir
  8. Já usei alguns protetores térmicos da Ravor que tem o mesmo objetivo que esse ativador, mas todos foram em forma de creme e eram maravilhosos, digo "eram" por que acabaram e eu não comprei mais, haha.
    Achei lindo seu cabelo natural, sem o uso do produto, e achei que ele realmente ajudou no efeito liso depois de secar.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  9. Nunca experimentei um produto para este efeito mas fiquei curiosa, este parece-me muito bem.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Raquel, achei um produto ótimo!! O cabelo fica com um aspecto bonito.
    Te indiquei para uma TAG no meu blog, :)

    Um beijo,


    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Raquel!

    Também já usei este produto, achei bom...
    Também gosto de testar diferentes produtos para o cabelo!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  12. Que ótima dica, da para ver a diferença, seus cabelos ficaram com um brilho lindo com ele.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/