quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Máscaras de Cílios da Quem Disse, Berenice? - Qual gostei mais?


Uhuu, vamos falar de cílios poderosos! Eu curto muito usar máscara de cílios, acho que dá um tchan na maquiagem, e procuro a ~máscara perfeita~ Testei 3 dos 4 tipos dos rímeis da Quem Disse, Berenice?, e hoje vim aqui dar o veredito final! Qual será que foi a minha favorita?

Primeiro comprei a Máscara Exagerada, a amarela, que dá volume pros cílios. Eu adorei o aplicador bem grande e valorizo cílios volumosos. Ela é muito boa! Dá bastante volume, fica com cílios de boneca. Mas o aplicador é tão grande que sempre dava borraçada e não conseguia passar nos cílios inferiores.


Então passei pra máscara verde, a Escândalo, que alonga. No início adorei, o aplicador dela é meio cônico e alonga bastante. Mas não dava o volume que eu queria...


Então fui pra Ousada, que Curva e Levanta. Um sonho? hahaha Ela tem um aplicador bem fininho, que pega todos cílios, bom para os superiores e inferiores, e dá até que bastante volume! Achei que encorpa e alonga. Não curvou e levantou muito, porque meus cílios são muito retos, mas acho que pra quem tem cílios mais embonecados consegue tranquilamente!


Essa foto é com a roxa, a ousada! Infelizmente só lembrei (na época) de tirar foto com ela :(
 

Aqui a comparação do aplicador de alongamento x volume:



Aqui só o alonga:


Escolha final: a roxa! Adorei o aplicador, super fácil de passar e é a que mais dá resultado. Fiquei super feliz quando ganhei na promoção há um tempo atrás. As máscaras custam atualmente R$ 37,90 mas às vezes rola promoção. A rosa (máscara divina) que promete fazer tudo eu ainda não testei, mas um dia quero tentar ver o resultado dela. Ah, e a verde também tem versão à prova d'água, que eu particularmente não gosto. E todas tem bastante produto dentro! São boas desde o início.

Bom, tem máscara pra cada gosto! Eu sou fã da roxinha, e você?

Esse post não é publi, mas bem que poderia... HAHAHA

 

13 comentários:

  1. Nunca utilizei nenhuma dessas mas obrigada pelas dicas :)

    Sweetie

    ResponderExcluir
  2. Eu amo máscaras de cílios!

    Essa ainda nunca usei, uso mais natura!!!

    beijos ♥
    Dona de Casa Moderna
    @donadecasamoderna

    ResponderExcluir
  3. Thanks for your honest and detailed review.

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho a Verde e a Roxa.
    Confesso que a minha preferida é a verde.
    Ja perdi as contas de quantas vezes eu já comprei.
    Amooo mto essa mascara.
    bjsss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei nenhuma mas o pincel da roxinha literalmente e o meu preferido da vida, pois pega todos os cílios e ainda não nos suja rs

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Apesar de achar um pouco carinha, curti conhecer e fiquei bem curiosa!

    - Conheça meu blog:
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Raquel, eu amei o resultado da roxinha nos seus cílios! Eu fiquei de fora dessa promo, mas olha, bem tô querendo ela!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. adoro as makes da QDB e nunca testei as mascaras deles, adorei ver de pertinho os modelos e já fiquei com muita vontade de testar todas! hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Acredita que não tenho nenhuma da marca ainda =/
    Me interessei bastante por essa roxinha, parece muito boa mesmo!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu acho a marca Quem disse Berenice uma das mais famosas do Brasil e aposto que seus produtos são de boa qualidade (ou pelo menos a maioria haha), nunca testei nada deles e pretendo um dia comprar algo. Sobre as máscaras: eu amei o efeito da Roxa no seus cílios, ficaram lindossssss demais *o*

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  11. EU tenho a verdinha, gosto bastante dela, mas sempre uso com outas máscaras junto, pra deixar mais pah! sabe?
    ahahahaha

    Beijos
    http://www.brunascloset.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha!!!
    Eu ganhei a roxa na promoção também, mas ainda nem usei porque geralmente gosto de acabar a qual estou usando pra daí abrir e começar a usar outra haha!
    Mas fiquei feliz em saber que a roxo é mesmo a melhor :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. OOOOI

    eu nunca usei nada da marca, sabia? aqui na minha cidade perdida não existe loja da QDB e isso é HORRÍVEEEEEL HAHAHHAHA
    Apesar de você nao ter curtido muito o aplicador do amarelo, eu acho que ele seria meu preferido. Já tive uns da natura que tinha esse aplicador e eu AMAVA!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/