quarta-feira, 17 de maio de 2017

Batons Matte - Ruby Rose e Queen, em bala

E dessa vez com foto! Ou show de horrores, como preferirem chamar hahaha

Já faz um tempinho que comprei esses 3 batons aí de marcas baratinhas e tô testando e amando! Paguei R$5,00 em cada um deles e dão show, se comparados à marcas mais caras. Me apaixonei e não largo mais! <3


O da Queen eu já queria faz tempo, os nudes da marca fazem sucesso aqui na internet, mas nunca via nenhum dessa cor pra vender. Sempre sobravam os vermelhões e laranjões. Até que achei esse numa promoção e comprei.

Sério, é o batom mais matte sequinho que eu tenho! É até difícil de passar porque ele não desliza fácil. Fica bem uniforme na boca e dura muito, sem craquelar ou ser desconfortável. Não fica NADA melequento! Estou apaixonada, nota 10!

Na mão dá pra ver o quão sequinho ele é! =O

E finalmente as fotos na boca! Uhuuul! Difícil de tirar, hein? Não ficaram boas porque não tenho prática e nem mesmo paciência, além de que sempre acho meu nariz mega torto e nem sempre dá pra cortar ele fora da foto hahaha Cada foto com uma luz diferente, pra verem como muda. A cor é a 25 :) 



E agora os outros dois queridinhos! Já tinha um outro batom em bala da Ruby Rose, que é SUPER matte e maravilhoso, e falei dele aqui. Aliás, batons e/ou essa marca aparecem bastante por aqui. Vocês gostam de ver?


BATOM! BATOM! VEJAM É BATOM! HAHAHAHA achei a embalagem tão fofa!


O nude é meio ~caramelo~ e a cor é a 56. Achei ele menos matte do que o da outra embalagem que tenho, da mesma marca (um rosão bem escuro), mais fácil de passar, porém não tão seco. Muito bom mesmo assim! *-*

Vergonha dessas fotos >.<

E um rosinha bem Barbie, dos meus favoritos, cor 235. Ele é beeem hidratante, o que ficou mais aguadinho desses 3, mas mesmo assim cobre bem e a cor fica bem bonita. Ele é um matte confortável, mas não completamente seco. Não sei explicar, mas gostei! 


Segue aí uma comparação entre os 3! =D 



Vou repetir um mantra: "preciso parar de comprar batom!" Mas gosto tanto, e tem tantas cores! E são tão baratinhos! Achei que valeu muito a pena, uma hora compro mais uns irmãozinhos pra eles, parecem tão sozinhos... hehehe 

Qual cor mais gostaram? Já testaram essas marcas?

25 comentários:

  1. São mesmo baratinhos e as cores são tão mas tão lindas! Deu-me uma enorme vontade de experimentar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  2. Gosto imenso da cor do primeiro :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das cores 25 e 56, são os tons que mais uso. Eu nao consigo usar esses puxados para o rosa, falta de costume total.

    Beijos,
    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o 56 da Ruby rose, que cor mais linda!!!! <3
    Eu tenho os da queen e adoro <3 Ahhh, adorei a embalagem do BATOM da Ruby rose, bem legal. hahahaha Beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  5. Eu uso esse 25 da queen ( só que liquido) , sou apaixonada por ele!!

    Amei as resenhas!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  6. Oii Raquel...
    Amei o post,tenho um batom igual o seu da Queen fashion,ele é maravilhoso,meu queridinho!
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ooi adorei as cores, ficou linda, eu acho que vou comprar alguns também haha
    beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Página

    ResponderExcluir
  8. Olá, td bom?
    Ouço e leio tanto sobre a Ruby Rose q da até vontade de chorar ao lembrar que ainda n comprei nada da marca! hsuahsuashuah Lindas as cores, mas eu prefiro o primeiro ♥
    bjs

    Blog: Skull Minds | Ganhe divulgação gratis!

    ResponderExcluir
  9. Adoro os batons da Queen, tenho um nude que é meu preferido da vida, amei demais essas cores que você comprou, estão lindas, já fiquei querendo muito esses nudes.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar muito bem e é super em conta!!
    Meu blog: soueubruna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu amei esse post!!! Eu sou um pouquinho viciada em batons matte e amei as cores e acho que vou comprar!! haha

    Nerd Contemporânea

    ResponderExcluir
  12. É muito bom ver post com marcas acessíveis!
    Eu tenho um batom mate da Ruby Rose e realmente esses dois que você mostrou não são tão sequinhos, mas eu achei lindos do mesmo jeito rsrs.
    O da Queen é lindo e muito mate! Amei!
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderExcluir
  13. meu preferido foi o Queen Fashion, lindo!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu AMO esses batons! haha tenho das duas marcas! Sempre é a minha irmã que me dá hahah da última vez ela me comprou um líquido da Queen, eu só tinha em bala. Gostei muito! Os nudes deles são maravilhosos!
    Beijos
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Raquel! Você precisa parar de comprar batom e eu preciso comprar mais hehehehehehhe me manda alguns hehehehe brincadeira! Adorei as cores e as fotos ficaram ótimas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  16. As fotos tão show, hein? Adorei! E olha, amo essas marcas! Sou fã de marcas que fazem produtos de qualidade e ainda são baratinhas hahaha ainda não teste nenhum dos batons, mas quero muito!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  17. Adorei a cor desse Quen, adoro batons com cores neutras e esse nude está muito lindo! Melhor que é matte <3 Amei e preciso também hahaha

    Quando tiver um tempinho livre visita o meu blog?! Adoraria te ver por lá.
    Beijos, Karol Vicente.
    http://www.palavrasambulantes.com/2017/05/teu-adeus.html

    ResponderExcluir
  18. Apaixonada por esses batons.. eu amo batons, rs ... Mas, nem sou vaidosa.. Eu não tenho isso de preço, tipo, eu gostei, já era, compro, rs... Matte são lindo, mas deixa a boca ressecada. rs ... mas nada que uma manteiga de cacau não resolva depois.

    Daniele

    Dezesseis

    ResponderExcluir
  19. Ficaram boas as fotos da boca, guria!
    É bem importante ter essas comparações em mais de uma iluminação. A cor é linda e parece mesmo bem seca, mas eu super acostumei a usar somente lápis na boca. O efeito é o mesmo e é mais fácil de fazer o contorno bem certinho, ainda que geralmente sejam um pouco mais caros (mas também duram horrores!)

    Beijos
    Duas Leitoras - Promoção de aniversário rolando no blog! Serão 3 vencedores!

    ResponderExcluir
  20. Eu amo os batons da Queen, então sou suspeita para falar! Um que indico também é o da Ruby Rose, é barato e muito bom.
    Um beijo, parabéns pelo post!
    akatewillians.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Kkkkk adorei o mantra!!! eu tbm vinha repetindo ele para mim mas funcionou só por um período, KKK sou a loca dos batons tbm e tbm estou a procura d um bom bonito e barato. Adorei o post.

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/