quinta-feira, 15 de março de 2018

Massageador para Rosto - Vale a pena?


Já fazia um tempão que eu vinha namorando essa escovinha automática pro rosto nos sites da China e na Imaginarium. Mas a demora pra chegar e o preço alto pra comprar aqui me fizeram esperar. Daí vi ela em promoção na Droga Raia por menos de trinta reais (alegria) e pedi pra mamain de Natal *-*

É um massageador para rosto e pés, alimentado a duas pilhas AA, que auxilia na limpeza e esfoliação da pele. Vem um massageador e 3 cabeçotes e um manualzinho no verso da embalagem. Ah, a marca dele é Needs.

A escovinha é pra limpeza do rosto (áreas grandes) e a esponjinha é para os olhos. Basta molhar o rosto e aplicar sabonete no cabeçote e passar no rosto. A esponjinha é a única que não usei ainda, mas a escova é bem boa e limpa bem o rosto, sem ser agressiva. 

A lixa é bem fraquinha, mas ajuda a esfoliar os pés, se não estiverem precisando de tipo... um milagre. Ajuda, mas não é muito forte.


Vem assim, o encaixe é bem fácil e as pilhas (não inclusas) parecem durar bastante. Ah, e tem duas velocidades.




Enfim, vale a pena? Eu achei bem boa, gostei de passar no rosto de noite e ajuda bem a tirar resto de maquiagem e já remover umas peles mortas que estejam por ali. Dá pra limpar bem ela depois, só deixar secando em lugar arejado que vai durar bastante. Não é aquela coisa PRECISO TER, mas é um mimo que ajuda a se sentir uma princesa hehehe As duas velocidades não são ultra rápidas, mas é bom também para não machucar a pele. Não me arrependi de ter pedido de presente e achei bem legal, e o preço bem justo :)

Vocês já testaram? Também gostam? *-*




14 comentários:

  1. Acredita que nunca usei um massageador facial? Mas agora vendo seu post, fiquei a fim kkkkkkkk.
    Deve ser em bacana mesmo, ainda mais para remover as peles mortas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei a resenha, queria uma pra mim.
    Beijinhos.

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero esse mimo e você encontrou mega barato, só acho por acima de $100,00 reais. Já quero esse mimo, amo uma limpeza mais profunda.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, ainda não conhecia o produto, mas não vou negar que me deu muita vontade de ter só pros meus dias de princesa mesmo, bem como tu falou HAHAH
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  5. Quero testar algo do tipo, pra me ajudar numa esfoliação facial talvez. Xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  6. gosto desse tipo de escovinha pra limpar bem a pele, ajudar a tirar a make etc acho que pode ser bacana!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Eu nem sabia que isso existia amiga. Hahahahha Mas amei a dica, adoraria me sentir uma princesa. <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2018/03/top-5-novidades-da-semana_16.html

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma e também acho que faz muita diferença! E para ser sincera, acho que quem tem muita maquilhagem devia ter mesmo, porque ajuda muito a limpar a pele em profundidade. Adorei o padrão da sua Raquel, a minha é só simples :(

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  9. Nuuunca usei, mas confesso que sempre quis ): kkk achei demais o seu, super fofo! <3
    beijoo
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Raquel, tudo bem? Que interessante esse do rosto, nunca usei nenhum, fiquei com vontade, principalmente o dos pés!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei um, mas parece ser bem bacana esse produto.
    os relatos de uma jornalista

    ResponderExcluir
  12. OI RAQUEL

    mimos que nos fazem sentir princesas: gosto HAHAHAHAHAH
    acho que nao faria muito no meu pé, porque preciso MESMO de milagre (uma vergonha e estou me expondo, falei HAHAHA). Mas pro rosto deve ser bem delicinha *-*

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nunca experimentei, mas não me importava!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  14. Amei sua dica, já vi algumas meninas falarem que isso é excelente para esfoliar o rosto, mas nunca testei!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/