segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Feira da Loucura por Sapatos - 2017


Falou em "loucura" e "compras", já tô lá. A Feira da Loucura por Sapatos é um evento que ocorre duas vezes por ano na cidade de Novo Hamburgo (RS), e é realizada na FENAC. Novo Hamburgo é a capital nacional do sapato e tem várias fábricas e tudo mais, voltado para o comércio e fabricação de calçados. Já fui em várias edições, mas parece que cada vez gosto mais e volto mais feliz e com mais comprinhas. Fui lá nesse fim de semana (valeu Trensurb que deixa na frente!) conferir tudo e vim mostrar pra vocês. De repente alguém é da região e se inspira a ir, achei que valeu muito a pena e é sempre um bom passeio. 

São inúúúmeros stands com calçados, bolsas, acessórios, comida, cerveja, artigos pra casa, decoração, roupa, etc etc etc. Impossível não achar algo que te agrade por lá. Eu sempre deixo pra comprar sapatos nas edições da feira porque vale muito a pena, é bem barato e tirando que tem MUITAS opções. 


Começar falando do único calçado que comprei por lá. Sim, o único haha da outra vez já tinha comprado um dessa marca, só que cinza, e tinha pagado R$ 59,90. Dessa vez tava R$ 49,90!!! Comprei um floral porque achei a cara do verão, da Flesch. O que eu já tinha, acho super confortável, daí voltei pra garantir mais um!



Saindo dos sapatos, vamos falar de cosméticos! Esses tempos fiz um post contando de um creme para os pés que comprei na mesma feira, na outra edição, que tinha amado mas não achava mais pra vender. Daí sem dúvidas voltei dessa vez lá no stand e descobri que eles acabaram com essa linha Miss Chic, ficaram só com a Two One One Two, que tem ingredientes bem naturais e é eco-friendly. As meninas me atenderam SUPER bem, sério. Me senti uma princesa. Passaram creme em mim, óleo no meu cabelo, mostraram tudo. Acabei trazendo um condicionador pro cabelo (R$ 15) e uma base fortificante pras unhas (R$ 4) e tô arrependida de não ter comprado mais :( Quando tem muitas opções eu fico travada. Obrigada pelo ÓTIMO atendimento, meninas! Quero voltar lá todo dia pra ser tratada bem hahaha <3

Elas me deram um creminho do meu preferido! Yay, muitoo obrigada! Em breve conto pra vocês o que achei do condicionador :D


Na parte de artesanato, com as artesãs da região, eu comprei esse chaveirinho de unicórnio (R$ 6). Não lembro bem qual foi o stand, mas eu queria muito algum item de unicórnio e tô apaixonada <3

É TÃO FOFINHO!

Digamos que eu também tenha comprado chocolate... haha cada barrinha dessa foi um real e é bem gostoso *-* 


E por último, roupas! Na outra vez, comprei uma blusinha listrada por R$ 15 nessa loja Y&C e adorei! Voltei lá mas não tinha mais de manga longa. Acabei me apaixonando por esse vestidinho (R$ 29,99 - não vem com o cinto!) e por essa blusinha de bolinhas com o amarradinho na frente, que eu amo (R$ 24,99).


Foto sem rosto, porque sim


Ai, ai, saí de lá tão feliz! A feira acontece até o dia 15 de outubro, e a próxima já está marcada pra abril. O post não é publi mas poderia ser, tô falando porque gostei mesmo de ir e queria mostrar pro pessoal que está com vontade se inspirar e dar uma chegadinha lá.

Paguei seis reais de entrada, e fui no sábado, que é pra ser um dia cheio. Fui bem cedo (abre às 10 h) e estava okay pra caminhar por lá, sem muita gente e os stands bem tranquilos. Gosto de ir no início pra ter o tamanho do meu pézinho 34, às vezes eles acabam cedo e fico sem hahaha

Eu sempre acompanho o Insta da Camila Rech porque adoro ela e ela posta fotos pra você tirar print e não pagar a entrada nos dias de semana (exceto feriados). Além de que ela sempre posta vários itens da feira, os preferidos dela, e gosto de acompanhar.

Sigam eles nas redes sociais! Sempre postam por lá as datas das próximas feiras, as promoções, os stands e tudo mais.


Curtiram? =D


28 comentários:

  1. Curtiii demais, amei o tênis, que fofuraaaa!!! Pagar 49,90 é tudo de bom hahaha, tô apaixonada pela blusinha também! Arrasou nas compras <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. ahhh que evento mais mara!! Eu adorei o sapata floral e o vestidinho!!

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as compras, que tênis lindo e o vestido maravilhoso, fora o chaveiro de unicórnio que está super fofo. Já quero conhecer essa feira de perto.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta coisa legal ! Que demais que a twoone onetwo está com outros produtos, tenho alguns esmaltes e gosto bastante.
    Adorei o post !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada por esse tênis, bem diferente e muito lindo! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. OOi adorei conhecer um pouco mais sobre a feira.
    Faria a festa haha.
    Adorei seu sapato florido, é lindo.
    beijos ótima semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amei tudo *-*. Gente, esse sapato florido tá um arraso! E essa blusinha preta também ♥. Amei o chaveiro de unicórnio e fiquei louca por esses chocolates ♥. Estou precisando para a minha vida.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Deve ser interessante fazer uma visita!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  9. A feira parece ser um espaço super grande e completo! Fiquei obcecada com esses ténis! Tão fofos, eu super usaria todo o ano! E o porta-chaves em unicórnio? Que lindo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha dois batons da Avon!

    ResponderExcluir
  10. Raquel, essa feira deve ter sido sensacional! Adorei tudo o que trouxe para casa, principalmente o vestidinho!
    A TOOT havia sumido, mas pelo jeito voltou com tudo, hein? Pena não vender mais em SP. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Quero ver resenha do creminho já rsrs beijos ❤

    <a href="https://unhasbyroberta.blogspot.com.br/">Unhas by Roberta ♡</a>

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre ouço falar sobre essa feira e fico aqui em Curitiba só na vontade :( Acho que essa feira devia rodar o Brasil, kkk. Eu ia amar fortemente!!!!
    Gostei demais das coisinhas que você comprou e quero mesmo a resenha do condicionador :O
    Beijo! www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei o tênis, lindo! O unicórnio é muito amooor! <3 Adoro tudo que tenha unicórnios fofinhos. HAHA
    Beijos

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  14. qt ciosa legal! AMEI o tenis floral, ja quero um assim tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Oi Raquel! Meu Deus que coisas lindas! Eu provavelmente teria ido a falência hahahahahha torço que na próxima feira saia um post publi porque ficou muito bom!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  16. Que maravilha hein :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amigaaaaa que feira maravilhosa, eu amei as fotos e as suas compras, principalmente o vestido, o look ficou muito lindo.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2017/10/playlist-outubro-2017.html

    ResponderExcluir
  18. Amigaaaaa que feira maravilhosa, eu amei as fotos e as suas compras, principalmente o vestido, o look ficou muito lindo.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2017/10/playlist-outubro-2017.html

    ResponderExcluir
  19. "Falou em "loucura" e "compras", já tô lá." eu também sou assim HAHAHAH
    Ameeei o vestido! Acho que vai combinar super bem com o tênis floral que você comprou! ;)
    Gostei muito das suas comprinhas, tudo muito bonito e com preço show!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. O Raquel, eu vi uma youtuber (Dóris Baumer) comentando sobre essa feira e fiquei mega curiosa. Muito legal o fato de lá não ter só sapatos né? Curti muito suas comprinhas.
    Beijinhos <3

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. AAAAAA amei demaisss o tênis. De olho em um assim, mas nunca acho por aqui!!!! :O
    Adorei suas comprasss

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  22. Novo Hamburgo é o paraíso da mulherada rsrs gente super queria ir nessa feira e comprar sapatos, estava acompanhado pelos stories da Rech, e tinha muito sapato bonito com promoção. Gostei muito do seu tênis floral, lindo! Desejei os chocolates hehe

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Raquel, ser bem atendida é mesmo muito bom, que comprinhas legais você fez, eu gostaria de ir nessa feira um dia! Haha
    Amei o tênis!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  24. Que feira top Raquel!!
    Amei a estampa do seu tênis e roupitchas!! Ficou muito linda.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/