quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Lip Matte, da Latika


Hoje vim falar de um dos meus itens favoritos da vida: BATONS! <3

Fazia um tempão que eu queria achar os batons Lip Matte da Latika, mas nunca tinham surgido na minha vida. Daí fui na Atena Makeup do Shopping João Pessoa e achei lá! Uhuu! Paguei R$23. Não é publi, achei a loja bem legal e cheeeia de coisas com preço bom.


Bom a embalagem é suuuper fofa. A tampa tem bolinhas douradas e ele é todo simples mas ao mesmo tempo lindo. A caixinha é super fofa e dá até pena de jogar fora.


O aplicador é o normal, de gloss, muito bom.


Eles têm vááários tons de nude, o meu é a cor 35 e peguei o último. Ou seja, deve ser o preferido da maioria hahaha


Achei a cobertura boa e a durabilidade também. Me lembra os batons líquidos matte da Vult, que são os meus preferidos. Fica bem sequinho e sai se você comer comidas gordurosas. Tem um cheiro leve, normal de batons líquidos.




 

Gostei bastante da qualidade deles. Achei o preço muito bom pro produto. Não é meu favorito da vida, mas bem perto disso. Tem muitas variantes de várias cores e vale a pena. Estou ficando meio cansada de batons líquidos por causa da sensação de boca seca, mas nada que um lip balm por baixo não ajude. Procuro batons em bala novos e bons, alguém indica? x)

 

6 comentários:

  1. Oii, já vim correndo ver a sua resenha, pois amo batons nude *-* e adorei esse da Latika, inclusive tenho um, só que de outra cor que eu gosto muito! A qualidade deles é bem ok, comparada ao preço que ele custa.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  2. Quase não uso batons Nudes, mas amei essa cor, muito bonita. Nunca usei nada da Latika, mas sempre vejo vendendo. Quanto batons em bala, eu amo o da Maybelline, mas transferem bastante. Também tem a Avon, que tem uma gama enorme de batons.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esmaltes deles. Já tive vontade, mas confesso que hoje em dia não tenho tanto desejo em testar. Xeruh amore. <3

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  4. sou louca pra testar os batons da latika a textura parece ótima e tem cores mt lindas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que batom lindo, sou doida pra experimentar os batons da latika mas ainda não consegui.
    Adorei sua resenha.
    Beijos bom final de semana
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é linda! Eu sempre namoro os batons da Latika mas eles estavam com preço meio salgado aqui, por isso ainda não comprei. Mas recentemente achei uma loja que vende eles por um preço bem amigo, e acho que essa cor que você resenhou é bem o que eu estou procurando!

    Beijo

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/