terça-feira, 30 de maio de 2017

Paleta de Corretivos 12 Cores, da Ruby Rose


Senta aí que esse produto é só amor! 

Ruby Rose só arrasa, disso eu tenho certeza. Queria muito comprar um corretivo verde, de alguma marca, porque tenho várias regiões do rosto bem avermelhadas, com o plus de várias marcas de espinhas que insistem em aparecer na minha maravilhosa pele. Fui na loja com intenção de comprar o corretivo Naked, da mesma marca, na versão verde, porque o que tenho na cor da pele eu amooo. Só que não tinha, e a vendedora me mostrou a paletinha com as 12 cores de correção, iluminação, contorno e camuflagem. E eu sou altamente influenciável.


Os corretivos são cremosos e tem uma pigmentação incrível! Uso bastante do verde, para as manchas avermelhadas, e o amarelo, nas olheiras. O tom branco, que imagino que seja um iluminador, funciona, mas é beeem discreto. Os tons de correção que servem na minha pele são ótimos, e os de cortorno não usei porque não sei brincar direito com eles ainda haha

Pra demonstrar como eles entregam a cor, segue aí como ficaram nos meus dedinhos. O do meio é o tal do iluminador.


Tentei fazer um esqueminha abaixo de como apliquei ele. Primeiro, sem corretivo, depois com o verde nas região do nariz, o amarelo nas olheiras, e depois com a pele finalizada só com BB Cream da Panvel e pó. Acho que cobriu bem, né? Eu fiquei 100% satisfeita.

De zero a Raquel, o quanto você sente de vergonha ao postar suas fotos na internet?
Combo da alegria!

Cada cor dos corretivos de camuflagem serve pra uma coisa, de acordo com as cor das manchas da pele. O princípio é aquele das cores opostas, pra anular o efeito. Depois é necessário aplicar base por cima, corretivo, pó e tudo mais que você quiser e tá pronto :)

Blogueira produtiva fazendo vários esqueminhas hoje!

A durabilidade dele é boa, mas notei que acumula bastante nas linhas abaixo dos olhos. Eu não tenho muito problema com isso, então pra mim tá ótimo, mas se você acha que isso incomoda, é bom considerar. Também tem outra paleta com 12 cores, mas mais escuras, e uma de 9 cores, com variações delas. Essa minha eu paguei R$20, e até que uso bastante. Acho que foi um bom investimento. A paleta é bem grande e na "capa" tem um rosto com as indicações de onde passar cada tipo de corretivo, o que é ótimo pra quem não sabe direito fazer as coisas >eu<

Bom, reafirmando: Ruby Rose é só amor <3


Ah, e quem viu que o layout do blog mudou? Comenta aí o que achou! *-*

56 comentários:

  1. Comprou onde essa paletinha? Ela está na minha lista de desejos <3 hahaha Doida pra testar, parece muito boa! <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te respondi no teu blog! Espero que ache *-* Beijão!

      Excluir
  2. Parece ter um ótimo resultado, de olhar para a paleta não diria que era boa, mas fiquei com vontade de testar. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não dava nada por essa marca, mas agora amo <3 Beijo!

      Excluir
  3. Amei o post ♥
    Beijoooos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  4. Não sei usar esses corretivos coloridos hahahha. Minha mãe é maquiadora aí eu vou pedir pra ela me ensinar e tal hahaha. E eu quero muito experimentar algo da Ruby Rose!!!!

    Beijos,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, pede! Faz bastante diferença se tu tem alguns probleminhas na pele que nem >euzinha< hahaha Beijos!

      Excluir
  5. Adorei ! Eu tenho uma paletinha da Ruby Rose, só que é a versão menor. Também amo, e uso muito as cores para contornar as sobrancelhas e iluminar.


    Blog Charmosas Ideias💡 Canal CI💡Fanpage CI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria a pequena, mas só tinha essa e o preço compensava. A pequena é mais prática *-* Beijo!

      Excluir
  6. Amei o layout novo está muito lindo e fofo, adorei demais. Sou doida para comprar essa paletinha, acho bem prática e pela sua resenha a qualidade excelente. Também amo o corretivo Naked deles, um dos melhores que já usei.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou! Deu um certo trabalho haha O Naked é maravilhoso! Mas nunca consigo achar a minha cor, daí acabei comprando essa x) Beijo!

      Excluir
  7. É um corrector mais denso, por norma esses acumulam sempre um pouquinho. Mas parece um produto super bom!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem denso mesmo, mas cobre bastante. Acho que aguento esses contras x) hehe

      Excluir
  8. Que ótima essa paleta de corretivos adoro produtinhos BBB.
    Adorei a resenha ficou ótimo o resultado na sua pele.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Amei sua resenha, quero muito essa paleta de corretivos, ela parece ser excelente! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. ADOREI essa resenha, essa paletinha é ótima,super versatil e usavel, deixou um ótimo resultado na pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Nossa sempre ouvi falar das coisas da Ruby Rose e bom sempre quis comprar também haha eu amei que você escreveu sobre corretivos (pois eu sou MTO viciada em corretivo) e anotei as dicas e tudo mais!!

    Beijão,
    Nerd Contemporânea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder comprar, vale a pena! Esse é ótimo, mas o corretivo líquido é ainda melhor *-* Beijo!

      Excluir
  12. Dá sempre jeito ter uma dessas por casa...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, como vai?
    Já vi essa paleta pra comprar e confesso que fiquei meio na duvida, porque tem cores que creio que eu nao irei usar, por isso prefiro o corretivo normal deles que por sinal é ótimo.
    gostei bastante da sua resenha.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, achei que vem cores demais, mas nunca se sabe né? O preço tava compensando, daí acabei comprando e não me arrependi! Beijos!

      Excluir
  14. Eu amo as dicas de make migs, sempre aprendo muito contigo. Adorei essa paleta! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2017/05/resenha-baby-daddy-despedida.html

    ResponderExcluir
  15. a cor que mais uso é a verde para marcas vermelhas , pois o acne adoora-me ehehe está sempre aparecer!
    não tenho nada da marca, mas falam muito bem :)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéééém! Vivo escondendo, não me largam! x)

      Excluir
  16. Que olho bonito você tem Raquel!! :D
    Nunca testei nada da marca mas, adorei a resenha!!

    Vim convidá-la a participar do sorteio de 9 anos do blog!! Te espero lá!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir


  17. Olá...
    Adorei ler a resenha da paleta de corretivos e ver as fotos.
    Click Aqui e veja o recado que deixei para você...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yayy, que bom! Já vou lá conferir :D Beijos

      Excluir
    2. Olá...
      : )
      Amei a sua visita em meu blog...
      O que achou da novidade, que contei no link anterior?
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir
  18. Que paleta linda, adorei a dica!
    beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Página

    ResponderExcluir
  19. Adorei a resenha, fiquei curiosa para experimentar! :p

    Facebook

    VOCHEL

    Instagram

    ResponderExcluir
  20. R$20,00 reais? Amei e vou querer uma também. Amo essas paletinhas de corretivos <3
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Raquel! Eu amei o esqueminha, super últil e preciso urgentemente desses corretivos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! São super úteis esses coloridos :D Beijos

      Excluir
  22. Caraca, vale muito a pena o investimento hein, a pele ficou ótima! É uma pena que ainda não encontrei por aqui perto da minha casa :(
    Ótima dica <3


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tão meio chatos de achar mesmo :/ Mas se puder comprar, vale a pena! Beijoss

      Excluir
  23. Olá!!!
    Eu gosto muito dessa marca! Não entendo nada de maquiagem, mas tenho algumas preferências hahaha mas amei essa paleta! Já quero! O problema é que acumulação abaixo dos olhos me irrita um pouco D:
    Acho que estou no nível Raquel hahaha
    Beijosss
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Essa marca é BBB da maravilha! O acúmulo é meio chato, mas olha, pelo preço e cobertura eu aguento ficar com linhas marcadas x) Beijos!

      Excluir
  24. Gosto muito desses corretivos coloridos. Quando a marca é boa eles fazem uma diferença enorme mesmo, adorei a resenha! Vou procurar esta marca :) Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  25. Essa marca é a sensação do momento pela sua qualidade x preço e parece que além de barata é boa. Amei a resenha e conhecer o produto.
    Beijokas,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Todo mundo falando, tenho sorte de encontrar x) Beijoss

      Excluir
  26. Você fez uma boa comparação, Bayside lembra Simple Plan sim, eu não tinha reparado nisso haha e olha eu Simple Plan é uma das minhas bandas preferidas da vida haha ♥
    Eu acho bem bacana essa coisa de cada cor de corretivo serve para um tipo de mancha e tals... Eu uso corretivo líquido mas da cor da minha pele mesmo só quando necessário, mas adorei saber mais sobre isso no seu post!
    Muito boa essa paleta e ainda tem iluminador, eu adoro iluminador *-*
    Ah, seus olhos são lindos menina :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei bem parecido mesmo! Simple Plan eu até ouvia, mas Bayside foi novidade!
      Eu só tinha da minha cor, mas daí descobri o verde e foi só alegria! Agora estou viciada x) Fico feliz que gostou! E obrigada x) Beijoss

      Excluir
  27. Oi Raquel , ó eu di novu rs
    eu já tinha visto uma resenha desta paleta em algum blog, já tinha me interessado além de que não sabia ainda que a marca Ruby Rose tinha algum assim em relação a corretivos, iluminação e camuflagem, já to querendo ha um tempo, vou procurar aqui na cidade que moro, achei o preço barato <3

    Um Abraço ❤
    almadgarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Nossa, amei a cor dos seus olhos, são lindos ! Adorei saber sobre os corretivos, achei a cobertura bem boa. Beijos :D propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. A cobertura é excelente. A maquiagem ficou impecável.
    Essa paleta é mesmo um bom investimento! (O layout está bonito!)

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/