quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Comprinhas no AliExpress - Pt. 2


Depois de toda a minha alegria com as minhas comprinhas no AliExpress desse post aqui, me empolguei e resolvi comprar mais. Acho os pincéis e coisas de celular muito caras por aqui, então preferi esperar um pouco mais e pedir online. E uhuul, chegou tudo e venho aqui contar pra vocês como foi e se vale a pena ;)

Primeiro resolvi comprar uma capinha e uma película pro meu celular. A película é muito boa e super fácil de aplicar. Ficou quase sem bolhas e protege muito a tela, e ainda vem com os dois "paninhos" pra limpar a tela antes de aplicá-la. Paguei em torno de R$ 4,50 e demorou MUITO pra chegar. Pedi em dezembro do ano passado e chegou uns 4 meses depois. 


Já a capinha sim, demorou SETE meses pra chegar! Mas chegou, né? Achei a qualidade meio ruinzinha, a impressão atrás é de baixa qualidade, mas vale a pena porque protege muito o celular das quedas, hihihi. Paguei em torno de cinco reais e serviu perfeitamente.


Agora a parte legal! Uhuuu! Pedi vários pincéis em maio e eles foram chegando mais ou menos dois meses depois do pedido, o que é o normal, pelo menos pra mim.

Esse kit com 10 pincéis custou quinze reais e eu AMEI! Tava super empolgada esperando. São 5 de olhos e 5 de pele, bem fofinhos, porém com o cabo um pouco menor do que o normal.



É basicamente assim: os de olhos tem um análogo de pele, só que maior. Um kabuki, um kabuki chanfrado, um de esfumar, um de esfumar chanfrado e mais um que não sei definir, com a ponta bem arredondada. Já lavei e nem se desmancharam.



Aqui a comparação entre o tamanho "normal" dos pincéis e do kit que pedi.




Agora o que eu mais tava animada pra receber! O pincel em formato de peixeeee! Ele é pra fazer contorno, rosè gold, lindo e maravilhoso *-* Tem bastante cerdas e é bem fofinho, adorei ele pra contornar o rosto e já vi gente usando pra espalhar base. Cada um acha uma função diferente, né? x)


Veio bem embalado!

Fotos festivas uhuuu
Esse em formato de peixe custou pouco mais de cinco reais.

Quem quiser os links pra pedir, só me fala aí nos comentários. Não vou deixar aqui porque às vezes param de vender, e vai que pra alguém não chega, né? Eu tive uma experiência boa, mas cada um, cada um...

Gostaram? Têm o costume de pedir coisinhas pela internet?


25 comentários:

  1. quanta coisa bacana, com certeza comprar esses kits de pinceis pelo ali vale super a pena!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Sou super fã do ali express. As minhas capas de telemóvel são de lá, películas já mandei vir imensas, o meu kit de pincéis também é de lá, e mando vir também imensa bijuteria a preços fantásticos!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Estou precisando de umas comprinhas assim...
    Obrigada pelas dicas.

    Beijo.

    https://lorraneejunior.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que comprinha linda, Raquel! Mas demorar sete meses para chegar, ninguém merece!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO TODOS OS PINCÉIS, meu Deus, se tem uma coisa que amo ver e comprar no Aliexpress são pincéis, e pelo visto você também!!
    Beijos, tenha um ótimo dia!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  6. eu tenho pincéis do ali também, achei bem bons!
    uma pena que às vezes demora tanto assim pra chegar né!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  7. Amo esses pinceis do aliexpress, uma pena demorar tanto para chegar. Tenho coisa parada nos correios desde setembro e nada.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhh adorei as comprinhas! Demorou pra vim né? Mas o preço é ótimo haha
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaa quanta coisa linda! Eu amei essa capinha e os pincéis, tu arrasou nas compras!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2018/02/top-5-novidades-da-semana.html

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho esse kit de pincéis, porém é rosa. EU SIMPLESMENTE AMOO!! São maravilhosos esses pincéis <3 amei suas compras, infelizmente demora bastante tempo pra chegar algumas coisas né ): beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  11. Ali é o que há kkkk
    Apaixonei nesse pincel de peixe!
    Não conhecia mas quero um pra mim pra ontem kkkk Lindooo
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Menina, demora mesmo, não é? Eu fiz a minha primeira compra recentemente também que foram de pinceis de sereia e estou no meu aguardo. Pena que demora muito :(. Mas é o jeito de comprar e pagar mais barato.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Faz um bom tempo que não compro no Ali, principalmente porqu agora muitos produtos estão cobrado frete. Xeruh e adorei suas comprinhas flor.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei das suas comprinhas eu tenho esse kit de pincéis e gosto muito.
    Tenho algumas coisas para receber que comprei em novembro.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  15. Oi Raquel, tudo bem? Preciso fazer umas comprinhas no aliexpress tb eu amei a capa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaah que lindos! Adorei, eu nunca comprei no aliexpress mas os preços são tão bons que dá super vontade, no Wish também, conhece? Eu tenho esse pincel de peixe, nessa mesma cor x'D Ganhei recentemente, que coincidência! Kissus!

    ResponderExcluir
  17. Arrasou nas comprinhas, amei os pinceis, tenho um kit desses e é um dos meus preferidos da vida e que case fofa demais.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  18. Sete meses a capinha? :( Pena ter demorado tanto tempo a chegar, porque ela é muito bonita! Fiquei com vontade de encomendar esses pincéis minha querida Raquel, parecem maravilhosos!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  19. Ameeei as comprinhas, os pinceis principalmente! Eu amo comprar coisas pela internet, mas nunca comprei nada no aliexpress, quero fazer um teste qualquer dia desses haha

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Aprovadissimos os pinceis, eu amei e os produtos são ótimos.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  21. Adoro essas comprinhas da china, é uma pena que comprei um kit de pinceis também, mas não tive tanta sorte quanto você, o meu já passou do prazo para chegada e nada :(


    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2018/02/maio-body-unicornio.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  22. Amei suas escolhas, esse kit de pincéis parece ser excelente! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  23. Adoroo fazer comprinhas na Aliexpress!!
    Demora pra chegar né, mas faz parte haha. Adorei os pincéis e esse em formato de peixe rosé é lindo :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que saudades, Raquel! ♥
    Sete meses? Socorro, eu já ia ficar desesperada, hihi. A capinha é muito fofa e esse pincel em formato de peixe também, aizi. ♥

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/