quinta-feira, 25 de maio de 2017

Esfoliante, da St. Ives


Quem aí ama esfoliante levanta a mão! o/ Melhor sensação de pele livre de sujeirinhas e células mortas não tem, não é mesmo? E melhor ainda quando a gente acha um produtinho que faz uma esfoliação amiga, sem agredir demais a pele *-*

Esse esfoliante da St. Ives é mara! Ele é 100% natural, sem sulfatos e parabenos, além de ser oil free. Tudo de bom num produto só, eike alegria! Na embalagem, diz que o fator de esfoliação é profundo, e eu concordo. As partículas são bem pequenas, e tem muuuitas delas, proporcionando uma esfoliação bem power, mas que não machuca a pele. 

Ele é não comedogênico (ou seja, não obstrui os poros), e indicado para ser usado de 3 a 4 vezes por semana no rosto. Eu uso umas duas vezes por semana e acho o efeito ótimo, deixa a pele bem lisinha sem ficar vermelha. Tem um cheirinho bem forte, achei que era um pêssego na foto, mas acabei de jogar no Google e é de damasco hahaha 

Ali dá pra ver as partículas dele! 

Antes eu usava mel açucarado, mas ele é beeem mais agressivo do que esse esfoliante, então acabo usando esse que é mais prático. As partículas dele são bem pequenas e marrons, pelo que li na lista de ingredientes é casca de noz em pó, ou seja, maravilhoso porque é natural. Estava meio preocupada em usar aqueles com bolinhas que devem ser de plástico não biodegradável, então fiquei bem feliz com esse.

Ganhei do meu irmão, que trouxe de um FreeShop. A embalagem tem 170g (bem pesadinha!) e dei uma olhada no Mercado Livre e custa cerca de R$50, e também tem pra vender em lojas de produtos importados. Se você tiver a oportunidade de comprar em algum lugar com precinho bacana, acho que vale a pena, mas acho que eu não desembolsaria cinquenta reais assim não, apesar de ser um ótimo produto :/ 

Qual esfoliante preferido de vocês? :D



37 comentários:

  1. Nooooooooooooooooossa faz muitos anos que testei esse esfoliante e é maravilhoso, na minha pele fez milagres.
    A linha St.Ives tem excelentes produtos.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, Raquel! Amo esfoliante se pudesse tinha vários rsrs! Só achei o preço um pouco pesada, mas se é bom ainda vale a pena! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii! Achei mega interessante o negócio da casca de noz! Eu adoooro esfoliante, principalmente os que têm váriasss particulas que nem esse! Boa dica =)

    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  4. Olhando só a foto do produto parece mesmo pêssego kkkkkkkkkkkkkk
    Adorei a resenha, adoro esfoliante que não agride tanto nem deixa a pele vermelha.
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amo cuidar da pele. Ultimamente tenho usando da Avon e amo. Vou colocar esse na lista.
    Adorei o seu cantinho estou te seguindo. bjos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  6. Já experimentei a marca e confesso que adorei! Utilizei exactamente este esfoliante e gostei realmente!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esfoliante! Nunca experimentei a marca mas estou curiosa :p

    Facebook

    VOCHEL

    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Como amo esfoliante já fiquei ligadinha nesse e achei bem bacana, já quero no Brasil para poder comprar e usar, parece ótimo demais.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  9. Hum...parece ser muito bom. Gostei da embalagem e sobre tudo que você falou sobre o produto. Bela resenha, verei se compro para testar.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha visto, mas parece bom :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu uso o mel açucarado também e adorei a resenha desse!! Ele parece ser muito bom e já fiquei com vontade de adquirir o meu.

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  12. Caramba, ele realmente parece ótimo, maravilhoso. Porém, 50 reais miga? Eu também não sei se teria coragem para desembolsar tudo isso.
    Ultimamente eu venho usando um da Avon Clearskin, é muito bom e deixa a pele super refrescante. Adoro!
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. não conheço a marca, mas pelo que vi nas imagens , gosto muito desse tipo de esfoliantes, com essas pequenas particulas, :)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  14. Nossa amiga, eu acho que só usei esfoliante uma vez em toda a minha vida. Hahahha Mas a sensação é muito boa mesmo. Amei a sua dica, acho que vou adquirir esse produto sim.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/05/top-10-novidades-da-semana.html

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esse esfoliante, só usei um da avon e eu adoro ele! Já quero testar esse <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a resenha! Ainda não experimentei os produtinhos da marca, mas fiquei curiosa <3

    Beijos,
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderExcluir
  17. Olá Raquel,

    Não conhecia esse mas, estou testando um da marca Needs e que em breve postarei a resenha no blog. :)

    Um beijo e ótimo fds.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a marca deste esfoliante, ótima dica Raquel! Agora fiquei curiosa...

    ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br

    Abraços e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia essa marca. Gostei muito da resenha!
    Verdade, não tem sensação melhor na pele do que depois de uma boa esfoliação!

    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia gostei da resenha, parabéns pela postagem
    B
    Www.hairemakeup.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá lindona, que saudade de vir aqui no seu cantinho, fiquei um tempo longe e hoje estou visitando e matando aquela saudade. Eu sou apaixonada por esfoliantes, sempre estou experimentando algum novo. Gostei muito desse que você indicou.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ah que tudo! Esse eu não conhecia. Eu uso o da avon, em breve farei uma resenha dele. Acho que vou comprar esse tbm!
    Ps... vc tira fotos muito bem
    <3
    extraordinariamentepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que legaaaal! Adorei conhecer o produto. Dá pra ver bem as particulassss, deve ser muito bom! O esfoliante que eu uso nem é assim, agora fiquei curiosa pra experimentar!!!

    Beijos,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  24. olá Raquel tudo bem ,primeira vez que visito seu blog e gostei muito!! esse esfoliante parece ser bem ótimo mesmo pena que custa um pouco caro né ,mas valeu por conhecer o produto amei !! me chamo Raquel também !! bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ooi adorei conhecer sobre o produto, já fiquei interessada em comprar rs!
    beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu também adoro a sensação da pele depois de uma esfoliação. Não conhecia esse esfoliante, acredito que seja mesmo muito bom :D Só é pena o preço
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia, mas parece ser ótimo!!

    Beijos,
    http://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Esfoliar a pele é ótimo, mas eu sempre esqueço hahaha
    Eu uso mel e açúcar, mas esse parece ser um ótimo produto, pena ser tão caro... Acho que também não desembolsaria esse valor :/

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá Raquel

    Amamos cosméticos de qualidade e no precinho, não?
    Vou colocar na minha listinha!

    Beijos
    Alana Marques
    http://colecionadoresdelivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei a resenha! Amo cuidar da pele hehe
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  31. Ahhhh, eu AMO esfoliante e adorei a dica! Não sei direito como é o cheiro do damasco, mas se parece com o cheiro do pêssego eu já sei que vou gostar hahhaa pena que o preço é salgado, né? Também não sei se pagaria R$50, mas, mesmo assim, pelo que você falou, deve valer a pena!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  32. Eu eu eu o/ haha na verdade tudo que é produtinho pra pele eu amo. Achei a proposta dele muito bacana, ainda mais por ser algo com bases naturais, já quero experimentar :D

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  33. vejo mt gente falando bem desse esfoliante e sou louca pra testar, adorei sua resenha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  34. Amei o produto.
    Beijinho
    https://coisasdedivas.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/