sábado, 31 de março de 2018

Feliz aniversário pra mim!



Uhuuu hoje é...

Meu aniversário!

Por isso tem #PostExtra pra eu falar um pouquinho sobre mim. ADORO! Geralmente só faço posts de blá blá blá sobre beleza/livros/etc, mas hoje vim incomodar falando de mim :)


  • Estou completando 24 anos hoje, dia 31 de março, e adoro o dia que faço aniversário. A médica fez o meu parto nesse dia pra eu não nascer dia primeiro de abril, que é dia da mentira x) Talvez seja por isso que tenho as pernas curtas.



  • E essa aí embaixo sou eu no meu aniver de 2 anos, que (outra vez) caiu perto da Páscoa e eu tive que dividir minha festa com o coelho. Apenas cansada de festa *faz cara de cansada* (cadê meus cabelos loiros naturais??? Agora pago pra ficar assim!)



  • Eu até que gosto do meu aniver perto da Páscoa porque ganho bastante chocolate, e chocolate NUNCA é demais ;)


  • Minha flor preferida é a rosa, e minha cor preferida é a cor-de-rosa. Coincidência? Acho que não.



  • Eu amooooo fazer doces e comida, no entanto que estudo Engenharia de Alimentos e me formo esse ano GRAÇAS A DEUS já não aguento mais, depois de longos 7 anos de muita sofrência, física, química e matemática. Mas com muita microbiologia *-* Aproveito meu aniversário pra fazer docinhos e tudo mais *-*


  • Aliás, quem sabe um dia eu não abro uma padaria? Seria unir o melhor dos dois mundos, o do conhecimento teórico que eu tenho com o hobby que amo <3


  • Meu signo é Áries e noooooooossa, combino muitooo, sou bem esquentada, inquieta, mandona, odeio gente lenta e trabalho mal feito, porém detesto esportes. Era pra eu ter nascido em maio e ser taurina, e talvez isso explique a minha fome infinita :)

  • Já no horóscopo Chinês, meu signo é o cão de madeira. Li que o cão tem dificuldade em delegar tarefas e resolve fazer tudo ele mesmo. Eu?? Sim! E guess what? Meu animal favorito é o cão e eu nunca tive um, trauma total. Mas meu namorado tem dois e isso já enche um pouco a barrinha de necessidade pet que eu tenho :3

  • Massss tive hamsters! Antes de entrar na engenharia, queria ser veterinária porque amooo animais. Talvez um dia...


AI MEU DEUS um hamster fofo numa casinha!

  • Atualmente, o meu maior sonho é me formar e tirar muitas fotos no dia, juntar dinheiro, casar e ter um monte de filhos e cachorros HAHAHA

  • Outra coisa que gosto de fazer mas não faço por falta de tempo é ler. Por isso tem várias postagens aqui no blog sobre livros. Quando estava na escola ou no primeiro ano de faculdade, lia quase um livro por semana e em pouco tempo isso se tornou um hábito caro hahaha

  • Minha série favorita da vida é Friends, mas atualmente tenho uma grande quedinha por Gilmore Girls.

  • Meu filme preferido ever é Marley & Eu, já assisti (e li o livro) tantas vezes que sei tudo de cor. E também amo 101 Dálmatas, ou qualquer coisa que tenha cachorros.

  • Minha língua favorita é o Inglês e super curtiria ser teacher. Só ouço músicas em inglês e tenho pavor de filme dublado hahaha

  • Como vocês já devem saber, eu amooo maquiagem e beleza, sempre fico por dentro de tudo e juro que só levanto da minha cama todo dia porque sei que vou me rebocar toda logo em seguida.

  • Gosto muito de falar. Falar o tempo todo sobre qualquer coisa. Isso normalmente irrita as pessoas em volta, mas eu não percebo porque continuo falando.

  • Quando eu estava no colégio era considerada uma criatura bem estranha. Não falava com muita gente, não gostava de festa e vivia estudando. Hoje em dia falo demais e não vivo estudando tanto, mas ainda detesto festa. Detestava a galera do fundão que não prestava atenção na aula e era daquelas "professora a senhora esqueceu de corrigir o tema" que normalmente só eu tinha feito HAHAHA

Bom vou deixar algumas coisas pra falar ano que vem! Espero que vocês tenham gostado desse monólogo e deixem aí nos comentários alguma coisa pra eu ler depois e ficar feliz, porque adoro falar (já disse isso?) hahaha




5 comentários:

  1. Feliz Aniversario que Deus realize todos os seus sonhos e te guarde sempre!
    Felicidades

    ResponderExcluir
  2. Ah que linda! Felicidades Raquel, que Deus te abençoe e você seja muito feliz!

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sei que seu aniversário já passou, mas entrei aqui para te desejar um feliz aniversário, que todos os seus sonhos se realizem (na padaria inclusive haha piada boba), e que você seja sempre muito feliz :) Adorei o post, pude te conhecer melhor.

    ResponderExcluir
  4. Cheguei um pouquinho atrasada, mas está valendo né hahah Parabéns amore, muitas felicidades, muitos anos de vida. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Muitas felicidades e muito sucesso, amor e que realize todos os seus sonhos.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/