segunda-feira, 12 de março de 2018

Filme: A Escolha Perfeita 2

Fonte: IMDB

Assisti o primeiro filme há uns anos e tinha amado e estava louca pra ver a sequência. A Escolha Perfeita 2 (Pitch Perfect 2) foi lançado em 2015 e conta a história do grupo acapella The Barden Bellas, formado no primeiro filme somente com meninas que gostam de cantar e performar.

O filme começa com a apresentação do grupo para o presidente dos Estados Unidos, só que essa apresentação não acaba muito bem e elas somente podem continuar cantando com o nome da universidade se levarem o primeiro lugar no campeonato mundial acapella. Só queeee nunca um grupo americano venceu, então elas tem que traçar uma estratégia pra garantir que o legado das Bellas continue para as próximas gerações.

Eu adorei o filme, adoro filmes com música e dança, e o tempo dele passa bem rapidinho. Adoro a atuação da Anna Kendrick, que faz a Beca no filme, e também da Rebel Winson (Fat Amy), que agregam muito no filme. Nesse filme entra também a atriz Hailee Steinfeld, que eu nunca tinha visto atuar e muito menos cantar, e também é um arraso nas telinhas. A interpretação da música Flashlight da Jessie J no fim é ótima! *-*

Pra quem gosta de filmes com muita música essa é uma ótima indicação. Está disponível na Netflix :)

Assista o Trailer!




21 comentários:

  1. Que bacana hein é um estilo que eu acho bem legal de assistir.


    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram

    ResponderExcluir
  2. A Fat Amy é o núcleo de humor do filme. Lembro de ter rido muito com ela enquanto assistia A Escolha Perfeita 2. Eu ia gostar se tivessem mais filmes na sequência, haha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo A Escolha Perfeita! Quando assisti o primeiro já entrou pra lista dos favoritos, hahaha. Gosto muito do segundo também e tenho um carinho muito especial pela música Flashlight <3. Eu também adoro a atuação da Anna e da Rebel (ela é muito engraçada). Adoro a Hailee e ela canta muito, né?

    P.s.: Respondendo a pergunta, o nome do lugar que eu fui é: Padaria & Confeitaria Roma! Fica no centro mesmo e é bem boa.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  4. Adorei demais esse filme, já ansiosa para ver o terceiro.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Não faz meu gênero, mas vale a chance de assistir, né? xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Eu não vi o primeiro ainda sequer, mas acho que vai ser hoje :p Eu adoro filmes do género minha linda <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  7. Maaana, eu já ouvi tantas indicações para eu assistir esse filme, mas acabo esquecendo e sempre assistindo os mesmos filmes. Vou deixar anotadinho pra assistir e espero ter tempo, porque tá difícil D:.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Gostei do filme achei bem interessante vou anotar para assistir o 1 e o 2.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. Tenho mesmo que assistir esse filme :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Nunca vi, mas vai já para a lista :)

    Já sigo o blog, beijo
    http://carolinarodi.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Eu vi o primeiro tbm e gostei muito ! Já quero ver essa sequência!
    Beijos

    https://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Raquel!
    Tudo bem?
    Adoro esses filmes de música e competições! Vou procurar na Netflix!
    Obrigada pela dica! Beijos
    edarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amo a série de filmes. Ainda não assisti o terceiro, mas o segundo é o meu preferido!

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
  14. Amei, amei, amei esse post amiga! Eu amo esse filme, amo esse elenco, amo as músicas e já estou ansiosa pra assistir o terceiro filme.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2018/03/playlist-marco-2018.html

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho paixão por essa "trilogia"! hahaha
    Eu adoro tudo relacionado a canto, apesar de não saber cantar e sempre que estou entediada e quero ver alguma coisa coloco A Escolha Perfeita 1 ou 2! hahaha
    Já estou ansiosíssima para o terceiro filme.

    www.apartamentoparadois.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Raquel ^^ Tudo bem?!
    Eu não lembro de ter assistido ao primeiro filme, mas achei a temática dos filmes bem interessante. É o tipo de filme que eu gosto de assistir <3 Você sabe me dizer se eles estão disponíveis na Netflix?!

    Beijão
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  17. Eu não vi o primeiro, mas agora to curiosa! Quero assistir, faz tempo que não vejo filmes, o último que eu vi foi It, a coisa kkk
    Você sempre traz indicações maravilhosas *-* beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  18. Toda vez que vejo esse filme, sempre passo direto. Mas pelo oque você disse deve ser bem bom. Me interesse bastante em vê-lo, Raquel. Beijos
    wwww.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  19. Ainda não assisti, parece ser muito bom!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/