segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Finalmente comprei da Avon (demorei eu sei!)


Demorei, mas pedi umas coisinhas da Avon! Fiquei feliz quando descobri a loja online deles, porque não conhecia nenhuma revendedora e acho as lojas na internet mais fáceis, principalmente as que tem o frete fixo e/ou bem baixo, que foi o caso dessas. Mas será que foi uma boa experiência?


Vi na internet que eles estavam com uma promoção bem boa e resolvi pedir esses 3 itens. São dois creminhos com 15 g (na época foram R$ 1,99 cada) e essa máscara de pepino (R$ 7,99) que queria muito testar. O único problema é que no dia que estava marcada a entrega o produto recém tava saindo da cidade remetente. Ou seja, uma bela duma enganação né? A entrega chegou uma semana depois. Isso me deixou MEGA irritada. Pra que marcar data se não vão cumprir? Mas okay, veio bem embalado e ao menos chegou né...


Pedi esses 2 mini creminhos, mas nem conhecia essa linha. É da Avon Care e um é para usar à noite (com colágeno, bom pra pele) e um clareador, com filtro solar. Achei até que pra 15 g eles rendem bem. São pra todos os tipos de pele, não são oleosos demais e tem uma textura e cheirinho bom. Gostei bastante, deixam a pele com uma sensação gostosa e hidratada. 


Essa máscara facial refrescante também é da Avon Care e vem com 90 g. Rende bastante aplicações! É pra limpar a pele, dá uma sensação beeem refrescante mesmo, porque tem pepino e chá verde. É daquelas que você aplica, espera secar e tira tipo um filme. Parece quando você passa cola na mão e arranca depois, sabe? O melhor é a sensação de frescor. Não é daquelas que removem cravos e tudo mais, mas gosto muito de passar. Tipo spa day, amo <3


Aqui está a textura dela. É bem líquida, esse verdinho meio transparente. Tem que cuidar pra não escorrer muito e aplicar demais, se não demora pra secar.

Resultado: gostei bastante dos produtos e dos preços, só a entrega que não curti. Mesmo assim, acho que compraria de novo, porque chegou bem no fim né? 

Vocês gostam da Avon? Qual produto me indicam? :)

26 comentários:

  1. Eu nunca useeei!! Tenho vontade demais, fiquei desejando a máscara!! Beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço essa linha, é muito boa. Minha mãe sempre usava.
    Aí menina, deixa eu te contar que tbm passei raiva da última/primeira e única vez que comprei na loja online da Avon ¬¬' Comprei um lápis cor areia e um delineador, pois bem, marquei a entrega para uma semana depois. No dia marcado minha compra não chegou, fui reclamar no site e sabe-se lá como, eles mudaram o dia da minha entrega pra mais de um mês do que eu tinha marcado. Lembrando que eu tinha um evento e precisava muito do delineador por que o meu tinha acabado. Fiquei fula da vida e esperei. Depois de mais de um mês, novamente no dia marcado a minha compra não chegou. Fiquei com muita raiva, mas deixei pra lá... Duas semanas depois do dia marcado para a entrega o SAC da Avon me enviou um email avisando que o delineador sofreu avaria. Eu pedi meu dinheiro de volta e mandei que me entregassem apenas o lápis. Assim foi feito, porém, nada paga o meu sentimento de trouxa, esperei mais do que dois meses para receber uma resposta e minha entrega.
    Te aconselho a achar uma revendedora, nem que seja online, por que esse método de entrega da Avon é um descaso com suas consumidoras.

    Beijo! www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, quase a mesma coisa aqui. Que chato isso! E tu não é a primeira (além de mim) que vejo reclamar disso. Deveriam dar um jeito! -_-

      Excluir
  3. Odeio essa questão da entrega. Marcam um dia e depois ficamos à espera.. Prefiro que não marquem, né? Fiquei curiosa com a máscara de pepino, parece muito boa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  4. Já vi várias resenhas desses produtos e todo mundo gostou! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito da linha de pele oleosa e com acne, pode se jogar nela que tem produtos incríveis e com um bom preço. É a Cleanskin.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei produtos dessa linha mas parece serem bem bons
    os relatos de uma jornalista

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dessa linha da Avon sempre que está em promoção eu compro.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Sempre compro com revendedora e tem muita coisa da marca que adoroo. Xeruh linda.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  9. Raquel, dá uma raiva quando erram a data de entrega, né? Eu fico querendo matar um kkkkkkkk.
    Essa máscara eu sou doida para testar! Já os dois creminhos eu não conhecia!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Já experimentei produtos da Avon Care e gostei muito! Esses não conhecia.
    Um beijinho*
    www.gameonbeauty.com

    ResponderExcluir
  11. Sério que você teve problema com a entrega? :( Quando pedi duas máscaras foram super rápidos. Amo essa máscara de pepino é excelente. Preciso conhecer esses outros produtos!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  12. Eu não sou boa pra fazer resenhas mas se fosse eu faria dessa linha, eu uso tem tempos e acho o resultado ótimo! Que bom que gostou também! Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que produtos interessantes,não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Nunca tive problema com a entrega, já que só compro com revendedora então não sei como é comprar no site.
    Eu usava bastante a máscara de pepino, e gostava do frescor que ela causava.
    Acho que vou voltar a usar haha Irei experimentar os outros também.

    beijos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  15. Adorei as comprinhas! Tenho curiosidade em testar essa máscara de pepino haha, adorei saber sua opinião sobre os produtos!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  16. Essa linha ai nunca usei não, mas muito bom saber viu...
    Isso de entrega em dia errado é uó! Dá um ódio né. rs


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto da Avon, uso vários produtos da marca e compro com revendedora mesmo, mas a loja online é muito prática também!
    Essa máscara de pepino já usei muito, não é das melhoras mas dá uma boa sensação :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gosto muito dos produtos da marca, avon é das minhas marcas favoritas de catálogo!
    A minha sogra vende e então estou em cima das novidades
    Estes produtos ainda não experimentei, mas penso que os mesmos ainda não se vendam cá
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto muito dos presentes da Avon costumo comprar sempre. Fico feliz que tu aprovou a marca amiga.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/11/resenha-do-filme-liga-da-justica.html

    ResponderExcluir
  20. Oi Raquel!
    Tudo bem?
    Acredita que não sou muito de comprar pela internet? hahaha
    Eu adoro a Avon, aqui na minha cidade tem umas lojas de pronta entrega o que pra mim é ótimo pois não tenho muita paciência para esperar os produtos chegarem rs
    Vou procurar essa máscara por aqui.
    Beijos
    https://edarosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Essa máscara de pepino é ótima. Eu gosto da linha de batons ultramatte da marca porque hidratam e tem acabamento mais sequinho.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  22. Eu também me irrito muito quando encomendo alguém e demora para chegar, chega depois do dia marcado para a entrega. Realmente... Um saco. Aqui em casa tem um cremezinho dessa linha e minha mãe realmente adora, não sou tão fã do cheiro já que prefiro coisas mais "suaves". Adorei sua postagem!
    https://unacaravela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Raquel! Os produtos parecem bons, mas uma semana de atraso é bastante, acho que vou continuar pegando com revendedoras rsrsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  24. Oi Raquel, eu sou uma consumidora avon de tempos rsrs essa máscara de pepino, por exemplo, eu compro ela há muitos anos, gosto bastante para os dias de spa day. Eu gosto dos produtos da marca. Indico pra você o esfoliante da linha clear skin, muito bom e barato :D

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/