quinta-feira, 22 de março de 2018

Toalha Demaquilante funciona mesmo?


Tan tan tan tan... o que todos querem saber. Essas toalhas removedoras tiram mesmo a maquiagem? Eu estava super curiosa e procurando uma alternativa baratinha, achei essa na Riachuelo por R$ 12,90 (sim!!!). Isso mesmo, você não leu errado. É tipo uma luvinha, que você molha na água e ela retira toda maquiagem. Depois é só lavar e pronto, já pode usar de novo. Parece uma maravilha, né?

Aliás, primeira coisa que quero falar. Não tem instruções na embalagem! Se eu não conhecesse, nem ia saber como usa. Aliás, nem sei se precisa molhar, mas eu molho. Enfim, vamos lá...


Achei ela ótima! Nossa, me surpreendeu muito. Achei que ia tirar meia boca assim sabe? Mas olha, ela tira tudo, até rímel (o meu não é a prova d'água). E é super amiga da pele, não deixou irritada nem nada. Tirou tudo e fiquei com aquela sensação de pele limpa e fresca <3

Aqui está todo o reboco que ela tirou em um dia:


E aqui está essa cara sofrida, com maquiagem, e depois de passar pela luva da alegria:


E essas olheiras QUE NOOOOOOSSA.



Aqui la antes da primeira usada:



E aqui ela depois de umas quinze usadas:


Dá pra lavar na máquina ou na mão. Eu achei que na mão saiu mais limpinha. O material é BEM MACIO, dá pra passar nos olhos de boas que não machuca. E depois dessas 15 lavadas ela ainda tira bem a maquiagem, não sei o quanto vai durar. Mas depois eu vou usar pra aplicar água micelar e tirar tudo do mesmo jeito. A única parte ruim é ter que ficar lavando toda hora, mas sei lá, achei bem prática e gostei MUITO. Ainda mais pelo preço.

Não sei o que tem nela pra tirar tudo. O tecido macio acho que já ajuda, mas deve ser algum produtinho microencapsulado que quando você molha ele libera o que tem nele e ajuda a remover. Magia? Mistério? Tudo isso e muito mais hahaha Se alguém souber a verdade, comenta aí! ;)

Achei uma compra ótima, já quero comprar outra pra deixar aí pra quando essa se aposentar. E agora fiquem aí com este belo fantoche. Toalha versátil, né? hahaha



20 comentários:

  1. Oi Raquel, bom dia...Cara, que curioso. Eu confesso que não conhcia. É baratinha, quero testar, boa dica! http://mihfarbo.com

    ResponderExcluir
  2. Uau olha que fixe!! Isto é taooo giro! Eu ando sempre à procura de produtos assim, que posa reutilizar e que realmente funcionem. Eu gosto muito dos discos e algodão mas não gosto de fazer tanto lixo :(

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  3. Gostei do resultado Rachel, eu ainda não testei uma dessas na minha pele.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  4. tenho uma da yvesrocher, gosto e resulta bem, contudo prefiro usar desmaquilhante :)
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  5. Sempre fui louca para testar, a proposta é incrível. Não sabia que era tão barata na Riachuelo. Vou correr para comprar por aqui hahah É bom que gastamos menos com demaquilantes, né? haha Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  6. sou doida pra testar esse tipo de toalha! acho que economiza mt produto né, achei que deu um resultado super bacana!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Raquel, você pagou muito barato na toalha! Agora preciso ir numa Riachuelo comprar para mim kkkkkkkk. Adorei a "potência" dela!
    Eu ri com o fantoche kkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Tudo bem?
    Amei a dica da toalha ainda não testei, mais fiquei curiosa para usar.
    Ótima resenha.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Nossa removeu demais, agora na revista nova do avon tem uma assim e de unicórnio, já quero!! hahaha amei o fantoche, <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  10. Achei bem interessante essa toalha demaquilante, já quero uma pra mim.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  11. Que instrumento interpresante,Me surpreendeu!!

    Com Carinho!!
    Mesmero H.L. Anjens
    Site : https://www.newsfallenbooks.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei conhecer essa toalha,não tinha visto antes,já quero rsrs,ainda mais porque ela dura bastante!!

    Beijos :* Adorei o conhecer seu blog,estou seguindo,em breve volto para conferir os próximos posts!

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  13. Chato isso de não ter instruções na embalagem, eu já tinha ouvido falar dessa toalhinha, mas ainda não tinha visto resenha e nem sabia como utilizava. Ela me lembrou o tecido de uma toalha que eu ganhei no meu chá de panela pra secar as mãos na cozinha, mas ela não secava nada, aí eu comecei a usar a toalha pra tirar o pó dos móveis, dá um ótimo brilho na madeira, ahushauhsuahus.
    Não sei qual o segredo dessa toalhinha demaquilante, mas tenho uma certeza, é sustentável, dessa forma a gente não precisa ficar gastando algodão.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que legaaal! Eu sempre me machuco um pouco quando vou tirar maquiagem dos olhos, delineador a prova d'água é complicado né? Eu adorei essa toalha, vou ver se encontro por aqui também, obg pelo post! E desculpe meu sumiço <3

    Sweet Magic ~ visite ♡ | Kissus!

    ResponderExcluir
  15. Eu uso muito toalha desmaquilhante e adoro! Que pena a sua não trazer instruções! A minha tinha. Então, devemos molhar com água quente para ajudar a retirar toda a maquilhagem e terminar a lavagem com água fria para fechar os poros!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha 3 batons lindíssimos da Nyx!

    ResponderExcluir
  16. Oi Raquel! Nossa que legal é essa toalha, removeu mesmo
    Beijos!!
    Trend em Destaque
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Uau adorei essa toalha da alegria hehehe preciso de uma dessa, bela resenha muito bem explicativa! Gostei do seu cantinho lindona, estou te seguindo!
    - Grande beijo Andréia Blog

    ResponderExcluir
  18. Amigaaaaaaaa que dica maravilhosa, eu não conhecia essa toalha e já estou totalmente encantada por ela. Super útil e prática, adorei!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2018/03/desejo-do-dia-ovos-de-pascoa-2018.html

    ResponderExcluir
  19. Amei esse formato, achei super prática.

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/