segunda-feira, 19 de março de 2018

Protetor Solar Facial, da Nivea


Meu protetor solar queridinho é o Airlicium da La Roche Posay, mas fui comprar um pro corpo e achei uma embalagem da Nivea que vinha esse de graça junto e o preço era bem bom (era menos de 30 reais os dois) e resolvi arriscar. Ele diz que é oilfree, controla o brilho, previne envelhecimento, é antissinais... ou seja, tudo de bom né?


Estava esperando tudo, menos que fosse toque seco. Nunca acredito nessas promessas, a gente apanha tanto de propaganda enganosa né HAHAHA mas esse é bem sequinho! Deixa um toque legal na pele, e é super líquido. No entanto que diz ali pra agitar antes de usar. Daqueles que pingam mesmo. E no espalhar no rosto já dá pra ver que é sequinho, ou seja, as gotinhas não rendem tanto quanto aparentam, mas rendem bem sim. 

O aplicador é com uma pontinha mais fina, que eu AMO porque não faz aquela lambança na hora de passar na mão pra aplicar no rosto.


É FPS 30, acho bem legal, menos que isso já não usaria. Não tem cheiro forte e a pele absorve bem. É uma opção boa pro dia a dia, pra economizar o outro que é mais caro hahaha Uso quando tem menos sol ou está nublado. Procurei quanto custa só ele, mas só achei esgotado e custava uns 30 reais. Agora não entendi se está saindo de linha ou o que. Espero que não, porque quando acabar pretendo comprar outro *gritos de desespero* hahaha


14 comentários:

  1. Eu fiz resenha desse protetor facial juntamente com o corporal da Nívea logo que eu comecei a escrever no meu blog, e até hoje é um dos posts mais visitados.
    http://www.apenasleiteepimenta.com.br/2013/12/1-resenha-protetor-solar-nivea-sun.html

    Eu gostei bastante do protetor solar corporal, depois de cinco anos, desde a minha primeira experiência com ele, esse protetor ainda tem sido meu queridinho (apesar de algumas pessoas terem me dito que ele não foi testado e aprovado por algum órgão brasileiro de dermatologia).
    Quanto a esse protetor facial, minha pele não se deu muito bem com ele. A textura dele depois de algum tempo fica muito oleosa na minha pele, com base por cima a oleosidade dá uma segurada, mas, ainda assim, não valeu muito a pena pra mim.
    Amei tua resenha! Acho que de cinco anos prá cá, não seria agora que eles tirariam o produto de linha né? Não se preocupe.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse protetor. Parece ser bom e o preço e bem acessível.
    Estou precisando de protetor, vou ver se encontro aqui em minha cidade.
    Beijinhos

    Boa semana!
    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse protetor deles amore. Adorei saber mais. Já não tendo cheiro forte, jáfico feliz haha Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Poxa, sério que ele não tem cheiro forte? Se eu encontrar por aí quero cheirar porque meu problema com protetor solar é que todos tem um cheiro que me deixa enjoada, já que tenho labirintite. Se o desse for suave, pode ser minha salvação hahaha

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei, mas o ótimo é que ele é mais sequinho né? Tudo que a gente quer hahahh

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre quis esse protetor mas nunca encontro nas farmas aqui perto, adorei a resenha.
    Beijos,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bom saber que ele é sequinho, usei um da marca que infelizmente não era. Procurar esse.]

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei recentemente o protetor facial da La Roche no fator 70, ainda não sei se gostei ou não.
    Esse da Nivea não conhecia, nem tinah visto na hora que fui comprar o meu protetor.
    Pela sua resenha parece que é muito bom, gostei e já fiquei com vontade de experimentar :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei pelo fato dele ser sequinho, mas cheiro forte não rola ): uso um da avon e gosto, mas ele não fica super sequinho! ):
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  10. Amo os produtos da Nivea, eles funcionam super bem na minha pele. Já anotei a dica, ainda não testei esse protetor!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia mas adorei a resenha
    Confesso que esse é um hábito que ainda não tenho mas preciso com urgência ter, só lembro de protetor quando vou para sol ou piscina :(
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. gosto mt dos produtos da nivea e ainda nao conhecia esse protetor! adorei conhecer e saber que é sequinho, com toque seco como eu gosto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Menina, tô precisando de um protetor solar facial. Espero que esse não tenha saído de linha, embora eu nunca vi vendendo. O preço tá ok, mas o produto parece ser realmente bom. Gostei!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Raquel, já usei ele e gostei! Mas não morri de amores não kkkkkkkkk.
    Mas isso é de pele para pele, né? xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/