segunda-feira, 26 de março de 2018

Wishlist de Aniver - Só makeeee uhuuu!

Meu aniver tá chegando e eu vou completar 24 anos de muita chatice e pura malemolência. Hoje vim aqui fazer uma wishlist só de makes, afinal eu amo passar aquele reboco e ficar me sentindo maravilhosa. E as marcas sempre lançam muitas novidades pra nos deixar pobres! Será que esses itens também são desejados por vocês? :D


Intense Duo Máscara para Cílios Perfect Doll - O Boticário

Eu adoro cílios bem volumosos e impactantes e achei bem legal a proposta dessa máscara do Boticário. Ele tem escovinha dos dois lados, deixando os cílios alongados e volumosos, de boneca. Amooo! Estava por R$ 39,90 no site da marca.



Magia de Unicórnio Sérum Antioxidante Koloss

Esse já estava na wishlist de Natal, mas né, vamos repetir! Estou super na vibe Unicórnica  e esse sérum parece maravilhoso <3 Tem um monte de coisas boas na fórmula, e promete deixar a pele hidratada e bonita, sem ficar oleosa. Quero! *-* Custa em torno de 40 reais na internet, ainda não vi ao vivo.




Paleta Pocket Beach Bunny Ruby Rose

Olha essa marca marcando presença aqui de novo! Amo a Ruby Rose e ela vem arrasando nos lançamentos. Ultimamente eles têm investido em iluminadores que estão super na moda. Essa paletinha é tããão fofa e parece tão iluminada <3 Vi ótimas resenhas, e ela custa R$ 21,36 no site da marca (preço em 16/03/18).


Base Fluida Vult

Agora na vibe de bases fluidas, que até fiz um post aqui falando delas. Essas em conta gotas, que são bem líquidas e tem cobertura leve. Estou doidaaa por essa da Vult, acho que deve ser maravilhosa igual às outras coisas que testei da marca. Está disponível em 7 cores e custa R$ 37,90 no site da marca (preço em 16/03/18).



Magic Toner Tônico Demaquilante Two One One Two

E por último, pra tirar todo esse reboco da cara, um demaquilante! Já falei várias vezes da Two One One Two aqui e fiquei super interessada nesse tônico demaquilante em spray. Custa menos de vinte reais e parece ótimo. Os produtos têm uma pegada mais natural e tudo o que provei, gostei :D


Uhuuu, faltam 5 dias pro meu aniversárioooo, quem tá animada levanta a mão! o/


21 comentários:

  1. Que wishlist maravilhosa, desejando esse 'magia de unicórnio' também
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuu, que legal. Amei sua listinha de aniver.
    Só produtos que são muito bons escolheu.
    Beijinhoss

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo o magia de unicórnio com certeza vai se apaixonar, adorei as suas escolhas.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. amei sua wish de makes! quero super testar essa base da vult e a mascara da intense!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Amei a wishlist, só produtinho legal. Queria muito testar esse magia de unicórnio da Koloss também :)
    Beijos,
    http://elasdizem-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua wishlist, quero muito testar a lágrima de unicórnio, deve ser bem bacana!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Só coisas maravilhosas na wishlist, fiquei curiosa sobre essa magia de unicórnio!

    ResponderExcluir
  8. Adoreeei a sua seleção, Raquel! Estou doida nessa base da Vult!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Espero que receba tudo isso no aniversário 😘
    Xoxo from Portugal

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  10. Recomendo lágrima de unicórnio, inclusive tem resenha no blog sobre ele.
    Big Beijos,
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  11. Também quero tudooo, o magia de unicórnio desejo demaaais!! Amei a sua wishlist <3 beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  12. Amei tudo da sua wishlist de niver espero que ganhe tudo.
    Estou desejando loucamente essa paletinha de iluminadores da Ruby Rose.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  13. Amiga, hoje vim desejar-te que a felicidade te abrace florido,
    levando fé aos seus dias e sonhos ao seu coração e uma abençoada Páscoa.
    Abraços, tenha uma bela noite e um amanhecer feliz.

    ResponderExcluir
  14. Amei a wishlist Raquel, só produtos maravilhosos!
    Beijinhos :)
    https://blogmaniaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ameeeeeeei o seu post amiga, eu também fico super animada perto do meu aniversário! Hahahaha Mas onde estão os livros nessa lista amiga? Senti falta deles. Em todo caso, sua lista de maquiagem ficou linda, amei os seus items desejados.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2018/03/dica-de-novela-orgulho-e-paixao.html

    ResponderExcluir
  16. Adorei a listinha!
    Pois é, quando vc acha que já tem quase tudo que vc precisa vem uma novidade, assim não tem $$$ que aguente rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho uma outra paleta dessas da Ruby Rose, acho que é a Magic Happen. Eu também quero o magia de unicórnio ou a nova Lágrimas de Unicórnio em gel da Cat Make. Aaaaah, muitos lançamentos e pouco dinheiro :(
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  18. Hey! Tudo bem?
    Nós somos do mesmo signo né ♥
    Amei sua listinha, acho que vou separar umas coisinhas para a minha no mês que vem, hahaha
    beijos
    edarosa.com

    ResponderExcluir
  19. Gostei de ver os produtos que você selecionou. Desses ainda to querendo o magia de unicornio hahhahaha

    Beijoss
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/