terça-feira, 4 de maio de 2021

Perfis de Consultoras de Moda que você tem que conhecer


 

Hoje vim falar de um assunto diferente! Confesso que desde que começou esse rolê todo de coloração pessoal, passei a seguir mais perfis de consultoras de moda. O Instagram vive me sugerindo esses perfis no Explorar e vivo achando novos perfis. Hoje vim compartilhar alguns que amo! São 4 mulheres consultoras de imagem e estilo, que fazem coloração pessoal (qual paleta de cores te favorece?), visagismo (qual imagem você quer passar?), analisam as peças de roupa, ajudam na hora das compras e montagem de looks e muito mais. Poderia passar o dia aqui falando sobre tudo o que elas fazem!


Duda Accioly (@duda.accioly)

 

A Duda é consultora de imagem e estilo, coach de estilo e também trabalha com coloração pessoal. No perfil dela, tem muitas dicas de combinação de looks, combinação de cores, ideias de looks com as mesmas peças e muito mais.

 

 

Bianca Machado (@biancamachadoconsultoriaimagem)

 

A Bianca também faz coloração pessoal e posta muito sobre isso! Sobre tons, contrastes, intensidades... faz montagens muito legais de famosas pra analisarmos as possíveis cores e também vááários testezinhos nos stories, pra treinar os olhos sobre as cores! Eu adoro quando ela posta e amo os posts sobre as diferenças entre os tons aplicados nas fotos.


 

 Amanda Moretti (@amandamorettis)

 

A Amanda é especialista em estratégia de imagem, também faz coloração pessoal e visagismo. Eu amo ver ela no YouTube, tem vááários vídeos sobre coloração pessoal de famosas, onde ela analisa o estilo e também quais cores as favorecem. Amo as análises de comportamento (e sobre os 4 temperamentos humanos). Comecei a ver o quanto isso se aplica na prática! Dela, gosto de ver sobre coloração mas muuiito mais sobre visagismo e comportamento.

 

 


Gabriela Ganem (@gabriela.ganem)

 

A Gabriela é consultora de imagem e de coloração pessoal. Posta vááárias comparações sobre cores e diretamente nas roupas, nas fotos. Adoro que ela faz o "toscoshop" photoshopando as fotos das famosas com as cores de makes e roupas que mais as favoreceriam, e sempre propõe discussões e análises. 

 



Vocês também gostam desse assunto? Eu AMO ler sobre as cartelas de cores e sonho em fazer a minha. Alguém já fez? Me conta aí! E me conta se querem saber mais de moda e estilo por aqui!


6 comentários:

  1. Conheço pessoalmente a Duda e ela tem ótimas dicas de moda.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. siiiim! tenho muita vontade de saber qual é minha paleta!
    no final do ano até tinha procurado valores e tals... mas acabei nem indo atrás!
    mas quero muito! kkkkkkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Confesso que desde que estudei moda, nunca fui fã dessa parte de coloração e imagem pessoal, eu posso até ter uma paleta de cores que combina mais com meu tom de pele, mas prefiro a liberdade em poder usar o que eu quiser e as cores que eu quiser, sem cobranças.
    Gostei de conhecer a Amanda Moretti por que achei bacana essa proposta que ela traz em discutir sobre comportamento. A única consultora que eu sigo e acompanho ás vezes é a @Guid, ela é de Curitiba e já nos encontramos pessoalmente algumas vezes, gosto do estilo dela e das dicas.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Amo a Gabi, já conheci pessoalmente uma vez e ela é um amor e ultra simpática, sou apaixonada por cartelas e cores e me jogo na minha as vezes kkkk não consigo abandonar os meus pretinhos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Morro de vontade de descobrir minha paleta de cores, hahaha. Mas imagino que seja um pouco caro. Adoro acompanhar perfis assim, já vou seguir! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. This is all very new to me (I am not on Instagram) but I am finding it quite fascinating!
    All four of the fashion consultants you featured above have good eyes and taste for fashion and colours. It is always nice examining additional complementary colour combinations and styles to augment the looks I am enamoured of.

    my blog
    my YouTube
    my Twitter

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/