segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Ajudinha! - Questionário Bebida Vegetal de Arroz

Oi pessoal!

Hoje vim pedir uma ajuda!

Estou no último semestre de Engenharia de Alimentos e estamos desenvolvendo o projeto de uma indústria de bebida vegetal de arroz (vulgo "leite de arroz") e precisamos de respostas no nosso questionário sobre o público alvo!

É voltado para consumidores intolerantes à lactose ou veganos/vegetarianos, mas todas respostas são importantes!

Então quem puder me dar uma ajudinha, é só responder abaixo ou no link no fim do post :)

Muuuuuito obrigada! 

10 comentários:

  1. Respondido, espero que ajude! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Respondido e boa sorte.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Raquel, pesquisa respondida!
    Ó, quero provar desse 'leite de arroz', hein? Kkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Prontinho <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  5. Respondi esse questionário a alguns dias atrás quando vc o compartilhou no Facebook ;)
    Achei bom eu participar por que sou intolerante a lactose e não conhecia essa opção de alimento.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Respondido!
    Espero ter ajudado :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Questionário respondido *_* tenho problemas com leite =/

    Espero ter ajudado ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/