terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Desafio #1tema1esmalte - Janeiro 2023 - Livre!


 

É isso mesmo, o desafio voltou! O último foi em Outubro, depois desanimamos, resolvemos dar uma pausa. A Leslie deixou na minha mão e eu estive com o humor bem deprimido nessa época e não consegui tocar pra frente. Agora ela voltou e eu vou continuar dando uma mãozinha, e agora vai! O tema de Janeiro de 2022 é Livre, e eu escolhei o tema "Meu esmalte novo" pra mim!

Ainda beeeem que a Leslie voltou, estava com saudades. Mas vamos falar do esmalte, eu comprei umas coisas na Shopee e coloquei esse esmalte aí do Avon pra fechar o valor pra usar o cupom do Clube da Beleza. 

É o Avon Color Trend Magic Crystals. Eu tenho uma quedinha por esmalte azul e amei esse! O meu é o Azul Precioso e no total são 5 cores da coleção. Sempre ouvia falar bem dos esmaltes da marca, queria aquele que tem glitter mas é caro e não encontro. Ele é bem clarinho, cobriu legal com duas camadas, seca rápido e dura normal. Achei lindinho e tem um efeito meio cintilante.

 




 

Se não me engano paguei uns R$ 4,99 nele e achei um preço bom.

 

 

Eu achei um amor, e vocês?

 

Nesse vídeo eu fiz a make, como em todos os meses!

  

 

Esse mês temos nova participante no projeto, e infelizmente, algumas meninas saíram temporariamente e já estamos com saudades 😩

 

👉💜 Vocês podem conferir as esmaltações das outras participantes nos links abaixo! 


Adriana - Galera Fashion

Bruna - @bru.ggoulart

Camila - Vinte Primaveras

 Leslie - Apenas Leite e Pimenta

 

2 comentários:

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/