quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Bolo Churros - como fazer rápido e fácil


Hmmm! Hoje eu vim ensinar pra você como fazer um bolo churros do jeito mais rápido e prático, porque é assim que a gente trabalha!

Você vai precisar de:

Para a massa do bolo:
- 01 mistura em pó para bolo sabor baunilha, da marca que preferir
- 02 colheres de sopa de canela em pó
- e mais o que o fabricante pedir na embalagem da mistur

Para o recheio/cobertura:
- aproximadamente 300 mL de nata
- 01 pote de doce de leite


Modo de preparo:

Leia no rótulo da mistura para bolo o que precisa misturar nele e siga a instruções. Eu faço assim: separo as claras das gemas e bato as claras em ponto de neve na batedeira. Separo e no bowl coloco a mistura (peneirada!) com a canela e os outros ingredientes líquidos que precisar. Bato até ficar homogêneo e adiciono uma colherinha de café de fermento. Asse no forno na temperatura indicada. Usei uma forma de 21 cm de diâmetro.

Depois que esfriar, corto em dois e adiciono o recheio. Pra fazer ele, primeiro bato a nata até virar chantili, depois bato o doce de leite e misturo os dois com movimentos circulares, pra não perder a aeração. Você também pode adicionar gelatina sem sabor (seguindo as informações de hidratação do fabricante!) pra deixar a mousse durinha.

Agora é só rechear e comer! Lembrando que tem que armazenar na geladeira, por causa da nata. Fica uma delícia e usando a mistura de bolo não precisa fazer tooooda aquela função de pesar/medir farinha e tudo mais, é só misturar o que falta e ser feliz. 

Eu fiz e amei, aposto que você também vai gostar :D


27 comentários:

  1. Ahhhh, eu não conhecia essa receita e agora fiquei super tentada para experimentar! Aposto que é uma delícia!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderExcluir
  2. Que bolo lindo !!! imagino só o sabor , hummm passei vontades rsrs adoro doce de leite, e churros também, se tentar fazer te envio a foto. Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia Raquel! As lumbrigas estão pedindo... kkk
    Eu amo bolo e churros, e você conseguiu misturar os dois.
    Vou tentar fazer aqui em casa.
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  4. Isso é muita maldade com minha dieta, estou aqui passando fome e você me manda esse post. Não vale rsrsrs

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. E tá com uma cara ótima, com certeza vou fazer, porque eu amoooo churros!!
    bdelinear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que saudadesss Raquel!! Eu voltei <3
    Ai eu amo tudo que envolva churros e esse bolo parece ser fantástico!!

    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olááá!
    Meu Deus, parece DE-LI-CI-O-SO!
    Eu sou a louca do churros, e já aprendi a fazer em casa, mas bolo de churros nunca comi, vou tentar com certeza!!
    Beijosss
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Menina, que delícia! Farei com certeza, é bem simples mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Aii você tocou no meu ponto fraco, sou apaixonada por churros,
    amei a receita, vou tentar fazer
    beeijos

    Vem me visitar Feminices cor de Rosa

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, isso não se faz!! Tô morrendo de fome e vontade de um doce ): kkkk que delicia meu deus!!! <3 Querroo
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  11. Uau, nunca tinha visto essa resenha. Parece ser muito delicioso. Adorei!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu amo churros, mas acho que eu não iria gostar em forma de bolo porque eu não gosto de canela no bolo? Dá pra entender meus gostos? kkk nem eu me entendo..
    kkk
    beijinhos mas parece que ficou magnifico..
    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
  13. Que bom aspecto :D Quero, quero, querooooo!

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca comi um bolo churros, amiga. Mas eu amei a receita e fiquei com vontade de experimentar esse bolo sim.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/10/top-7-novidades-da-semana.html

    ResponderExcluir
  15. Nossa me deu água na boca, não conhecia essa receita mas parece uma delicia vou testar.
    Beijos Bom fim de semana!

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Raquel sua linda! Que bolo é esse?????
    Quase babei no computador kkkkkkk
    Meuu! Tenho que fazer, urgente! Adoro churros e olhando essa foto, fiquei vidrada
    parece ótimoo

    Amei *_*


    beijos

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que delicia :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Acredita que eu sou louca por churros, as nunca tinha ouvido falar nessa receita? Quero muito muito muito fazer pra testar :3. Já tô com água na boca :P
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  19. Amei demais a receita, nunca tinha visto antes, haha não pude deixar de reparar naquelas maozinhas roxas ahhaha ❤ beijos.

    unhasbyroberta.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  20. Raquel,
    Ai, que delícia!! Com uma cara super gostosa, adorei.

    Beijos e uma semana incrível!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  21. Uau, amei demais essa receita, deve ficar o paraíso de tão boa! Quero fazer. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  22. Olá Raquel, menina que delicia de bolo, sempre quis experimentar bolo de churros, e nem é difícil de fazer, já quero!

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  23. Minha gente, deu fome real-oficial. Parece uma delícia! Vou tentar fazer, CLARO!

    Passa lá no meu blog. Vou adorar! : www.clube-n.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa senhora xD
    Fiquei com vontade agora hahahaha (estou de dieta) /:

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/