quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Wishlist Natal 2017 YAY!

Época de fim de ano sempre ficamos pensando em toda a comilança e, é claro, presentes! Eu pelo menos adoro ganhar presente e também presentear, e esse ano resolvi fazer uma wishlist aqui pra compartilhar os ~desejados~ e talvez ajudar alguém a decidir o que pedir pro Papai Natal esse ano :)

Vamos ver? o/

Primeiro, da diva musa Bruna Tavares, que lança mais coisas do que jamais conseguirei comprar. Estou de olho num corretivo bom, tipo o BT 10 da Linha Bruna Tavares, pros eventos que virão no início do ano, hehehe. E também nesse batonzão nude lindo, o Mayara. Ambos vendem na Riachuelo por R$ 32,90.




Agora um livro! Já faz uns anos que quero comprar esse O que Einstein disse a seu cozinheiro - A ciência na cozinha. Umas colegas me falaram que é bem legal, e tem o volume 1 e o 2. Só não comprei ainda por causa do preço - R$ 62,90 na Livraria Cultura. O assunto é super o que eu estudo e o que gosto de fazer: alimentos e comidas haha


A lista vai ser cheia de cosméticos! Fiquei louca por testar máscaras, por influência da Lu Ferreira que ama,  e achei essa da Océane bem diferente. Fica tipo uma camada bem grossa na pele, e vem uma misturinha em pó dentro. Estou curiosa! Custa R$ 19,90 nas Lojas Renner e tem 4 versões.


Vocês acharam que não ia estar cheio de maquiagem aqui??? Outro item que estou curiosíssima é essa máscara de cílios da Ruby Rose. Ela é super barata (R$ 14,28 no site deles) e gostei dessa que curva e dá volume.


E por último, não menos bafônico, está o serum Magia de Unicórnio, da Koloss. Acho bem difícil de encontrar essa marca pra vender, mas esse sérum todo brilhante fez muito sucesso. Aliás, coisas de unicórnio são lindas e bombam na internet. Fiquei curiosa também! Custa R$ 39,90 no site da Mais Vaidosa.


E aí, pessoal? Quais são os desejados de vocês nesse fim de ano? Já estão em clima de Natal? Eu já! o/


32 comentários:

  1. Tô de olho faz um tempão nessa lagrima de unicórnio , mas achei o preço meio salgado , aqui na minha cidade tá 50 reais hehe , acho que vou comprar pela internet . Gostei da sua listinha de desejos .
    Um beijo e um abraço <3
    https://alinedoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei ler o post e ver a sua listinha...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bom amore. Eu dei uma sumida mas acho q tô voltando com tudo hsuahsuah
    Eu n dou e nem ganho presentes de natal (se nem de aniversário eu tô ganhando, imagina de natal hsuahsua)
    Gostei dos itens que escolheu, o que eu mais me interessei foi nesse serum, pois já tinha ouvido falar nele
    bjs

    Instagram | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua wishlist! Adoro tudo da Bruna Tavares, queria tudo kkkkkkk
    tô de olho na magia do unicórnio também!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho e amo esse unicórnio rsrs, quero muito o corretivo da Bruna também, parece ser maravilhoso.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Faço da sua a minha wishlist! Hahahahhaha

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  7. Uau, fiquei interessante Magia de unicórnio, adorei sua wishlist
    Beijos linda *-*
    Trend em Destaque

    ResponderExcluir
  8. Amei sua wishlist, estou doida para testar esse magia de unicórnio! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Adorei o post apaixonada por sua listinha...
    Beijinhos
    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei demais sua lista.Vou fazer a minha também e mandar para os friends para ver o que vai dar kkk
    Muitos beijos e abraços!! ♕♕♕
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Raquel!! Que blog mais fofoooooo
    Acredita que só conhecia a máscara de cílios? Já usei e foi uma das melhores, miga, não vai se arrepender! amei a wishlist <3

    Suuuper beijo!
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que os teus desejos sejam cumpridos!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  13. Raquel, também estou de olho em vários lançamentos da Bruna, mas haja grana kkkkkkkkk.
    Fiquei super curiosa com essa máscara da Océane, mas ainda não achei aqui. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  14. O livro deve ser bem interessante...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    Novo look no blog, não percas!!

    ResponderExcluir
  15. Uiiiiiii tu ama mesmo cosméticos né migs?! Mas onde estão os livros moça? Hahahaha Espero que tu ganhe tudo que tu deseja.
    Mil Beijos!
    Fique por dentro das notícias mais comentadas essa semana nas redes sociais. #NovidadadesDaSemana <3
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/12/top-7-novidades-da-semana_8.html

    ResponderExcluir
  16. adorei sua wish, os produtos da Bruna sempre valem a pena né, eu to querendo varios dos batons

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Wishlist incríveeeel, fiquei doida pra testar essa máscara da Océane também, e bem barato achei! Adoreeei suas dicas! <3
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  18. Esse livro deve ser bem interessante :D Adorei a sua wishlist.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. Estou louca para testar essa máscara da Ruby Rose e o corretivo da Bruna também! <3
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  20. Queroooo muito os corretivos da Bruna, o batom Mayara também e a magia de unicórnio <3 <3 Espero que você ganheee tudo <3 beijos e amei sua listinha!
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  21. Eu também adoro dar e receber presentes, é tão bom!!
    Adorei sua wishlist, esse batom nude, o rímel, a máscara diferente e curiosa e esse serum para a pele eu queria super!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amei a sua wishlist Raquelita! Beijinho e um ótimo fim de semana <3

    ResponderExcluir
  23. Adorei a listinha
    Estou precisando de um rímel novo rs


    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  24. Só coisas incríveis, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. Melhor coisa da vida é receber presentes! A sua wishlist tá cheia de cosméticos curiosos e agora fiquei na doida pra testar essa máscara curiosa da océanne, meus olhos foram diretamente pra ela nesse post! Hahahah.
    Amei tuas escolhas e agora mega curiosa. Se testar essa máscara, faz uma resenha aqui que eu tô doida pra saber o que achou dela! <3

    21invernos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Já resenhei no blog essa magia do unicórnio. Produto sensacional. Quando eu tiver um dinheirinho sobrando quero comprar esses produtos da Bruna Tavares.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  27. Olá Raquel,

    Ótima a sua listinha!! :D
    Estou interessada em testar esse sérum magia de unicórnio também hahaha todo mundo fala muito bem dele né?

    Ainda não fiz minha listinha para o Natal!! xD

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  28. Adorei sua wishlist. Quero muito os produtos da Bruna Tavares
    os relatos de uma jornalista

    ResponderExcluir
  29. Ah que tudo, tbm amo presentes, vou logo passar essa listinha para meu noivo, vai que rola. Kkk

    Beijo

    https://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Ahh essa máscara e o sérum devem ser ótimos né! Adorei a sua wishlist!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  31. Que wishlist legal!!! Eu to doida pelo magia de unicornio hahhaha

    Beijoss
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/