segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Instant Age Rewind, da Maybelline




Tá aí um produtinho que eu sempre fiquei babando (graças aos vídeos da Flavia Calina), mas nunca tinha conseguido testar porque aqui no Brasil não vende. Aliás, não vendia. Esses tempos a Maybelline Brasil anunciou no Instagram deles que agora vão vender esse corretivo e também um iluminador, nos quiosques deles que estão espalhados por todo país. Yay!

Mas agora vamos falar dele: o Instant Age Rewind é um corretivo de tratamento, com goji berry, que ajuda a diminuir a coloração escura das manchas do rosto. Parece ótimo pra pele, né?




Acho que o mais diferente dele é esse aplicador. É uma esponjinha, e pro produto sair por ela você gira essa parte bordô e ele vai molhando a ponta, e você já passa no rosto esfumando. Mágico *-* mesmo assim, eu passo um pincel depois pra espalhar melhor, mas adoreiii esse tipo de aplicação. Vem com 6 mL e achei que dura bem no rosto, sem acumular muito nas linhas por causa da textura bem leve.

Sobre a cobertura, achei boa! Como ele é fininho, não é toooda mancha que ele vai cobrir, mas fiquei bem satisfeita. O problema é que eu fiz essa "encomenda" pro meu irmão trazer de um free shop, e esqueci de falar que tinha várias cores e ele acabou me trazendo o Médio, que ficou meio escuro. Acho que nessa foto nem dá pra ver, mas são 6 cores no total e pra mim poderia ser um pouco mais claro.



Como eu já disse, agora tem pra vender aqui no Brasil e pelo que vi custa uns setenta reais. Caro, né? Fora do Brasil dá pra comprar por R$ 25, o que é um preço ótimo, visto que aqui as outras marcas tem opções por esse preço. Voltaria a comprar, mas com certeza não por R$ 70. Achei um produtinho ótimo e com uma proposta super diferente :)



35 comentários:

  1. É mesmo um produto óptimo! Eu tenho e adoro! Faz mesmo parte daqueles produtos que utilizo todo o diiiaaa!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE FAVORITOS DA ESSENCE

    ResponderExcluir
  2. Que magnífico! Parece ser ótimo 👏🏼👏🏼 Uma pena ser tão caro 😔 Tomara que abaixem o preço pq desse valor eu não vou conseguir não 😂😂😂 um beijo
    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cá em Portugal ainda não encontrei mas quero muito!!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse produto amiga, mas achei o resultado final incrível. Adorei a dica!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/09/resenha-da-peca-meu-passado-nao-me.html

    ResponderExcluir
  5. Que negocinho magicoooo. Já quero! Nem tinha ouvido falar antes e ele é bem carinho mesmo, mas se vale a pena tamo aí haha

    Beijoss,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar super bem, mas nunca experimentei. Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderExcluir
  7. Pena que veio tão caro para cá, sou louca para testar ele, mas por esse preço desisto. Depois da sua resenha fiquei mais curiosa ainda.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre babei nesse corretivo mas sempre fiquei triste por não vender aqui, agora que vende vou tentar investir nele. Também acho caro, mas se ele cumprir com o que promete acho que vale a pena. Amei a dica <3
    Beijos!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. OOi, ainda não sabia da novidade, mas tenho que dizer.., esse aplicador é bem diferente e criativo.
    Adorei a dica, vou procurar pra comprar.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Raquel! Eu não conhecia o produto, mas adorei o aplicador, pena que é um tanto carinho rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Ouço maravilhas desse produto, aposto que é excelente mas o preço do Brasil realmente não dá. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Uso esse corretivo adoro, meu preferido do momento.
    Adorei o resultado na sua pele.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  13. Serio que aqui vai começar a vender?!? Sou louca pra testar esse produto, mas relamente 70 reais ta um preço bem grande!

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  14. R$ 70,00 é caro mesmo, mas o produtos em geral da Maybelline são caros, porém são ótimos então acho que vale o investimento :D
    Achei essa embalagem dele e o aplicador bem diferente, gostei!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que chique, nunca tinha visto. Amei a cobertura <3 Saudades de você Raquel , beijos !
    https://propositofeminino.blogspot.com.br/2017/09/recebidos-kert-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  16. Sempre tive vontade de testar esse produto também, mas não pagaria 70 também kkk Por 25 eu compraria <3 acho o efeito dele muito bom <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  17. Minha mãe ama esse produto ele eh maravilhoso
    mas eu que tenho pele oleosa nao gostei muito

    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  18. Amei!!! :O
    Gente, dá uma diferença muito grande, eu tô com um corretivo que nem por milagre :( e se passar muito fica super feio carregado sabe?
    Adorei a dica, eu tenho visto essa embalagem mas não cheguei a olhar nada sobre, tô chocada com a praticidade disse mulher!!!! rs

    Adorei!!!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. sempre tive super curiosidade em testar esse corretivo, achei que deu uma cobertura muito natural pro dia a dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Nossa olha esse apicador que legal ! Eu não conhecia esse corretivo e confesso que amei !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Mulher não conhecia! fiquei curiosa para testar
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  22. Sempre ouvi maravilhas desse corretor mas nunca experimentei.
    Beijo

    Daniela Santos Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  23. Parece ser ótimo esse produto, achei super prático com essa esponjinha no aplicador!
    Beijos❤❤❤
    Trend em Destaque

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem?
    Parece-me ser um produto muito bom! Gosto de outros da marca!

    Com carinho, Gaby.

    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    Post novo: www

    ResponderExcluir
  25. Gostei deste aplicador haha fofinho
    Beijos 😘
    http://cotidiano-alternativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei a resenha, pena que o produto é um pouco caro né

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  27. Os produtos da Maybelline são fantásticos! Eu uso sempre, principalmente os batons, porque têm uma durabilidade incrível! Já testei bases também, e afirmo que são boas! Já vi esse produto e, sempre tive uma boa sensação em relação a ele!

    Amei sua resenha, beijos!
    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
  28. OI RAQUEL

    que diferença insana de preço :OOOOO esses impostos brasileiros acabam a nossa alegria em comprar importados por aqui.
    Achei esse aplicador bem diferentão e isso despertou bastante a minha curiosidade. Achei a cobertura leve pra o que eu preciso e curto, mas mesmo assim usaria pra aquelas makes mais levinhas

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  29. Como já disse, achei o aplicador bem diferente, mas gostei bastante :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. É uma pena que no Brasil sempre dão uma facada nos preços de produtos que lá fora são baratinhos.
    Gostei bastante da cobertura dele.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  31. Nossa, eu desde que fiquei sabendo da existência desse corretivo morro de vontade, mas com esse preço no BR, realmente, prefiro continuar com o da Natura Aquarela rs. Já fica a dica pra indo lá fora trazer estoque né rs ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  32. Gente, mas tu comprou aonde? Realmente, aqui no Brasil tá bem carinho mesmo, mas é um produto maravilhoso. Adorei a resenha e o resultado ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  33. Que máximo hein Raquel!!

    Vi este produto se eu não me engano para compra na Riachuelo, agora tem um compartilhamento de maquiagens que achei um máximo!! :D

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/