quinta-feira, 1 de março de 2018

Sombra em Pó, da Panvel


Esse produtinho aqui é um arraso na maquiagem. Sério! Toda vez que uso alguém elogia, já é meu favorito faz anos e o melhor, é baratinho! Principalmente porque rende horrores. A Panvel é uma marca que eu adoro, principalmente pra comprar make, e essa sombra em pó metalizada é maravilhosa.




Comprei essas do potinho antigo faz uns bons anos e ainda estão cheinhas. São cobre e dourada e brilham MUITO! O lado ruim era esse potinho que sempre cai tudo pra tudo quanto é lado. Mas só um pouquinho de pó no olho, nem precisa de primer, e já fica uma maravilha.


Mas meus pedidos (mentais) foram atendidos e o potinho mudou! YAY! Agora não faz mais lambança hahaha 
  

A mais escura é a carbono e a outra é a champagne. A champagne serve até de iluminador, de tão linda. É um pozinho bem fininho e dá pra usar no cantinho do olho ou embaixo da sobrancelha pra iluminar :)


Com primer fica bem mais pigmentado, mas acho que gruda direitinho no olho.


Aqui embaixo usei a carbono com corretivo por baixo (esquerda) e sem (direita), dá pra ver que ficou bem mais pigmentado com algo líquido ou cremoso por baixo.


Ai, ai, morro de amores por essas sombras. É sucesso na certa e sempre uso quando estou sem ideias pra make x)



22 comentários:

  1. Já imaginei até como iluminador hahaha Nunca testei nada da marca. Lindas sombras. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Raquel, que sombras ma-ra-vi-lho-sas! Eu babei nelas! *_____*
    A Panvel arrasa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Adorei ler a resenha das sombras...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que sombras maravilhosas demais, fiquei encantada e desejando demais para mim.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Ai Raquel, eu fiquei super apaixonada! Mas que cores mais lindas, que brilho maravilhoso! Queerooo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  6. Que sombras MARAVILHOSAS!! Quero pra ontem!!
    Eu também gosto muitos dos produtos de maquiagem da Panvel, dos que eu tenho meu favorito é um brilho labial da marca. Lembra-se quanto pagou nessas sombras? Vou dar uma olhada na Panvel aqui perto de casa.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  7. cada sombra mais linda! adoro esse tipo de pigmento bem brilhante, sozinho já faz a make dos olhos ficar incrível!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca, preciso de um desses!
    hahaha
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que sombras lindas, adorei a dica aina não conhecia essa marca mas já quero experimentar.
    Beijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as cores! E esse potinho suuuper útil hein??? Amei hahaha

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  11. A passar por cá, hoje, para desejar uma ótima semana!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  12. Bem iluminada, amo :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a marca mas as cores são lindas!Adorei :)
    Um beijinho*
    BLOG | INSTAGRAM | PINTEREST

    ResponderExcluir
  14. Amigaaaaaa que sombras maravilhosas! Eu sou apaixonada por sombras e amei as dicas! Uma cor mais linda que a outra.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2018/03/overdose-oscar-2018.html

    ResponderExcluir
  15. as cores são realmente lindas, :) não sou muito de sombra solta, mas também tenho duas ou três
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  16. São tão pigmentadas e que bom que mudaram a embalagem, ninguém merece fazer lambança. Gostei muito dessa douradinha *-*.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  17. Olá Raquel, fiquei encantada com essas sombras, lindona essa no tom cobre, já quero!

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Raquel
    Tudo bem?
    Que cores lindas, adorei esse dourado♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Sou louca para testar essas sombras da Panvel. Parecem ótimas. <3
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/