segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Planner 2018

Post da categoria "Finjam que gostaram, please".

Eu adoro planners, mas não tenho muita habilidade pra fazê-los. Quando comecei a procurar pro ano que vem - 2018 - não achei muitos. Daí resolvi fazer. Sempre faço simples, mas ano passado imprimi um tão fofo e achei bem mais interessante. Fui eu pro Photoshop e tudo mais e o que saiu foi isso ~sem julgamentos~

Espero que gostem e usem a vontade =D

Fiz totalmente da minha cabeça e com os meus conhecimentos (hehehe) e com coisas e cores que eu gosto ^_^

Ah, mais uma coisa. Fiz só com os dias e quadradinhos pra quem for usar preencher o número do dia, assim dá pra ter vários modelos pra preencher depois, e não um pra cada mês. Dá até pra usar em outros anos depois, só riscar o 2018 ali hahaha

















Aqui nesse link tem em PDF, se alguém quiser!

Espero que gostem e me contem qual o preferido de vocês e se vão usar ESTOU ANSIOSA! :D


27 comentários:

  1. Olá...
    Adorei ler o post e ver os planners fofinhos.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super fofo, mas eu esqueço de usar ): kkk Adorei o que você fez <3 ficou lindo!!
    Beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito fofinho, Raquel! Amei
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, ficaram um amorzinho sim! Meu favorito foi o azul, adorei o flamingo ali fazendo um charme hahaha <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei os planners semanais! Acho que me vão dar imenso jeito para organizar a minha semana! Obrigada minha querida, são todos lindos!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um Black Opium da Yves Saint Laurent!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que gracinhaaa! <3 hahhaa amei demaiss, os planners estão lindosss!
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  7. Mas que fofooooo! Amei mesmo , vou mostrar pra uma amiga que ama planner!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei esse planner, faz toda a diferença na organização do nosso dia a dia! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Muito lindoo amore. Amei o azul com flamingo. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda! Raquel você arrasou, amo planners, essas coisinhas de organização!
    Um beijo querida♥
    https://rafaelleventura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Raquel, seus planners estão fooofos demais! Eu amei! <3
    Usarei com certeza!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaai! Planners/agendas uuuui todos lindissimos e super uteis, gostei muito dessa sua proposta nesse post. Arrasou! Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Aii que fofura,gente!!!
    Eu amei seu planner,ano que vem eu vou usar uma agendinha mesmo até comprei já kkk
    Muitos beijos e abraços♚
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
  14. Ouw, achei tão fofos esses planners, amei mesmo
    Beijinhos
    Trend em Destaque
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Que fofoooooos. Acho que vou investir em um planner físico porque os que tem na internet pra imprimir nem rola comigo já que nem tenho impressora mais haha

    Beijoss
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  16. Olá Raquel,

    Ficou tão fofo, amiga!! Vou fazer o dowload e usá-lo o ano que vem.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  17. Mesmo eu não sendo acostumada a usar planner eu sempre acho lindo e fofos os que vejo por aí.
    E gostei desse seu, ficou bem lindinho. Arrasou mesmo <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Owwwwn migs, que coisa fofa. Tu é muito organizada e criativa, adorei a dica!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/12/resenha-do-livro-extraordiario-r-j.html

    ResponderExcluir
  19. Amei demais e ficou lindo, ano passado imprimi na internet esse ano eu fiz na mão mesmo e assumo que para ano que vem comprei um lindo, me dei esse luxo.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei, está mesmo lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Que planner mais fofinho <3 Adorei
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  22. que graça esse planner,adorei! eu nao vivo sem agenda desde a adolescência e to querendo um planner pra 2018

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/