sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

TAG: Me conhecendo melhor


Voltei eu aqui com mais uma TAG! Dessa vez fui indicada pela Leslie, do blog Apenas Leite e Pimenta, pra responder essa TAG divertida e fofinha. Amo perguntinhas! ^_^ 

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Olha, eu quando posso durmo até meio dia, mas em compensação odeio sair de noite. Se eu acordar cedo, tenho um bom rendimento do dia, mas se acordar tarde sou ótima de noite (se for dentro de casa). Deu pra entender??? hahaha

2. Você coleciona alguma coisa?
Ah, eu já colecionei figurinhas, folhas de fichário, Pokémons das Caçulinhas, mas hoje em dia tento manter menos coisas, então atualmente não x)

3. Qual era o seu programa preferido quando criança?
Chiquititas! "Mexe, mexe, mexe com as mãos..."

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
Geralmente fico sofrendo pelo que aconteceu de dia ou o que vou ter que fazer no outro dia, ficando ansiosaaaaa hahaha

5. Qual a sua cor favorita?
Rosa! <3 <3 <3 <3

6. Você é viciada em algum vídeo game ou jogo de computador?
Nossa, era demaisss!! Eu AMO vídeo game e se me deixarem jogo o dia inteiro. Amo The Sims muitoo, mas meu computador não suporta :( Outro que eu amava, de PS2, era Harvest Moon. Era uma ótima fazendeira hahahaha

7. Você tem algum hábito ruim?
Tenho de não tomar água e viver estressada com tudo (isso conta, né?)

8. Você tem irmão ou irmã?
Tenho um irmão mais velho e não imaginaria minha vida sem irmãos, ou com mais irmãos. Do jeito que é é ótimo ^_^ 

9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
Não! Sou super medrosa e enjoo fácil das coisas haha

10. Qual a sua flor favorita?
Rosas cor de rosa <3

11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescer?
Veterinária ou professora. E até hoje essas opções parecem ótimas pra mim, mesmo não fazendo parte da minha realidade.

12. O que você guarda embaixo da cama?
Ih, muita coisa! Basicamente tudo que não quero pôr fora porque tenho pena mas fica me incomodando no ~layout~ do quarto haha

13. Você se considera organizada ou bagunceira?
Organizada, adoro deixar tudo ajeitadinho ^_^ 

14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
Num lugar bem frio e cheio de shoppings hahahaha

15. Qual o seu filme favorito?
Marley & Eu <3

16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
Eita, não sei não. Vou ficar devendo essa.

17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
Essa é outra pergunta meio difícil, porque vivo falando tudo o tempo todo hahaha 

18. Qual a última mensagem do seu celular? 
SMS, é da operadora. Mas no WhatsApp, é do meu grupo de MIGAAAAS hahahhahaha


Vou deixar 3 blogs indicados, não sei se já responderam ou não hihihi quem quiser responder, sinta-se livre! Deixam o link aqui nos comentários pra eu ver a resposta de vocês!

 
Agora vou repetir a pergunta 6 pra vocês: são/eram viciados em algum jogo de vídeo game? xP


36 comentários:

  1. Adorei a tag, adorei saber um pouco mais sobre você. Bjs

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag e de te conhecer um pouco melhor , :)
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Adorei ler as resposta desta tag...
    Decore a sua casa para as férias, para ler as dicas e saber mais, click no link a seguir:

    https://jaquevirtual.blogspot.com.br/2017/01/decoracaocomo-decorar-sua-casa-para-as.html

    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei a tag! Seguindo aqui!

    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Adoro tags, sério ♥ Mas nunca tinha visto essa ~hehe até q gostei dela :3
    Me identifiquei com algumas, menos sobre filme favorito, cor favorita, e ser quando crescer.
    bjs

    Blog: Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Essa foi bem divertida x) Que bom que temos respostas em comum :D
      Beijos!

      Excluir
  6. Olá, super legal te conhecer um pouco mais. Adoro tags
    posta mais sobre vocês, bjs

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ooi, adoro tags e essa é simplesmente maravilhosa para os leitores te conhecer melhor... XOXO *-*
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também sou apaixonada por video game, se deixar fico o dia todo haha Adorei o post, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as respostas. Acredita que não sei escolher uma cor favorita? Então sempre escolho azul, pois sou apaixonada pelo nascer do dia e todas as mudanças da tonalidade, mesma coisa em relação ao por do sol e as mudanças de azul...

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azul realmente tem tons lindos, também amo <3 Mas a minha é rosa desde sempre, não consigo desapegar hahaha
      beijos!

      Excluir
  10. LAcroooooou. eu também amava Chiquititas.Não lembro qual personagem era, mas me recordo de conhecer um dos pais das meninas( meu pai era amigo deles também) e eu achava isso emocionante demais HAHAHHA


    amei o post <3

    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa que show! Eu naquela época nem imaginava chegar tão perto delas, até hoje vejo a Fernanda Souza e suspiro pq amo ela hahahaha
      Beijo!

      Excluir
  11. Eu já tinha lido essa tag em algum lugar, mas não era o blog Apenas Leite e Pimenta e simplesmente achei legal, pois conhecemos um pouco mais a pessoa por trás do blog.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  12. legal a TAG, algumas perguntas minhas respostas seriam parecidas. Como ter colecionado albúns, figuirnhas do pokemon, ah e era fã da chiquititas.

    https://blogincensurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei essa Tag.
    Quem não amava Chiquititas né?! Pior que agora fiquei com a música na cabeça hahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Ops! Mas as músicas viciam e não esqueço nunca x)
      Beijo!

      Excluir
  14. Amigaaaaaa amei suas respostas, nós realmente temos muitas coisas em comum. Muuuuito obrigada por ter me indicado, eu amo responder tags e ainda não tinha respondido essa.
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/01/resenha-do-livro-quatro-vidas-de-um.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yayyy! Estou aguardando as suas respostas :DDDD
      Beijão!

      Excluir
  15. Eu também não gosto de sair de noite, mas ao contrário de você, sou extremamente bagunceira! rsrs
    Amei a TAG!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha achei alguém que não gosta de sair de noite! É bem difícil encontrar alguém pra esse tópico x)
      Beijo!

      Excluir
  16. Que legal suas respostas, adorei te conhecer melhor! Adorei ler essas Tags, gosto mais de ler do que responder kkkkk


    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2017/01/video-comprinhas.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Eu amo responder perguntas, mas adoro ler os pensamentos das pessoas haahha
      Beijos!

      Excluir
  17. Que delicinha de TAG!
    Achei otimo seu conteúdo e já segui!
    Eu amo tatuagem e desmaio com injeção... vai entender!

    Beijão!!
    http://extraordinariamentepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yayyy, obrigada!!!
      hahahaha eu morroooo de medo de tudo que é agulha! x)

      Excluir
  18. Minha linda estou apaixonada pela tag. Você também é ansiosa, fica pensando no que vaia acontecer no dia seguinte. Também não sou da noite nem do dia hahahah Odeio sair a noite e amo dormir de dia rs
    Me vi em várias de suas respostas.
    beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  19. Nossa, eu também adoro essas perguntinhas! Amei ler! E quanto ao jogo, eu sou super hiper viciada em the sims. Beeeejão :*

    https://apenassomeone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/