domingo, 14 de maio de 2017

Dia das Mães



"Que neste lindo dia
Possamos mostrar nosso amor
No jardim de nossos corações
És a mais bela flor

Presente em todas as horas
Todo momento é especial
Para nós sempre és inspiração
De amor incondicional

Em palavras não podemos traduzir
Todo os nossos sentimentos
Mas que em seu coração possa sentir
Todos nossos agradecimentos"

(vai pro cartão de dia das mães da minha mamãe hehehe)


Hoje é um dia muito especial, é Dia das Mães! Daquelas que nos deram a luz, ajudaram a criar e fizeram parte das nossas vidas servindo como a mais pura inspiração <3

Quero deixar aqui meus parabéns à todas as mamães, que merecem ser muito mimadas e abraçadas neste dia. Vamos comemorar com elas e mostrar o quão importantes elas são :) Devemos cuidar bem delas sempre, mas nada como um dia a mais para lembrar o quanto as amamos e queremos bem ^_^

Espero que todos tenham um feliz dia das mães, junto das suas mães e/ou filhos e de todos aqueles que amam =D

Um beijo! <3

38 comentários:

  1. Aqui em Portugal o dia da mãe foi no passado domingo :)
    Que poema lindo, a sua mae vai adorar. :)
    Parabéns a todas as mães!
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Adorei o poema!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde flor, que linda essa homenagem.
    beijos www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo Poema!!!! Feliz Dia das Mães pra sua mãe!

    Beijão.
    Nerd Contemporânea

    ResponderExcluir
  5. AAAAA que lindinho!!! Aposto que sua mãe adorouuu <3

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  6. Um feliz dia da mãe minha querida! E que palavras maravilhosas mesmo <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  7. Que post tão lindo. Espero que o dia tenho corrido muito bem.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Que mensagem liiinda, as mamães adoram um poema de agradecimento!Um Feliz dia das Mães para sua mamãe também! <3

    Beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Oi Raquel! Que lindo o poema! Realmente hoje é um dia especial, acho que todo mundo deveria aproveitar bem suas mães, sempre <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Lindo post, você é um amorzinho!
    Eu espero que tenha tido um belo dia <3
    Beijos.

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que texto lindo amiga, aposto que a sua mãe amou! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/05/hailee-steinfeld.html

    ResponderExcluir
  12. Que fofa! Sua mãe deve ter amado!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo!!As mães são incrivelmente especiais mesmo e merecem todas as homenagens do mundo.
    sucesso!
    http://coquetelfem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que linda sua mensagem <3 Feliz dia das mães atrasado para a sua! <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  15. Ooi adorei a mensagem, muito bonita !
    beijinhos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que mensagem linda, fiquei encantada demais com seu post.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Feliz dia das mães, que é todo diaaa!!
    Meu blog: soueubruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que texto mais lindoo *-* espero que tenha curtido bastante !! aqui foi um ótimo dia, com as pessoas que mais amo na vida . Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. As mamães são tudo mesmo! Adorei o seu post em homenagem à elas! Parabéns Raquel! Beijão
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que amor! Sua mãe deve ter ficado tão feliz. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  21. Que o Dia das Mães seja todos os dias!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  22. Que texto tão lindo! Em Portugal foi uma semana antes :P beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. linda homenagem para tds as mães!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  24. Que boa mensagem :)

    http://missweetie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Obrigada, amei as felicitações! !
    Lindo texto!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Amei o texto.
    Minha mãe é tão importante pra mim que dói só de pensar em ficar sem ela.
    Aqui o dia foi ótimo, fiz um almoço super especial pra ela.

    um beijoo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ahhh que blog lindo!! Segui sim!!! <3
    Pode experar que vc me vera muito aqui!
    Se quiser um template novo, so me falar eu faço pra vc <3
    extraordinariamentepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Espero que seu dia das mães tenha sido mt abençoado e feliz, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que lindo! E um feliz dia das mães à todas as mamães, afinal dia das mães são todos os dias.

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Que o dia das Mães seja todos os dias do ano!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  31. Belo texto, primeira vez aqui e seu blog é muito fofo.

    www.falaaianny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Que lindo esse poema <3
    Mãe é um ser iluminado! Eu amo demais a minha, aliás sempre faço uma cartinha pra ela haha.
    Feliz dia das mães pra sua mesmo atrasado haha!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/