segunda-feira, 24 de setembro de 2018

H2Coco, da Novex


Novex arrasando desde sempre <3 Depois de testar a máscara de óleo de coco, vi essa belezinha e comprei pra testar. Gostei que dá pra usar com o cabelo seco, pra dar aquela ajeitada no frizz e tudo mais. Essa é a H2Coco, um spray de hidratação capilar que tem o que? Água de coco!

Na embalagem diz que "mata a sede dos fios - hidrata, protege, aumenta o brilho e diminui a oleosidade". Achei que hidrata bem e protege. O brilho também fica legal, mas a oleosidade pra mim continuou igual sempre. Também diz que serve como pré-escova, mas nunca testei. Sempre uso antes de sair. 

Essa embalagem de 140 mL saiu por onze reais e dura bastante! Tem bastante cheiro de água de coco - o que eu não gosto, mas depois some. Achei uma opção boa pra ajeitar o cabelo e deixar mais brilhosinho durante o dia. Curti! :)


10 comentários:

  1. Acabei de ver outra resenha sobre o produto e a pessoa disse o mesmo que você em relação a oleosidade do cabelo, nesse quesito o H2Coco não funcionou. Mas, fico feliz que ele seja bom para dar uma ajeitada no cabelo, até por que, estou desejando esse produto apenas para umidificar meus cachos.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente essa água pesou demais nos meus cabelos, não deu certo para mim.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, ainda não conhecia esse produto da Novex, mas já usei outros produtos da marca e amei! Com certeza vou comprar esse.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai eu amo muito água de coco! Vou procurar esse produto aqui na minha cidade ^^

    http://primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaa que dica maravilhosa, eu sempre estou precisando de bons produtos pra hidratar meu cabelo! Adorei! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que a Novex tinha esse produto também. Eu uso a da #TôdeCacho da Salon Line. O cheiro da Salon Line é mais adocicado, porém eu ia curtir se lembrasse mais o aroma da água de coco de verdade xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei, Raquel! Mas não animei tanto, já que não segura a oleosidade direito. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Adorei a review, mas o facto de deixar a oleosidade já não me ajudou muito a ficar curiosa com o produto :D

    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  9. Sou suspeita em falar dos produtos da Novex, eu amo, deixam meu cabelo incrível. Esse ainda não testei, mas já anotei a dica!

    www.kailagarcia.com
    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/