domingo, 4 de fevereiro de 2024

Glambag Encanto da Sereia - Edição de Janeiro de 2024


 

E chegou a primeiríssima de 2024, a Glambag Encanto da Sereia, edição de janeiro!

Já faz uns dias/semanas que ela chegou, a entrega tem sido bem rápida! A bolsinha é um verde água fofo e adorei o tema, achei bem verão! No ano passado era a Vibes, uma bolsinha que amei, e passei com a porta de correr do armário em cima da coitada, quase foi de RIP. 

 


 

Dessa vez, vieram 3 itens:




Batom Balm Tint Duda e Tina: ele custa R$ 21,99, por aí, online. Huuummm errr essa é uma marca que facilmente se encontra a menos de R$ 10, então humm (censurado). Pra minha surpresa, eu adorei ele! A embalagem é super fraquinha, mas ele é cheiroso e tem uma cor bonita. Curti! Mas o preço...

 


 

Creme desodorante de mãos L'occitane au Brésil: na edição de janeiro do ano passado, eu havia recebido um creme da marca, e em fevereiro, também. Daí desmarquei a opção de creme de mãos porque odiava creme de mãos. Corta pra eu começando a trabalhar e amo creme de mãos, os da L'occitane são os melhores! Remarquei e logo recebi um hehe ele é ÓTIMO, absorve bem, hidrata bem e é suuuuper cheiroso! Ele custa R$ 31,90 e vem 30 mL, carinho... mas vale!

 


 

Bio Sérum The Skin Soul: ele tem extrato de avelã com ácido hialurônico e confesso que esqueci de usar. Toda hora eu recebo esses séruns de conta-gotas e raramente uso na rotina, preciso dar um intensivo. Custa uns R$ 39,90, ou mais, depende do site.


💰 Utilizando os valores que falei, fica um total de R$ 93,79. Huuuuuum era mais de cem né 😤😒 mas estou evitando o estresse. Provavelmente algum desses custa mais na base de dados deles... enfim.

💜 Eu gostei da edição, até. O sérum eu vou fazer uma nota mental pra lembrar de usar mais.

Quem quiser assinar com desconto, pode utilizar o meu cupom:

 

RAQU08856

 



Esses brindes são print do dia 04/02/2024! Curtiram a edição do mês passado? A de fevereiro é LINDA e estou ansiosa pra receber!

 

Um comentário:

  1. Bela pochete e o que vem dentro dela.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/