quinta-feira, 14 de junho de 2018

BB Cream Clearskin, da Avon


Uhuuu eu tava super esperando pra fazer a resenha desse produto! Desde que vi no instagram da Blog Beleza Make fiquei suuuper curiosa, um BB Cream que combate espinhas? Amo! Mas será que funciona mesmo???

Um BB Cream é um "Bálsamo de Beleza" que exerce várias funções: hidrata, serve como primer, protege a pele, corrige imperfeições, tem filtro solar... então não se espera uma grande cobertura e pigmentação, mas sim um creminho pro dia a dia pra disfarçar a cara de cansada hahaha


Comprei pelo site da Avon e chegou em uma semana (mais rápido do que daquela outra vez...). Dois BB Creams estavam na promoção de 2 por 1. Paguei R$ 21,99, ou seja cada um saiu onze reais + frete. No fim deu 15 reais por cada.

A embalagem é branquinha, vem 30 g de produto e não tem bico dosador (gosto mais quando tem a pontinha). Tem em três cores, o que é normal pra BB Cream. Claro, médio e escuro. São poucas cores mas a clara serviu perfeitamente na minha pele, o que é um milagre, então, fiquei feliz.

A textura dele é mais líquida, mas dá pra fazer um montinho no pincel :)


Ele diz que combate espinhas, é não oleoso e tem extrato de árvore de chá. Essa linha Clearskin é de produto para a pele, para tratar espinhas, acne, imperfeições... por isso esperava algo que ajude a cuidar da pele, mesmo que tenha um pé atrás com as bases e BB creams da Avon, já que sempre leio algo ruim... Li na internet que a "árvore do chá" é também conhecida como melaleuca e é utilizado seu extrato com funções antifúngicas, antibacterianas e cicatrizantes. Ou seja, esse apelo de combater espinhas é devido a presença do extrato...

Não achei oleoso, nesse ponto acertaram. Minha pele é bem oleosa e achei que esse ponto ele ia me desapontar. Ficou bem bonito na pele por várias horas, mas aqui no RS está bem frio, então não sei como ficaria no verão.

Sobre combater espinhas: tenho acne há muuuuito tempo e esses apelos sempre me agradam, mesmo que agora minha pele até que esteja boa. Eu não notei que ele seja destruidor das espinhas existentes e malignas, mas também não notei novas. Ou seja, talvez ele combata elas antes de surgirem, mas não destrua as que já vivem por ali. Só posso falar da experiência da minha pele :)


Sobre a pigmentação e cobertura. Já falei que não se espera grande coisa, e eu particularmente esperava algo bem ruim. Já vi resenhas sobre outros produtos da marca que deixaram a desejar, então já baixei meu padrão. A cobertura é bem leve, mas acho que dá um certo blur na pele. Ele disfarça os tons desiguais, mas a cobertura é bem leve, só pra não sair com cara de recém acordei na rua. Pra quem não tem muitas manchas, é bom, e pra quem precisa de mais pode completar com corretivo.


Eu sei que testar sobre lápis preto é sacanagem, mas dá pra ver melhor x)


Só que de BB cream a gente sempre espera um fator de proteção solar. E esse não tem, ou não diz que tem. Achei que esse ponto deixou BEM a desejar, porque se tivesse com certeza eles iam falar... mesmo assim, sempre use protetor solar na pele antes de mais nada :D

Agora a minha pele está melhorzinha então ele já serve. Eu gostei bastante, acho que superou minha expectativa, e ainda bem porque tenho dois deles né hahaha O preço é bom e eu gostei bastante da cor, já que NUNCA servem pra mim. Agora é meu queridinho. Acho que a parte de combater espinhas também a gente pode testar mais tempo, usei umas duas semanas pra vir aqui contar pra vocês.

Já usaram? Gostam de BB cream? Me conta aqui nos comentários!


14 comentários:

  1. Eu gosto de usar os produtos da Clear Skin da Avon,não conhecia o BB Cream,amei sua resenha,parece ser muito bom,pena não ter protetor solar nele.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente não gosto muito de BB creams, pelo fato de ter somente três cores, em sua maioria, já usei aquele da L'oreal e não senti cobertura nenhuma e obviamente a cor ficou péssima, já esse da Avon não conhecia ainda, já testei outros produtos da clearskin e gostei muito.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta usar o da Maybelline. Entre o May* e o L'oreal dou preferencia ao Maybelline. Só é ruim é a quantidade, quanto 1 é 50ml o outro é 30.

      Excluir
  3. Faz tanto tempo que não uso nada da Avon, mas amei a proposta desse produto. Estou gostando de produtos mais leves ultimamente!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei esse BB Cream, ultimamente só uso corretivo e olhe lá.
    Aqui onde eu moro tudo que passo no rosto fica oleoso, então tenho um certo receio.

    Beijos

    Camila Por Aí

    ResponderExcluir
  5. Raquel, eu não tinha morrido de amores por ele não, mas em você eu até que curti!
    Mas ainda tenho minhas dúvidas se testo ou não kkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Minha pele também é beeem oleosa e por isso, eu amo essas suas dicas amiga. Nunca usei esse produto mas pretendo experimentar pois gostei da sua dica.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2018/06/top-5-novidades-da-semana_15.html

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse BB Cream, mas parece-me bom :)
    Fiquei curiosa de o experimentar :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  8. Olha compro muito avon, mas não sabia desse BB creams, com certeza já quero pra mim.
    Amei parece ser muito bom.
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ei Raquel, menina não estava sabendo desse lançamento da Avon, eu gosto muito dessa linha clearskin, inclusive amo o esfoliante dela. Eu tenho um pouco de receio de usar bb cream, por medo dele dar espinha em mim, mas como esse não é oleoso e ainda combate as espinhas achei muito legal e quero experimentar. Só é uma pena ele não ter o fator de proteção solar né?


    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  10. mesmo faltando o FPDS no produto gosto mt de BB cream pra usar no dia a dia, essa é uma ótima opção para usar no trabalho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Parece ser bom, achei ótimo para o dia a dia, fiquei até curiosa para comprar gosto dessa cobertura leve.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/