terça-feira, 20 de junho de 2023

Balm Glam Beauty


 

Desde que a Glambox virou Glam, em abril, também surgiu a marca Glam Beauty. Então, a cada edição da Glambag, é tendência que venham itens da marca nova. Em Maio eu recebi o gel de sobrancelhas, e agora em Junho veio o Lip Balm Rosa Tutti Frutti. Confesso que vi amigas recebendo e também queria!

 


 

Achei a embalagem bem lindinha, tenho um batom antigo da Dailus que é dessa embalagem também, mas essa é mais fofa e resistente. Eu adorei esse tom de roxo/azul/cinza da identidade visual da marca. Vi que está disponível em outra cor, a Vermelho Coradinha, e fiquei feliz que veio o rosa.

 


 

A bala tem a ponta quadrada, o que dificulta a aplicação no contorno da boca. É mais seco, não deixa aspecto hidratado ou grudento. Fica mais pro seco mesmo. E a cor é bem bonita, fica um rosa chiclete, não o pink que aparenta. Eu ameiii e já deixei na bolsa pra usar sempre.

 


 

Ele custa R$ 32,90 no site, mas fica na promo por R$ 26,98, e no clube, se paga R$ 16,19, o que eu acho bem justo. Gostei dele. Tem sabor de tutti-frutti e eu amooo!

Vocês já usaram algo dessa marca nova? 💜

 

4 comentários:

  1. Eu gostei demais dele, recebi o rosinha e estou encantada quero usar sempre

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, realmente a embalagem é bem lindinha e a coloração é muito legal.
    Adorei a dica!

    https://afrosoterowoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. First time here on the blog, today I've read 5 articles and I liked them all. Its contents are rich in tips and interesting information.

    Congratulations! Your blog is fantastic.

    My blog: dicas para usar os apps na loja snaptube

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca nova, é uma cor bem bonita, ficou mto legal em você.
    Beijos

    https://www.momentosecoisas.com/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/