quinta-feira, 30 de novembro de 2017

O que eu achei do Cadence Spinny


Já fazia um tempo que eu queria comprar um baby liss, mas um baratinho e que fosse fácil de mexer. E, principalmente, que não tivesse aquele cheiro de orelha queimada, sabe? :x Achei esse da Cadence num modelo diferente, li umas resenhas e resolvi investir. A minha chapinha é da marca e já tenho há quase 10 anos, na época paguei R$ 19,90 (sim!!) e ela nunca me deixou na mão. Achei esse por R$ 39,90 na internet e tcharan, cá estamos nós.


Esse é o modelo Spinny, com essa proteção em volta do cilindro que aquece, onde você encaixa o cabelo e só os fios entram em contato com o calor. Eu morria de medo de me queimar, então achei essa uma ótima opção. É fácil de mexer, bivolt, com um botão que liga e desliga e o cabo é giratório, ou seja, dá pra ficar mexendo nele sem se enroscar no fio.




Esse grampo da foto acima é pra prender a ponta do cabelo e depois ir girando e enroscando o resto do cabelo. Eu prefiro começar de cima pra baixo e ir ajustando, achei mais fácil, mas assim também dá pra fazer. O lado ruim dele é que pra quem tem cabelo muito longo, ele só vai cachear as pontas, porque o número de voltas já vem pré-estabelecido. Mas eu como quase nunca faço e só quero dar um movimento nas pontas, achei funcional.


A primeira vez que eu fiz foi um desastre. Saiu todo emaranhado e não durou nada. Depois fui aprendendo e da última vez achei bom! Sem fixador, em mim, os cachos não duram muito. Leva uns 10 s (varia de acordo com a espessura do cabelo...) pra ficarem prontos e ficam bem direitinho depois que você pega o jeito.


Essa foto de cima foi na segunda vez que fiz. Achei os cachos bem direitinhos, e deixa o cabelo mais brilhante.

 





Gostei bastante da compra! Acho que pelo preço, valeu bem a pena. Os cachos ficam bonitos e é fácil de fazer. Só pra quem tem cabelo muito longo acho que não funciona muito. Mas pra quem tá aprendendo, a ideia da proteção é ótima! :)



24 comentários:

  1. Cheiro de orelha queimada, kkkkkkk. Ri alto!
    Eu tenho meu babyliss já faz mais de 20 anos acredita?! Me lembro da minha mãe enrolando meu cabelo quando eu tinha uns 3 anos de idade.
    Eu gostei desse modelo, acho que dever ser ótimo pra dar mais volume e enrolar as pontas do seu cabelo. Ficou lindo seu cabelo depois do uso, até mais brilhoso mesmo.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso ficou seu cabelo!
    big beijos
    http://www.luluonthesky.com/

    ResponderExcluir
  3. Raquel, esse babyliss é bom mesmo, seu cabelo ficou uma gracinha! ^^
    Acredita que nunca usei? xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do resultado e o preço tá otimo!
    Gosto desses que não fica taooooo marcado que parece que enrolou bigudim kkkkk
    Beijos !


    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameeei a sua indicação amiga, eu também tenho muita vontade de comprar um baby liss. Eu amei o preço desse produto tá realmente muito barato e o resultado final ficou ótimo, seus cachos ficarem muito lindos.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/12/top-7-novidades-da-semana.html

    ResponderExcluir
  6. Estou louca atras de um e a maioria são bem caros. Adorei esse, Raquel. Vou procurar por aqui. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  7. Mana eu fiquei encantada por esse babyliss, preciso de um desses mas sei lá ainda não tive tempo de comprar. Esse parece ser ótimo e o preço é mara. Já quero seu cabelo ficou incrível. Bjs

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Guriiia, 19,90? Tua chapinha? Jééésus e o esse baby liss foi super barato também, paguei o meu 80 reais. Ele é bom, mas é bem diferente desse, modelo tradicional mesmo e fino.
    Adorei o resultado dos cachos, ficaram uma graça em você <3 beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal, eu também estou precisando de um, vou procurar!
    Meu blog: https://blogfelicidadeb.blogspot.com.br/
    Insta: @blogfelicidade

    ResponderExcluir
  10. Minha chapinha também era da marca e paguei $20,00 reais rsrsrs, não sou muito de Baby liss pelo trabalho mas esse parece ser ótimo e o preço bem bacana mesmo.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  11. OI Raquel, eu não tenho essa habilidade de usar babyLiss não, nem com a pratica, mas achei que vc mandou super bem na segunda tentativa! Que bom que foi uma excelente compra!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Adoreeei, os cachos realmente ficam lindos! Eu lembro que nunca soube usar babyliss na minha época de cabelo alisado hahhaa agora tenho cachos naturalmente e é um sacrifício domar a juba hahhaha

    Beijoss
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  13. Eu estou já a procura de um baby liss pra cachear os meus cabelos, porque o meu está muito velhinho e não está muito bom para cachear o meu cabelo x.x. Gostei bastante do resultado desse no teu cabelo <3. Ficou muito bonito!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da review! Beijo grande

    www.keke.pt

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca comprei por medo de não prestar, mas depois desse post juro que me animei! Parece ser ótico, além de ter deixado cachos super modeladinhos (eu pessoalmente prefiro assim, não me importo de ter sido na segunda temtativa (sou brasileira e não desisto enquanto não fizer os benditos cachos, que nem você!) e guria do céu, que cabelo lindoo, muito amor!
    Beijão!

    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
  16. Que legal! Também tenho esse problema de não durar muito no meu cabelo haha, é chato né? Mas achei legal conhecer esse spinny
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito desse tipo de cacho, cria um efeito bem bonito. Meu cabelo também não segura os cachos! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  18. Lindo seu cabelo cheio de cachinhos <3
    Eu sempre quis um baby liss, mas desses baratinhos também.
    Gostei desse da Cadence, parece ser bem bom :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Dá um efeito bem bacana mesmo pros cabelos..eu gostei.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/