sexta-feira, 19 de maio de 2017

Risqué - Eu era feliz e sabia!



O que dizer dessa coleção de esmaltes da Risqué que mal conheço e já considero pakas? hahaha Eu já tinha um esmalte dessa linha, o Pirulito Língua Azul, um azulão bem lindo. E umas semanas atrás minha cunhada me deu mais dois da coleção, que eu amei!!! 

O primeiro deles é o Só jujuba rosa, que é um rosa lindãããão! Adoro esmalte rosa, aliás, adoro qualquer coisa em rosa, então adorei os que ganhei (me conhece, né? haha). 

O outro é o Elefante colorido, que cor?, um roxo bem escurão. Os nomes dessa coleção remetem à lembranças da infância. Que amor, né?

Os dois são bem pigmentados e resolvi usar de uma vez só. Ficou alegre até demais, mas gostei tanto das cores que tinha que usar assim. Tentei fazer uma firulas, mas acabei não gostando e deixei a cor sólida mesmo. O pincel deles é daqueles flat, que eu prefiro porque é mais fácil de pintar. O rosa tem uma durabilidade boa (não usei extra brilho), já o roxo descascou super fácil. Não sei se é porque a cor é bem escura e eu lavo roupa/louça, ou o que. Mas mesmo assim estão aprovadíssimos :)

Mas oooolha que unha bem feita sem borrão, só que não hahaha

Essa foto nem ampliei muito pra não aparecer as falhas :)

E essa toda fofa de anelzinho, nem parece que lavo louça.

Além dos 3 da foto abaixo, também tem o Telefone sem fio (verdinho claro, tipo menta), Gato mia, miau! (prateado LINDO) e Bicicleta sem rodinhas (laranja). Qual preferido de vocês? 


Eu adoro a Risqué e sempre me animo com essas coleções lindas *-*

34 comentários:

  1. Oii, Amei as cores <3 inclusive esse azul.
    As coleções da risque estão cada dia melhores..
    Ficou linda na sua unha.
    Tem post novo lá no meu blog..
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas e os nomes fazem mesmo lembrar a nossa infância! Eu gosto muita da risqué confesso!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. Aii que amor mesmo!!!
    Também adoro rosa *_* e esse roxo também amei!
    Mais apaixonada foi a forma como vc pintou, mesclando as cores. Ficou muito bonito a mistura.

    hum beijoo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que cores mais maravilhosas!!1 Estou apaixonada e já quero adquirir o meu.

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que coleção linda da Risque e esse azul?
    Meu Deus perfeito e o roxinho também está lindoo!!

    Beijosssssssssss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Oi, Raquel!
    Gostei muito dessas cores, olha esse azul, lindo demais <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse Azul e é o meu favorito, essa coleção é muito boa.
    beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. haha... eu li o titulo da postagem e pronto, pensei que seria um texto relacionado a infância, rs. Mas, não, é sobre esmaltes, e eu super gosto de postagem relacionadas a assuntos assim. Eu tenho alguns esmaltes da risque, e gosto muito; tenho um rosinha e um azul claro. Gostei desses dois que você ganhou, o rosa é lindo.
    Ah, gostei do seu blog e já estou seguindo.. rs

    Dezesseis

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde flor, como vai?
    Achei super linda a combinação de cores, esses esmaltes sao lindos.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei as cores, e que fofinho o nome <3
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tipo, já estou considerando muito também.
    As cores são muito lindas e gostei dos nomes também
    Amei!
    BjO

    Dany
    Breshopping da Dany
    www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  12. A Risque sem duvida continua à frente nos vernizes, são de optima qualidade e tem nomes espectaculares.

    www.kiza.pt

    ResponderExcluir
  13. Que amor que ficou as combinações, adorei o rosa <3 Beeeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  14. Amigaaaaaa que cores maravilhosas, tu conseguiu reunir de uma vez só, as minhas duas cores favoritas: Rosa e Roxo. Eu amei a cor desses esmaltes e já que vou me apaixonar por essa coleção.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/05/bolos-doces-bela-e-fera.html

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro as esmalte da marca Risque, são meus favoritos, gostei muito desse rosa ❤
    Beijosss!
    trendemdestaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ameeei demais as cores desses esmaltes, adoro a Risqué. Cada dia eles lançam esmaltes com cores mais bonitas, né?! O meu preferido foi o "Só jujuba rosa". rs Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Com certeza meu favorito é o roxinho, muito lindo !! A Risqué não perde mesmo a oportunidade, essa coleção de dia das crianças é o máximo. Adorei, beijos :)
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o nome da linha e que cores lindas ♥
    Gostei das três!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que lindos!!! Amei o rosa e azul ... eles dariam uma linda combinação!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  20. Que fofos, já quero ambas as cores. Também acontece comigo de descascar por causa dos serviços domésticos. Adorei a sua combinação.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  21. Essa coleção é mesmo muito linda!
    Amei a combinação das duas cores! Eu só tenho o azul!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. que esmaltação mais fofa! adorei a combinação de pink com roxo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  23. Essa coleção é tãaaaao fofa!!! Eu amei esse "elefante colorido, que cor?"

    Nerd Contemporânea

    ResponderExcluir
  24. Simplesmente apaixonada por essas cores, são lindas demais! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  25. Que cores lindaaaas. To me sentindo mal por não pintar as unhas faz.... meses hahhaa!

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Não conhecia a coleção, mas adorei. Tenho preferência por esmaltes rosas, mas esse azul...É lindo demais,rs.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Mas que cores mais amorzinho, adoreeeei!
    Seus posts são sempre tão bonitinhos. Parabéns!
    akatewillians.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Olá Raquel,

    Confesso que gosto muito também da Risqué!! Tenho alguns tons em vermelho e rosa também. Mas, esse ainda não testei. Ficaram lindos!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  29. Cores lindas amei as unhas, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  30. Olá quelzinha ^^ eu tenho gostado muito dos esmaltes da risqué, achei essas cores bem adocicadas e fofas, ah e gostei também dessa combinação que fez em suas unhas, ficou uma fofura ^^

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  31. São todos muito lindos! Eu amei as cores, é assim que gosto, bem vivas! Pena que roxinho descascou, mas para que faz coisas em casa é assim mesmo...comigo também acontece.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/