segunda-feira, 17 de setembro de 2018

TAG 5 Coisas

 
Vamos de TAG hoje? Vi essa com as meninas do Queria Estar Lendo e achei bem legal, então vamos responder!

5 Coisas sobre MIM
- Esse ano vou me formar em Engenharia de Alimentos e não vejo a hora da faculdade acabar;
- Aliás, meu sonho era ser veterinária, mas fiz vestibular pra engenharia e acabei passando então foi isso aí mesmo haha;
- AMO maquiagem desde sempre, quando tinha uns 9 anos ia toda trabalhada na sombra colorida pra aula #momentovergonha;
- Eu adoro viajar, mas raramente faço isso. Espero ficar rica logo pra poder fazer tudo o que quero da vida;
- Adoro famílias grandes e meu sonho é ter muitos filhos, cachorros e uma casa grande e fazer almoço todo domingo pra galera hahaha.

5 Coisas sobre FILMES
- Eu adoro filmes mas raramente vejo porque são muito longos e NÃO TENHO PACIÊNCIA. Acho que vou no cinema, tipo, uma vez por ano, daí canso;
- Meu gênero favorito é comédia romântica, adoro esses bem água-com-açúcar que te faz rir e não queima neurônios pra ficar pensando;
- Meu filme favorito EVER é Marley & Eu e às vezes sou julgada por isso (amo filmes com cães);
- Não supooorto filmes de ação e terror, aliás, tenho muito medo de filme de terror e filmes que tenham ETs;
- Acho que já assisti Crepúsculo umas 20 vezes e até sei as falas de cor, e sempre fico animada vendo hahaha.

5 Coisas sobre SÉRIES
- Eu não sou nem um pouco a louca das séries, mesmo assim gosto de assistir mas tem que me cativar muuito;
- Minha série preferida é Friends, apesar de nunca ter assistido todos episódios, é minha favorita e adoro a música de abertura;
- Sou uma grande fã das séries que passavam na Disney, tipo Hannah Montana e Os Feiticeiros de Waverly Place, e era muito julgada pelos coleguinhas porque meio que já tinha passado da idade de assistir :x;
- Atualmente estou amando Gilmore Girls e quero muito terminar de assistir, me acho uma mistura de Rory com Lorelai e também amooo a música de abertura;
- Gostava muito de Pretty Little Liars, mas cansei de tanta enrolação, pretendo voltar a assistir algum dia.

5 Coisas sobre LIVROS
- Eu AMO ler e lia cerca de 20 livros por ano...
- ...até entrar na faculdade, daí essa média caiu pra menos de 8, por falta de tempo;
- Meu livro favorito é Marley & Eu, já li umas oito vezes e não me canso;
- Meu sonho era ter uma estante cheia de livros e hoje tenho! Minha coleção tem uns 130 livros <3;
- Gosto de intercalar leituras mais de drama com livros mais leves, cheio de amor ou que te façam dar boas risadas.

5 Coisas sobre PERSONAGENS
- Edward Cullen melhor bonitão dos livros e não me contrariem;
- Minhas personagens favoritas são a Rachel Green e a Phoebe, de Friends, e a Rory Gilmore, de Gilmore Girls. Porque são maravilhousers;
- Não costumo shippar casais, maaaaas BELLA & EDWARD FOREVER;
- Detesto personagens bobinhos demais, me dão raiva e me fazem querer desistir do filme/livro/série;
- Gosto de personagens bem fora da casinha, que te fazem rir das decisões deles :D 

Uhuuu espero que tenham gostado e me avisem se responderem também! :D

 

11 comentários:

  1. Eu sinto falta de assistir mais filmes, eu adoro filmes, porém não tenho paciência de escolher algo para assistir. Eu gosto de séries, mas são bem mais longas do que filmes e eu sempre acabo me perdendo na hora de acompanhar :(. Gostei da tag <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. ah adorei essa tag, eu tbm lia muito mais quando era mais nova e tbm nao vejo a hora de ficar rica pra viver viajando!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Adorei ler o post sobre essas tag...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desta tag.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa e tag e não te julgo pois gosto de coisas parecidas.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Que tag mais bacana, Raquel! Sou como você, não tenho paciência para filmes. Em compensação séries... se deixar só assisto isso na tv kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Oi! Amo assistir filmes!! Gostei bastante dessa tag também bjo

    ResponderExcluir
  8. Amei essa TAG e me identifiquei muito com as suas respostas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Amei essa tag, eu também lia bastante, mas ai a vida fica corrida e fica complicado ler tanto.

    http://www.vemcomamari.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm sempre ia trabalhada na sombra colorida pra escola, hahahaha. Sinto vergonha, mas, sem dúvida essa experiência me ajudou a evoluir na hora de me maquiar.
    Também casei da enrolação de Pretty Little Liars, seria uma ótima série se ela fosse mais dinâmica.
    Gostei da tag, deu pra saber um pouco mais sobre você.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  11. Eu também não sou louca das séries mas queria ser, eu enjoo muito rápido. Vinte livros é muito para um ano, seria meu sonho? Adorei a TAG!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/