quinta-feira, 29 de março de 2018

Não ofusca meu bronze!, da Risqué


Sou uma grande fã de metalizado, e agora nessa onda do rosé gold, bronze e tudo mais, eu piroooo. Fiquei apaixonada por esse esmalte da Risqué, o Não ofusca meu bronze, que achei aí pelos seus 3 ou 4 reais e comprei.


Achei que ele ficou mais pra prata do que pra bronze, mas aí na foto até parece mais rosadinho. A cor é bem bonita, mesmo assim, e também tinha a versão prateada e dourada #InteressadaEstou




Gosto muito dos esmaltes da Risqué, têm um preço bom, duram bastante e o pincel é achatadinho <3

Gostaram da cor? Eu amei! *-*


15 comentários:

  1. que esmalte lindo! tbm nao achei tao bronze assim, mas amei esse tom metalico!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte linda menina. Amei essa cor!
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu achei linda cor, mas realmente lembra mais prata do que bronze.
    Também amo a Risqué.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse esmalte,um tom chique né,ficou linda sua esmaltada com ele!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Raquel, esse tom é bem bonitinho! Achei lindo nas suas unhas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Muito linda a cor!

    Tem sorteio novo la no blog, te convido a participar! http://www.cobaiaamiga.com/2018/03/resumo-da-semana-sorteio-makes.html

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaaaaa que post maravilhoso! Eu sou completamente apaixonada por esmaltes, sempre estou procurando uma cor nova pra usar e amei essa cor. Tu arrasou na dica!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2018/03/top-5-novidades-da-semana_30.html

    ResponderExcluir
  8. A Risqué era a minha marca preferida até ser comprada por uma empresa que testa em animais :( É uma pena e espero que um dia seja vendida para outra empresa que não teste.

    ResponderExcluir
  9. Ah, que bronze mais lindo! Adorei essa coleção da Risque <3. Quero muito o "A mil purpurinas" ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Oi Raquel,
    Ficou bem fofo esse esmalte na sua unha.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  11. É tão lindo, eu adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Que cor mais linda, amei!!

    http://vinteepoucos.org/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o nome, hahahaha. É muito bonitinho mesmo, Raquel! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  14. Esse esmalte é muito lindo, encantada pela cor.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Raquel!
    Que cor linda! Quando era adolescente adorava esmalte prateado e metalizado.
    Essa cor ficou super bonita em você!
    Beijos
    Blog É da Rosa 😊Instagram

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/