terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Corretivo Linha Jéssica Make

 

 

Eu estava muuuito ansiosa pra comprar esse corretivo, desde que a Jéssica Make anunciou que ia ser o primeiro item da linha dela com a Naemi Beauty. Acompanho a Jéssica já faz uns anos e sempre é uma alegria quando uma blogueira lança uma coleção de makes, é como se todas nós tivéssemos também uma vitória *-*

 



 

A Naemi Beauty é uma marca que eu conheci também pela Jéssica, sempre quis o trio de pele mas acabei não comprando. Vende por revendedora e também agora tem na Shopee, onde comprei o meu.

A embalagem tem a identidade visual do studio da Jéssica, com essas figuras geométricas em rosa, roxo, cinza e branco, combinação que AMO. É um pouco mais gordinha, o aplicador também é mais gordinho e eu amo.

 


 


A cobertura é de média a alta, como diz no site da marca. A textura dele parece um mousse, muito gostosa, e achei melhor de aplicar com a esponja seca, porque molhada parece que não adere bem, ou com pincel. Ele dura DEMAIS na pele, não marca tanto, não sai fácil. Fica lindo mesmo horas depois. Tenho usado no calor e pra andar de bicicleta e dura demais, um arraso. Peguei a cor 01, a mais clara das 5, e ficou perfeita.

 




 

Ele é mais amareladinho que os outros da foto aqui de cima (exceto o da Revlon, mas ele é cor banana). Fica sequinho, mas não esturricado. Cobertura muito bonita e natural, apesar de média-alta. O único ponto que não gosto é o cheiro. É um perfume bem forte de alfazema (acho), que eu não gosto e me incomoda bastante logo que passo ele, depois some ou eu esqueço.


Com certeza um queridinho e eu sou a looouucaaa do corretivo, então né hahaha doida já pra ver outros itens da linha, com certeza vão ser maravilhosos!

 

5 comentários:

  1. EU quero, parece ser incrível, já de olho nele e na minha listinha

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, que corretivo ótimo! Achei lindo o acabamento e a cobertura dele!
    Adorei a resenha!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Gostei de saber que tem na Shopee. Ele ficou ótimo em você.
    Admiro quem usa make pra ir dar uma voltinha de bicicleta. kkkkk. Um dia serei assim.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou fã de corretivo mas adorei esse!
    Vi seu vídeo e achei que sua pele ficou perfeita com ele!!
    Deu até vontade de comprar hehe :)
    Ótima resenha, como sempre ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que tudo! <3
    fiquei bem curiosa pra experimentar! mesmo usando só pra delimitar as sobrancelhas hahahah

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/