quinta-feira, 12 de julho de 2018

Hidratante Ameixa Negra - Nativa Spa, d'O Boticário


Ai, ai... o que dizer dessas promos do Boticário, onde a gente ganha coisas?? Nossa eu AMOOO! Esse daí peguei no início do ano, e foi pra promover a nova fragrância da linha Nativa Spa. Já tinha usado um shampoo da linha Nativa Spa há uns dez anos e a única coisa que lembro é do cheiro incrível que a linha tem.
 


Ganhei esse hidratante com 100 ml e adoreiii o cheirinho. Não é enjoativo, e persistente na medida. Sem contar o toque gostoso, já que ele é bem fininho e a pele não fica sebosa, sabe? Chorei quando acabou :(


Acho que a resenha tá bem atrasada, mas mesmo assim queria falar dele. Só não compro mais porque acho caro pro meu padrão de gastos. Mas a linha ameixa negra tem vários itens: hidratante, body splash (deve ser maravilhoso!), sabonete líquido, óleo e creme de mãos. Também tem a linha de Ameixa e Flor de Ameixa, devem ter um cheirinho bem gostoso também! <3

Adoro esses lançamentos do Boticário, principalmente quando posso testar de graça hihihi  Mas assim que der quero comprar um hidratante com outro cheirinho porque adorei a textura desse.

Vocês usaram esse? Eu adorei :D


15 comentários:

  1. eu tbm tenho esse hidratante e adoro! essa linha nativa spa do boticario é msm ótima!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o poder de hidratação dele, mas o cheiro achei muito forte. Como tenho enxaqueca, me ataca na hora quando uso. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse produto amiga, mas se tu diz que é bom já fiquei com vontade de experimentar, amo suas dicas. <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2018/07/top-5-novidades-da-semana_13.html

    ResponderExcluir
  4. Amei suas resenha,eu também fui pegar ele na promoção,é já o sexto brinde que eu ganho rsrs,ele é muito cheiroso eu amei a fragrância dele.

    Beijos :*


    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Eu peguei e resenhei ele também <3. É muito maravilhoso, o aroma é muito gostoso, sem falar no poder de hidratação *u*.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Já usei e amei. Adorei a resenha amoreee. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Geralmente os produtos dessa linha são muito bons, mas nem sempre os preços colaboram né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. adorei o post!!
    beijinhos

    |último post|
    https://eyeelement.blogspot.com/2018/07/a-minha-pele-nao-e-seca-e-desidratada.html

    ResponderExcluir
  9. Tenho esse hidratante e amooo! Ele deixa a pela marvilhosa, né? Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  10. Aah não consegui pegar esse, mas hoje vou lá buscar o da nova promoção. 💖

    ResponderExcluir
  11. Como faz pra ganhar esses produtinhos?? Também quero hahaha!
    Acho que até agora nunca tive um hidratante do Boticário :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei esse creme, ele é maravilhoso demais.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  13. Testar de graça é tudo de bom! Haha!
    Realmente são carinhos, mas a linha Nativa sempre acerta em seus produtinhos!

    - Conheça meus blogs:
    Blog Meu Baú de Estrelas
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/