quinta-feira, 20 de setembro de 2018

O que tenho usado no cabelo pt. 2


Hoje vamos falar sobre os favoritos de cabelo! No primeiro post dessa série (aqui ó) falei de várias coisas que tinha usado no cabelo, e se gostei ou não. Hoje eu trouxe só aprovados! palmas palmas

Primeiro vou repetir o quanto eu amooo esse reparador de pontas da Ravor! Ele é meio siliconado e não pesa no cabelo. É bem baratinho e dura um monte, ótimo pra dar um brilho naquele seu frizz que você até já colocou nome e batizou.
 

Essas ampolinhas eu nunca tinha testado, mas sempre via na farmácia. Quatro delas custaram 4 reais e já comprei a de ceramidas, vitamina A e E. Essas da foto são as de vitaminas e coloquei uma de cada no meu condicionador, pra dar aquela potencializada, e a ceramidas botei no shampoo. Só Deus sabe se isso pode usar na raiz do cabelo, mas como não fiquei careca acho que pode. Gostei bastante e vi umas meninas falando bem na internet, também.


E por fim essas duas maravilhas em forma de spray. O Novex H2Coco eu já falei aqui no blog e amooo ele por causa da possibilidade de usar com o cabelo seco. Foi dez reais e dura bastante. O rosinha é o Ativador de Escova da Ravor. Foi 18 reais e tem duas fases nele, silicone e queratina, pra passar com o cabelo úmido e depois secar, pra escova ficar mais esbelta e escovada. Tem um cheirinho bom e ajuda na escova sim. Não vai sair com cara de quem fez chapinha mas fica bem bonito (em breve falo mais dele).
 

Algum favorito meu é favorito seu também? :)

 

12 comentários:

  1. Adoro um silicone, sempre salva meus fios nos piores dias da minha vida, mas esses sprays nunca dão certo para mim.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Essas ampolinhas são vidas. usava muito a de vitamina E!

    It's Lizzie | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Gostei de conhecer os produtos para cabelo.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Raquel, solte logo essa resenha do ativador de escova, porfa!
    Não o conhecia e agora tô mega curiosa com ele!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHA "só Deus sabe se isso pode ser usado na raiz do cabelo". Essas ampolinhas são ótimas, mas eu prefiro coloca-las na mistura da máscara capilar. Amei esse Novex H2Coco, ainda não conhecia. Amei seu post, dividir experiências com a gente é tbm dividir conhecimento.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Há muito tempo atrás lembro de ter usado alguns itens da linha da Ravor e gostado bastante. Esse eu ainda não conhecia. Parecem ótimos. Adorei conhecer seus cuidados com os cabelos, Raquel.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeei esse post amiga! Eu amo dicas de novos produtos para o meu cabelo, eles realmente fazem toda a diferença! Arrasou nas dicas! <3
    Mil Beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei seus produtinhos!
    Amo usar essas ampolinhas de vitaminas também! Eu costumo usar nas máscaras de hidratação.
    Sobre esse Novex H2Coco, estou ouvindo falar muito bem dele, mas ainda não tive a oportunidade de testar. Fiquei curiosa!

    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson
    https://www.instagram.com/jackytompson/
    https://www.instagram.com/estilosaefemininablog/

    ResponderExcluir
  9. Adorei esses sprays pra ativar a escova, fiquei curiosa pra usar heim!!
    Adoro esses silicones pra usar nas pontas, eu uso e sempre noto uma boa diferença.
    Gostei do post ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Acho que nunca usei um desses produtos, mas eu amoo reparador de pontas! Sério, minha paixão <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/