quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Presente de Aniversário da Sephora - como/o que/quando foi?


Sempre ouvia falar sobre o presente de aniversário que a Sephora dava para os inscritos no Beauty Club, mas nunca tinha tentado. Não sabia bem como funcionava e esse ano resolvi meter a cara e ir atrás. 

Primeiro você tem que se cadastrar no Sephora Beauty Club, que acumula pontos a cada compra e mais umas coisinhas que não sei dizer. Depois, perto do seu aniversário, você vai na loja com a carteira de identidade e retira o brinde uhuuu. Não sei dizer se é no mês do aniversário, ou 15 dias antes e 15 dias depois dele. Fui dia 20 de março e meu aniversário é 31 de março e consegui.

Daí é só ir no caixa e pedir seu brinde YAY. Acabei fazendo uma comprinha por motivos de vergonha de chegar no caixa sem nada no meio das ricas. Comprei duas máscaras da Dermage (12 reais cada), a moça do caixa não parecia bem feliz de ter que me atender mas enfim deu tudo certo. Não sei bem se tem que ter comprado alguma coisa, mas já fica a dica de que as máscaras são uma das coisas mais baratas da loja #pobreza

Daí o brinde veio nessa caixinha e eram produtinhos da Caudalie. Ai se não tô chiqueeeee. Duas amostrinhas de 10 mL cada.


Um era o Vinosource (embalagem rosa), um creminho hidratante calmante, com água de uva e polifenóis. É bem fininho, uma textura estranha, mas realmente acalma e hidrata a pele. A embalagem tamanho normal é de 40 mL e custa R$ 179. Já vou ali comprar uns 5 HAHAHAH never

 E o do vidrinho conta gotas é o Vinoperfect, um serum antimanchas que reduz e previne os sinais de envelhecimento. Ele tem um cheirinho meio forte e é bem líquido, umas gotinhas já dá pro rosto todo. Não notei redução de manchas mas a pele fica bem gostosinha depois de passar. O frasco com 30 mL custa a bagatela de R$ 389 e eu estou é morta.


Valeu, Sephora, foi ótimo experimentar esses produtinhos que nunca terei dinheiro para comprar. Agora que acabaram eu estou triste :(

Feeling rica com a minha sacolinha

Olhei no site e parece que agora os produtos de brinde são uma miniatura da máscara de cílios They're Real, da Benefit, e uma do iluminador What's Up, e estou pensando seriamente em cadastrar a minha mãe pra ela pegar pra mim porque não vou aguentar até o ano que vem HAHAHA Ai, são tão fofos <3

Acho essa promoção tão legal, a Sephora é conhecida lá fora por dar várias amostrinhas e tudo mais nas compras. Aqui no Brasil ficamos com essa iniciativa top :D

Alguém aí já pegou o seu? Como foi a experiência? :P


14 comentários:

  1. Amei seu post e sua escritaaaa, parece que conversamos durante a leitura do post haha. Sobre os brindes, super rica né mores!! Meu sonho é usar algo dessa marca super chique haha.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  2. Bem bacana isso vou ver se pego o meu brinde no próximo aniversário meu.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Portugal também oferecem, mas normalmente é algo da marca Sephora! Mas as prendas são sempre muito boas, eu adoro *.* E esse kit da Caudalie parece incrível amiga!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  4. Oie Raquel, que bacana isso de receber um presente sendo do clube, gostei! Eu tenho muita vontade de experimentar produtos de pele da Caudalie, parecem ótimos mas são muito caros :(

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaa, quanta coisa linda. Eu fico muito feliz por ti, que arraso hein?! Fiquei muito interessada em conhecer melhor esses produtos.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2018/09/top-7-novidades-da-semana.html

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Ester

    ResponderExcluir
  7. Nossaaa, que chique!!! Quero me inscrever também kkkk Adorei! Essas coisas de rica é tudo de bom hahahahahaha


    https://estilo-diwa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Chique todaaaa. Queria eu poder experimentar, é bem a cara da ryqueza mesmo hahaha

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  9. Yes I've heard Sephora does this as a little birthday present, but I haven't tried it yet.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  10. Me identifiquei demais kkkkkkkkkkk. #pobreza
    Meu bolso não permite compras nessa loja e por mais que os brindes até sejam interessantes, nem me animo, porque se eu gostar, não terei como comprar um full size kkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Nunca fui na Sephora, na verdade acho que aqui em Curitiba nem tem.
    Mas deve ser supeeer chique!!
    Arrasou ganhando esses produtos porque nossa, pagar R$ 389 é só pra quem tem dinheiro sobrando mesmo, muito caro!!
    Fiquei imaginando a cara da mulher em ter que dar esses produtos de graça haha, eu não entendo, porque temos o direito de ganhar e elas ainda não gostam, sendo que nem são elas que estão pagando sue brinde aff...

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falar muito dessa marca, mas nunca usei porque ela não é lá muito acessível né..
    Mas ganhar esses produtinhos de aniversário, deve ter sido mara! ❤️

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Tem que comprar quando pega o brinde mesmo e é assim mesmo, as vezes tem sorte de pegar alguém de bom humor no caixa, agora mudou o brinde e é Benefit, e esses duram muito.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/