terça-feira, 23 de novembro de 2021

Shine Powder da Hello Beauty



Esse iluminador foi comprado porque achei que era um pó solto com efeito acetinado hahaha E ainda por cima eu comprei só pra fechar o valor mínimo de dez reais numa compra na Shopee, peguei o item mais barato, que era cinco reais. E assim que tenho mais um iluminador hahaha É o Shine Powder da Hello Beauty.

 


 

Eu não sabia, mas conheci essa marca pelo meu amigo @zeglitter no Instagram. Ela faz parte da Lacre 21, marca que até então só conheço de nome. É um iluminador solto que está disponível em 4 versões. A minha é a Rainbow, de tampa lilás e efeito mais holográfico, leve, e meio lilás. Amei!

Foi uma surpresa muito boa, ainda não tinha iluminador solto. É um potinho pequeno mas acho que vai durar uma vida. Um pouquinho dele já te deixa mega brilhosa, amo hahaha o efeito é lindo e é bem duradouro.




Fala sério, ele é muito lindinho! Eu tô apaixonada, não tinha nenhum assim ainda. Foi uma surpresa de um erro que rendeu um achadinho. Comprei por 5 reais mas já vi até 20 na internet, é bom ficar de olho.

Vocês curtem iluminador solto? :D

 

4 comentários:

  1. Que fofo, lindo e delicado, amei e já quero um para mim

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse iluminador, deu um efeito incrível na sua pele.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Ah que brilho lindo desse iluminador! Adorei a resenha!
    Eu tenho um iluminador solto da Mais Vaidosa e também brilha muitoo hahaha. Acho que os soltos me parecem que são mais brilhosos mesmo!
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Nossa, por 5 reais, achei bonitinho e a embalagem tambéém! Gracinha <3
    beijooos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/