segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Ganhei batom e fiquei feliz


Feliz, feliz! Adoro uma promoçãozinha, ainda mais quando me dá coisas de graça. A quem disse, berenice? tem um programa bem legal de retorno de embalagens, o Retorna Berê. Quando você juntar cinco embalagens vazias da marca, entra no site do programa e cadastra lá, pega uma senha e vai na loja que marcou trocar as embalagens por um batom em bala cremoso. Que show, né? Eles fazem isso por causa da sustentabilidade, doando as embalagens para cooperativas que vão dar o destino certinho pra elas. 


Mas há um tempo atrás a promoção melhorou, por tempo limitado, onde você trocava 3 embalagens por um batom líquido matte roxoli ou uvali. Acho que essas cores não devem sair muito, mas eu queria mesmo um roxinho mais vivo e já estava guardando as embalagens antigas, tinha certinho 3 e resolvi trocar. Só tinha o Roxoli onde eu fui, mas fiquei feliz porque era esse que eu queria. Fiquei pensando que a cor devia ser brega, afinal, a outra acabou mais rápido... Mas observe eu não me importar: ...



Só tinha usado os batons em bala deles, que por sinal eu adoro. Esse é líquido matte e tem 5,6 mL.  

Achei bem pigmentado, mas como passei pouco pra secar rápido, ficou meio ralinho numas partes #myfault

Vergonha

Detesto postar foto em CLOSE

Fica um roxo bem cheguei e seca rápido, é fácil de passar e se passar a quantidade certa cobre bem (silly me). Não dura horroooores, afinal, é bem aceso e marcante e sempre sai no centro da boca se comer. Mas é confortável e tem uma durabilidade okay. Ele normalmente custa R$ 35,90 no site da marca.

Presente é assim né, sempre fico alegre e saltitante. Gostei tanto da cor dele <3 Valeu QDB por fazer essas promos maras *-*


25 comentários:

  1. Que cor mais linda, também amo ganhar batom :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel
    Tudo bem?
    Que legal esse programa de retorno de embalagens! Aqui na minha cidade não tem qdb mas espero que eles coloquem uma loja aqui em breve!!kk
    Amei a cor do seu batom
    bjs
    https://edarosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é muito linda, combinou com sua cor!
    Meu blog: https://blogfelicidadeb.blogspot.com.br/
    Insta: @blogfelicidade

    ResponderExcluir
  4. Oi, Raquel! Que bacana isso de retorno de embalagens, não sabia. A cor é linda e o batom ficou muito bonito, eu adorei! =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  5. Esse tom de roxo é lindimais! Mas relaxa, que você não teve culpa não. Geralmente, a maioria dos batons desse tom, independente de marca, mancham um pouco (bom, ao menos comigo kkkkkkk).
    E suas fotos ficaram ótimas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que legal! Adorei a cor, super viva e linda <3 Ficou bonito em ti, pena que aqui na minha cidade não tem quem disse berenice? ): beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. Hey Raquel, eu também ia ficar feliz com um batom maravilhoso desse, pela foto nem parece que ficou um roxo cheguei hahahah acho que combinou muito com o teu tom de pele. Eu amo batom que sega rápido é vida pra mim. Eu já quero um hahahah'
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que bacana! Eles fizeram uma ação dessas em abril, mas era para qualquer batom independente da marca. Vc levava um batom antigo e trocava por um novo.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  9. Estou só juntando as minhas embalagens para poder trocar por batom líquido <3. Esse é muito lindo ♥. Combinou muito contigo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo em você, sou doida para usar algum líquido da marca, amo os de bala. E de graça é melhor ainda

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  11. Eu achei essa cor linda.Tenho um batom um pouco mais claro que esse só que de outra marca.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  12. Nossa amei :)
    batom matte é tudo, ficou ótimo.
    Beijos!
    https://carinapahim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não tenho nada da marca, mas mesmo sem ter amo a marca pela variedade de cores nos batons :D
    amo amo
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  14. Nunca comprei nada dessa marca mas tenho muita vontade de experimentar. Adoreeei a cor desse batom combinou muito com o seu tom de pele.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/12/gal-gadot.html

    ResponderExcluir
  15. Achei lindaaaa essa cor! Tenho um batom roxo da Avon mas eu não gosto muito, já quero experimentar esse hehe!
    Muito bacana isso de devolver 3 ou 5 embalagens e pegar um batom, achei sensacional a atitude da marca :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que batom mais lindo amei essa cor, ficou super linda em você amore

    ❥Um super beijo❥

    💻 www.jessicamourablog.com

    ResponderExcluir
  17. Adorooo essa marca, os produtos são lindos e de ótimaaaa qualidade! A cor é maravilhosaaa, amei demaisss! <3
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adoro os produtos da QDB, e não sabia desse programa, agora vou ficar ligada nas embalagens acabadas, o batom é lindo.

    Beijos.
    toquedaluuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro essas promoções da Bere!
    Eu amoooo a cor desse batom, é linda!
    O Uvali é meu favorito, eu gostei tanto desses batons da quem disse que comprei quase a coleção toda hahaha

    beijos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  20. Olá Raquel,

    É um roxo bem vivo né? Para nós que somos branquinhas, fica lindo!! Eu amei! Estou doida para trocar as minhas embalagens por um roxinho também.

    Que máximo May!!
    Boa sorte amiga!! Torcendo aqui!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  21. Que cor linda. Nao sei se usaria mas por ser uma cor vibrante.
    beijos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Aaaa, que cor mais linda. Antigamente eu não usava muito batom, só aqueles nudes. Hoje em dia, comprei vários, tem até roxo, ai tô tentando me habituar. Quando vejo resenhas assim, dá logo vontade de usar kkk. Beijosss.
    thaisammaral.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/